Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jota_pedro1904

Alguém me consegue atualizar das novidades? Não estive aqui e isto andou quase 200 páginas 😂


Fireeagle

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

nnfanatics

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 10 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: nnfanatics em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 10 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: nnfanatics em 10 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 10 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: Coringa em 10 de Agosto de 2020, 22:30
Escumalha como esse Boaventura, trabalharam para o Benfica dá-me um asco gigante

É também por merdas destas que o vigarista tem de saltar em Outubro
ele não pode servir só para levar a mala

Fosse eu moderador e levavas já Ban para sempre. Estás a falar do Benfica acima de outra qqr personagem. Tento na língua!
tu é que falas baixo,se queres viver no mundo das princesas e príncipes vive,mas não obrigues os outros a viver

Amigo aqui é o fórum do Benfica! Contumil é mais para norte. Tens provas do que estás a dizer oh palhaço de merda! Só falta daqui a nada virem para aqui gritar póto póto. Ganha vergonha que de Benfiquista não tens nada.
lol sou doente pelo Benfica rapaz,cresce e aparece, foste denunciado pelo insulto

Insulto? Vires para aqui falar em malas. Desaparece que é melhor

WeAreSLB!

Quero continuar a acreditar que ele vem...

Até porque o irmão dele tem muitos contactos em Itália e com este jornalistas que cobrem as transferências.

Nada me tira da cabeça que o irmão dele vazou a info para o jornalista italiano e para o Kallas que também disse que verificou a info na fonte e batia certo.

O cavani a falta de melhores propostas desportivas vai acabar por vir para o Benfica não tenho grandes dúvidas. Claro que o irmão andou a tentar sacar mais dinheiro mas também será talvez a última oportunidade de ganhar dinheiro com a carreira do irmão...

nrm.1904

E andam os sócios a pagar as cotas, para chulos desses andarem a ser sustentados à pala do clube

Nojo da escória que manda no nosso clube

Aslio


Chairman

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Chairman em 10 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Mpaq em 10 de Agosto de 2020, 22:26
mandar o Boaventura á Alemanha..que pagode.

em pleno 2020, um clube com tantos recursos e prestigio, necessita de Paulos Gonçalves e Boaventuras como mandatários para negociar transferências.
Se calhar por esses serem mais fiáveis no que a esquemas se referem....são de confiança do vieira

O mundo do futebol não vive de gajos de palavra e sérios.

O Boaventura era gajo para lidar com o dossier Cavani facilmente.
Uma frase que podia bem sair de um Vieirista ao fim de 10 minutos de debate.

É isso.
O Cerezo e outros que tal que são muito sérios e os irmãos dos jogadores uns xulos já sabemos..
Certo, não são. E então? Que é que isso tem a ver com que eu escrevi? Constatei que isso era uma frase que poderia ser dita naquelas circunstâncias. Foi só mesmo isso. Agora que há corrupção de várias espécies no futebol é verdade, estás correcto. 

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: rodriguescastro em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Cavani - SLB

Vinicius - Wolves

Jimenez - Juve
Seria muito bom! Se o Cavani aceitar o Benfica, até acho provavel que esse cenario venha a acontecer.
Muito bom ficar sem o Vinícius por qual motivo? Deixá-lo cá porque é um excelente avançado. Ah e o Mendes tem de aprender a não vender toda a gente boa que cá coloca ao fim de 1 ano.

Hayashi

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: rodriguescastro em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Cavani - SLB

Vinicius - Wolves

Jimenez - Juve
Seria muito bom! Se o Cavani aceitar o Benfica, até acho provavel que esse cenario venha a acontecer.
não duvido do jimenez..o higuain vai rescindir

RicardoSR

Porra vi o nome do Fireeagle neste tópico e depois chego aqui e nada.

PT1904

Citação de: Villaridis em 10 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 22:33
O serbenfiquista tem uma fonte credível: Fireeagle.

O Fireeagle nunca adiantou nada sobre o Cavani, o que significa que o negócio está bem longe de terminado.

Quem quiser acreditar em fontes da telha, acredita. Agora esse tipo de posts já não são amarelados.

esse gajo confirmou o cabane para domingo passado.

Nunca vi um post do Fire sobre o Cavani, falou sim do Helton Leite e so Cebolinha, do Cavani nada

lancadordedois


merlin

Citação de: totita em 10 de Agosto de 2020, 22:44
Começo a ficar farto de uruguaios.
Cuidado, que ainda aparecem aí uns ofendidos a dizer que estás a ser atrasado mental só por haver 2 mercenários desse nacionalidade...

Korczak

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.
Nao ligues Fire