Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: Génio da Luz em 10 de Agosto de 2020, 21:50
Malta, volto a dizer. Nao me mandem msgs privadas. Nao vou responder porque são imensas e nao fazia outra coisa senão responder a isso.

A info que tenho foi a que disse aqui no sábado. Os detalhes que faltavam foram fechados e ele ia assinar durante esta semana.

Se há um filho da puta de um maluco (irmão do Cavani) que depois de ter o contrato a frente vai pedir mais dinheiro...isso nem eu, nem quem me tem comunicado coisas, nem o LFV, nem ninguém pode prever. Neste momento os detalhes que faltavam foram ultrapassados. Não mexo uma virgula.

Mas repito, é impossível prever se no dia em que for para assinar o empresario dele simplesmente cagar e andar. Isso ninguém no mundo sabe.

Vamos aguardar.
So uma coisa, quer dizer que há uma data marcada neste momento para o contrato ser assinado?

As palavras foram " esta semana". Presumo que até ao fim de semana. Nao me foi dito dia nenhum em concreto
4ª feira, senão os gajos daquele facebook manhoso ficam tristes

OmarLittle

Citação de: merlin em 10 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2020, 21:51
O irmão do Cavani é um chulo, mas outros são parceiros estratégicos  ::bater::
Pena não colocar bons jogadores no Benfica.
Só serve para vender e meter os dez por cento ao bolso...
Uruguaio ... É cultural pelo preço justo até a mãe vende...

Nao tem caracter os Uruguaios? E isso?

_Xebola_

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Agosto de 2020, 21:57
Mas o Génio não tinha dito que já estava tudo acertado e assinava esta semana? ;D

Está tudo acertado, o Cavani é que ainda não sabe.

Troglodite

Bem.. Foi bom enquanto durou.

Entretanto vão já buscar o luca para tentar omitir uma negociata falhada.

Angus M

Se o negócio falhar, já se pode voltar a dizer que o presidente mal esteve metido nas negociações?

666666

Se o Cavani era a opção A e tinha que dar uma resposta hoje até as x horas e não disse nada o Benfica só tinha que apresentar amanhã a opção B como grande clube que é.

Simanic

Se vier otimo, se nao vier, Vinicius chega e sobra para a eliminatoria. Muita tranquilidade, não será por ai que nao vamos passar, muitos problemas maiores para resolver a começar pela mentalidade 

SMC

Nunca na vida este gajo merece ter as páginas que têm no SB, comparativamente com o Oscar Tacuara Cardoso e os anos que ele esteve connosco.


Marrokinoum


MasteRed


e.pluribus.unum

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.
O Kikin Fonseca é irmão do Cavani?

Rodrigo Ferreira

Citação de: OmarLittle em 10 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: merlin em 10 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2020, 21:51
O irmão do Cavani é um chulo, mas outros são parceiros estratégicos  ::bater::
Pena não colocar bons jogadores no Benfica.
Só serve para vender e meter os dez por cento ao bolso...
Uruguaio ... É cultural pelo preço justo até a mãe vende...

Nao tem caracter os Uruguaios? E isso?

Isto parecem atrasados mentais a fazer generalizações por causa de dois jogadores!

Transformer

Olha quem é ele na CMTV...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


dreadrocK

Desculpem se vou ser agressivo, mas efetivamente a conversa do "A proposta feita foi aceite, e voltaram atrás com a palavra" é conversa para boi dormir.... Se eles aceitarem os termos, o contrato tinha de ser assinado NO MOMENTO. Se o contrato NÃO FOI ASSINADO, mais uma vez quem fez a gestão do processo foi comido de otário. E pelos vistos já não é a primeira vez.

Mas continuem a acreditar na "lenga-lenga" do "Ah, eles querem é dinheiro.... o Benfica ofereceu tudo o que pode, mas eles queriam mais. Fomos enganados.".... Isso é conversa do Vieira D-E-S-D-E S-E-M-P-R-E! A culpa nunca é do "coitado", nunca.... é incrivel. São sempre os outros os culpados. Em todos os negócios que fazemos, e que somos comidos (praticamente todos), a culpa NUNCA é da estrutura.

#OUTubro! Completamente saturado desta novela completamente atrós.

MasteRed

O Saraivinha está como comentador.