Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

capelada

É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.

Mika21PA

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?

chocapito

Jornalista da Record que aqui andas, acusa-te.

Diavolo Rosso

Esqueçam o Cavani...

Está na hora de nos virarmos para outro alvo, na minha opinião, Mario Mandžukić.

Salvio18

Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 21:13
Ponto de situação na vida real:

- Impressa Italiana Confirma Cavani no Benfica (noticia replicada pelo mundo todo)
- JJ diz que Vieira está a fazer tudo para conseguir Cavani e que ele é muito bom nestas engenharias financeiras
- Páginas em todas as redes sociais (se forem avençadas como dizem) estão optimista e a prometer o jogador quase todos os dias
- Comentadores: Calado/Malheiro/Otavio Machado, etc, etc demonstram-se até demasiado optimistas quanto à resolução positiva deste processo
- Jornalista Uruguaio diz que Cavani viaja dia 12 (Quarta-feira, dia em que há jogo do PSG na luz)

- Casas de apostas retiraram a aposta quando a a imprensa italiana confirmou cavani


E agora é apenas a minha opinião, para as casas de apostas terem retirado a aposta é sinal que existiu algum tipo de acordo assinado... um pre-acordo que seja que garanta com alguma segurança o não rompimento desse pre-acordo.

Posto isto estou bastante confiante que até ao final da semana teremos respostas. Mas já sei que a malta enquanto não chega o final da semana vai querer andar no carrossel e voltamos ao mesmo  ::)

no ponto do Octavio nao sei o que ele deu a entender para que escrevesses isso , eu entendi quase o contrario.

Relativamente ao PSG , se ele esta completamente livre nao vejo o sentido.. , adiou a coisa para se despedir dos colegas etc? epa ele ja nao mete la os pes ha muito ...era agora?

O Otavio Machado disse que o Cavani estava mais perto "hoje" do que "ontem"...

Foi dito no Domingo.

HeijiHattori

Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Clau_21

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Resumindo, o Cavani acordou com o Benfica, salários e tudo mais.

Está tudo tratado.

O irmão do Cavani é que continua a pedir mais e mais para comissões.
então fala a mesma linguagem que o Vieira.

Aka


Gotts, escreve algo acerca disto. Diz o que te vai na alma.

cristiano_1904

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Cheira-me que vai ceder. Quarta-feira temos avançado, convicção minha.
Douglas tanque.

Cão

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.

É um misto de Fucile com Cristian Rodríguez.

Oscor78

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Resumindo, o Cavani acordou com o Benfica, salários e tudo mais.

Está tudo tratado.

O irmão do Cavani é que continua a pedir mais e mais para comissões.
De onde vem esta informaçao?

Misterbenfiquista

O Cavani está aproveitar muito bem as férias, não está preocupado, gosta de aquecer os colhões na fogueira, porque se fosse outro homem, chegava ao pé do irmão e dizia para aceitar a proposta! Pois se a vontade era vir jogar há bola, já tinha mais que tempo pra vir! Mas ele gosta muito estar na boa vida!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Mika21PA

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Lá está, nunca percebi como muitos iam na cantiga.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 21:22
O Futre tem o número do meio-irmão...

O Futre tem tudo, sabe tudo, faz tudo, é o maior.  ::)
Estranho não ser diretor em algum clube de topo e ter que andar a comentar em programas decadentes.

É tão decadente que tem audiências estratosféricas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

"QuE hIstÉrIcOs! A liGaR aO qUe DiZ o BrAz!!!"