Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Este Braz é um cabrão.

Anda mesmo aqui.

chocapito

Apresentação do Cavani :" O Benfica sempre foi a minha primeira escolha"

Pinguinha

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Agosto de 2020, 23:30
<br /><br />

mais um a achar.se importante. o Assunto é top secret , mas o senhor importante vem chibar p toda a gente que recebeu a informação .

mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. 

FaithNoMore

O Brás que sempre negou o Cavani,agora diz que o irmão dele continua em Lisboa e que até 5a feira vai haver resposta  ;D

djhifi

Um pedido aos investigadores de serviço: Descobrir a conta do bacalhau à braz aqui no fórum para fazermos "name and shame".

3...2....1....GO

:cheerleaders:

Cob92


Aslio

Brazzers! Manda aí um abraço em direto para a malta do SB! Estamos contigo!

:rir:

MasteRed

Porque o Cavani está aqui e viu aquela publicação com o like do Faneca e o filho da puta toma como verdade. LOL

Golo de Weldon

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2020, 23:40
Sinto me como um turco. A desesperar por um grande nome. "Come to Benfica"

Já chateia. Quer quer, não quer, adeus.

Admito que gostei de ver o Cebolinha dizer ou Benfica ou ficava no Grêmio.
Mendigar para alguém, mesmo sendo o Cavani, vir, sabe um pouco a cinza...

Quanto ao irmão ser uma sanguessuga, lembrem-se o que disse o presidente do Atlético dele em janeiro. Chamou-o de ladrao. Assim mesmo. Não me surpreende nada que ele tente extorquir dinheiro.


Como disse várias vezes, se vier optimo. Se não vier, não perco sono nenhum.
Preocupa-me sim que não se contrata um segunda avançado que seja capaz de ser melhor jogador do campeonato, e um central de nível liga campeões.
Se vier o Cavani e o segundo avançado for do nível do Gilberto, são 30 milhões desperdiçados no uruguaio

LOL

Nem mesmo o próprio Cebolinha apareceu em Lisboa ainda para assinar.

Por mais que isso vá ocorrer.

Quanta azia exagerada..

Da mesma forma que negociam o Cavani, negociam com outros que ainda não assinaram/disseram sim.

O Cavani não tem culpa de ser uma grande estrela e bater recorde de páginas de um fórum virtual.

Se acalme! Hahaha

chocapito


MasteRed

Se o Cavani vier, os outros avançados vão amuar.

É aborrecido isso acontecer.

By TVI24.

Julião Veiga

Citação de: chocapito em 10 de Agosto de 2020, 23:43
Apresentação do Cavani :" O Benfica sempre foi a minha primeira escolha"
"... no entanto decidi vir para a Roma porque pagavam mais."

MB

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 23:43
Este Braz é um cabrão.

Anda mesmo aqui.

Anda ele e todos.
Para o bem e para o mal este espaço tem gente com informação relevante para este tipo de comentadeiros.

DiscipuloDeAdel

Isto das duas uma:
>Ou a direcção do Benfica tem de fazer de imediato um comunicado a desmentir esta historia em torno do irmão/empresário do jogador;
>Ou não há comunicado, a negociação é abortada e já sabemos o que aconteceu para que isto tudo acontecesse.

A primeira opção em nada põe em causa a veracidade dessa historia, seria mais uma defesa nesta negociação no sentido em que há esperança que acabe bem.

Uma coisa é certa, esta novela vai acabar já nesta semana porque todos nos estamos fartos estar neste loop infinito

djhifi

Agora o irmão já está em Lisboa novamente, ai é bacalhau?

Vê lá se não pediu 11 anos de contrato desde que à tarde o Cavani pediu 10...

:2funny:

:crazy2: