Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Misterbenfiquista

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.
É por isso que teem vindo a dizer que o Benfica chegou ao seu limite! Benfica já deu tudo onde podia chegar! Agora é com eles!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2020, 21:06
Acredito que o problema possa ser mesmo a comissão do empresário, aliás, se não me engano foi isso que levou o Atlético e "insultar" o irmão do Cavani, as constantes exigências de última hora.

O que me faz confusão é como um jogador aceita isto. Quer ir para um clube, chegam a um acordo e de repente o seu representante pede mais dinheiro??
O empresário é representante do jogador, não cumpre a vontade do jogador e o jogador acena com a cabeça?!?

Nunca percebi muito bem os jogadores que aceitam ficar completamente reféns da vontade dos empresários.

Em relação a isto, não acreditem em twitter e muito menos nos comentadores portugueses, esperem por noticias oficiais que mais dia menos dia hão-de sair, depois tiram-se as conclusões.

se isso for verdade significa que nao ha interesse e nao vai chegar qualquer tipo de valor, das 10 ele quer 15 das 15 ele quer 20 etc etc

é uma forma de nao recusar  mas ao mesmo tempo recusar.

Isso podera fazer sentido ou ter feito ha uns tempos atras, ou o Cavani disse ao irmao quero pelo menos X se conseguires Y ficas com o resto .
Quanto menos o irmao aceite menos guarda para si possivelmente.
A mim nao me convencem que o irmao do Cavani é que é o mau da fita e o Cavani coitado é um instrumento nas maos do irmao ...
Citação de: Smile em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Se hoje não houver fogueira outra vez... Amanhã está aqui.
Já há 36h mais ou menos que ele não pública!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


cristiano_1904

O irmão está a ser esperto, não percebo o drama.

Shroom

#62388
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:16
Ao que parece a Hora do Benfica não está longe da verdade, o faneca deu like.

O que disseram?

(Já vi)

HS10

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 21:21

Agora que o faneca já deu o like já podemos falar mal dos uruguaios?

Deu like onde o faneca?

Karel Alinho


MasteRed

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Este é o post.

Vejam os likes. O Faneca deu like lá.

_Xebola_

Esperto é o empresário, será dos últimos contratos do Cavani, está na hora de fazer guita à séria.

Ainda por cima conhece o historial do vieira.

Se isso for verdade começo a acreditar na sua vinda, o vieira vai arranjar um estratagema para pagar a comissão que pretendem mais metade fica para ele e 10% para o mendes.

Román

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Um comentário lá:Hora Benfica contacta outra vez a tua fonte, está um pouco desatualizada!😂😂só fontanários

Diogo20

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Resumindo, o Cavani acordou com o Benfica, salários e tudo mais.

Está tudo tratado.

O irmão do Cavani é que continua a pedir mais e mais para comissões.
Tudo bem em dares a informação, mas a cada página que passo neste tópico, estás sempre a repetir a mesma coisa.

Acho que já todos percebemos.

gabiduarte

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples
Portanto, o contrato com o empresário diz que ele pode pedir o que quiser e que se foda o jogador, é isso ?
Está bem....

Sim na maior parte das vezes o representante tenta puxar o máximo para o lado dele. Depois é trabalho dele mudar a cabeça ao representado tentando mostrar que aquilo é o melhor para ele . Tens tantos casos desses no futebol mundial.

GuilhermeMFC

Cheira-me que vai ceder. Quarta-feira temos avançado, convicção minha.

RedHeart_95

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.

Supostamente ,pelo que percebi, recusaram a ultima contraproposta do irmão, e devem ter dito ''ou aceitas a ultima proposta que fizemos ou o negocio ardeu''.
Portanto agora devem ficar a espera do que diz o gajo.

Isto do mundo dos negocios futebolisticos faz me confusão, nomeadamente este tipo de negocio, então o jogador, supostamente, aceite e diz que quer vir, mas é o seu irmão quem tem a ultima palavra? Quer tanto dinheiro para que? e acha que merece tanto dinheiro porque? não é ele que vai jogar, ganha dinheiro á pala do irmão...enfim

A mim o que me faz realmente confusão é a falta de honestidade e de palavra que as pessoas tem.

Segundo se diz, ambos aceitaram a segunda proposta feita pelo Benfica, o Benfica manda o contrato, e o irmão rompe com a palavra dada e desata a exigir.

É um gajo sem palavra e desonesto, nem há outra maneira de o descrever sequer.

Este tipo de coisas a mim faz confusão, mas já ando cá à anos suficientes para perceber que quando cheira a dinheiro, as pessoas até a própria mãe vendem.

Concordo a 100%, alias, isso para mim, por mais que o Cavani não tenha culpa do meio irmao que tem, era motivo para cancelar logo as negociações.

Se tinham aceite, fechou, acabou, não há volta a dar, isto seria se fosse um homem de palavra...pelo andar da carruagem, o unico sitio onde o Cavani vai poder jogar de acordo com o irmão é na China, que é o unico sitio que os vejo a cederem essas exigencias.

O Cavani que não abra os olhos que não é preciso.

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 21:22
O Futre tem o número do meio-irmão...

O Futre tem tudo, sabe tudo, faz tudo, é o maior.  ::)
Estranho não ser diretor em algum clube de topo e ter que andar a comentar em programas decadentes.

Aslio

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:19
Então o que aquele facebook de 2 mil likes escreveu, realmente é verdade.

O Faneca deu like lá no post.
Que mensagem é essa?

https://www.facebook.com/horabenfica/posts/2761003547468214
O excelentíssimo senhor José Marinho tem like nessa página.

Espião ou conhece quem comanda a página?