Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pinguinha

Se o Porto não tivesse financeiramente de rastos, estávamos todos borrados de medo nesta altura. 

A novela ainda ia ser pior...


Lopes1986

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!

É um monte de merda que anda envolvido com gente da laia do Catão... Isso diz muito do Vieira.

SoaringEagle

Citação de: Gomes9 em 11 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20


Não há necessidade disto... mas já que foi, que faça um bom trabalho e traga o craque.

Nojo, #OUTubro também significa um fim destes artolas.

Com todo o respeito por este e outros users... mas logo de seguida quando vi a publicar estas fotos, fui ao Insta deste senhor e vi esta foto de facto... Mas não tinha a localização conforme está nas fotos aqui no fórum... Não será montagem?
Ele editou depois e retirou a localização.

HAL 9000

Citação de: Fragaxez em 11 de Agosto de 2020, 09:01
Cavani vai assinar hoje! Não é fonte, não é feeling, é o café a fazer feito


Café com cheirinho, a esta hora?

GoloDeLetra

Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.

futeboldelite

Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2020, 08:23
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20


Monte de merda!

Então jovem, não gostas de ver o Sr. de fato?

Não gosto de ver merda associada ao Benfica.

Muito menos comissionistas analfabetos a soldo do Vieira.

Tb eu, foi uma salutar provocação.

Gomes9

Citação de: SoaringEagle em 11 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Gomes9 em 11 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20


Não há necessidade disto... mas já que foi, que faça um bom trabalho e traga o craque.

Nojo, #OUTubro também significa um fim destes artolas.

Com todo o respeito por este e outros users... mas logo de seguida quando vi a publicar estas fotos, fui ao Insta deste senhor e vi esta foto de facto... Mas não tinha a localização conforme está nas fotos aqui no fórum... Não será montagem?
Ele editou depois e retirou a localização.

Ah ok... Ainda tive a esperança de ser montagem. Não gosto muito de ver estes tipos trafulhas a trabalhar para o nosso clube, mas enfim... Algo que já estamos habituados infelizmente.
Que traga no entanto este menino... Tem potencial para ser lapidado nas mãos do JJ.

Gomes9

Desculpem o Off Topic... Refiro-me obviamente ao Waldschmidt! Quanto ao Cavani, penso que seja algo que está de pé...  Se eventualmente o negócio cair, o Benfica de alguma forma irá comunicar. Ainda para mais quando o JJ conformou que estamos a tentar a contratação.

bellini

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 09:09
Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.
Que excelente lógica... nós também falamos mal do Pinto da Costa deve ser um santo.

Kazoany

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 09:09
Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.

Ele diz algumas verdades.
Mas é um ser desprezível, que vive (sempre viveu) da confusão, do insulto, da burla e tudo o mau que possamos imaginar.
Muito triste estar associado ao Benfica.

Diogo Brito

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 09:09
Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.
Isso não é assim tão linear...

ala esquerda

Já assinou?
É fazer uma proposta irrecusável, tipo godfather......

Diogo Brito

O Boaventura que fique em friburgo a consumir salsishas de machos alemães.

PT1904

Citação de: Fragaxez em 11 de Agosto de 2020, 09:01
Cavani vai assinar hoje! Não é fonte, não é feeling, é o café a fazer feito

O homem esta descansado da vida a postar a filha e o canito no IG, tem mais o que fazer..