Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Smile

Se hoje não houver fogueira outra vez... Amanhã está aqui.

van33

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:19
Então o que aquele facebook de 2 mil likes escreveu, realmente é verdade.

O Faneca deu like lá no post.
Que mensagem é essa?

MasteRed

Resumindo, o Cavani acordou com o Benfica, salários e tudo mais.

Está tudo tratado.

O irmão do Cavani é que continua a pedir mais e mais para comissões.

Pedro Nunes 28

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples
Portanto, o contrato com o empresário diz que ele pode pedir o que quiser e que se foda o jogador, é isso ?
Está bem....

vermelhoftw

podem me enviar o link de onde viram isso do cavani onde o faneca deu like sff?  O0

Karel Alinho

O Futre tem o número do meio-irmão...

MasteRed


Slb04Sempre

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Se isto é realmente verdade já se devia ter desistido..

MiguelTrindade

Realmente á coisas que não entendo, com tanto bom jogador, excelentes jogadores e andam completamente obcecados com o Cavani.

BENFIKA

Mas não se revoltem muito porque isto acontece com regularidade nos negócios. Não é por acaso que muita gente quer acabar com as comissões aos empresários.

Vamos aguardar com calma.

Aslio

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples
Desculpa perguntar, porque não percebo do assunto.

Tens um acordo, um contrato de representação com alguém. Mas és obrigado a fazer o que essa pessoa quer?

JoaoC99

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 21:22
O Futre tem o número do meio-irmão...
Tb tinha para o Atlético e n foi grande ajuda....


poolshark

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:36
Diz o Cavani que o gajo que mais o insultou foi um de Barcelos, VAN33!

Soltei a vossa fúria para esse gajo.

Soltaste a nossa fúria?