Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rcoelho

Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 09:09
Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.

Ele diz algumas verdades.
Mas é um ser desprezível, que vive (sempre viveu) da confusão, do insulto, da burla e tudo o mau que possamos imaginar.
Muito triste estar associado ao Benfica.

Existe o toque do Midas e o toque do Merdas.

O vieira é o segundo claramente, atrai tudo o que é merda para o Benfica e consegue até no seu toque de magia tornar Benfiquistas em merdosos acomodamos como é o caso do Rui Costa.....

zaalmeida

Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 09:09
Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.

Ele diz algumas verdades.
Mas é um ser desprezível, que vive (sempre viveu) da confusão, do insulto, da burla e tudo o mau que possamos imaginar.
Muito triste estar associado ao Benfica.

Concordo com quase tudo, mas neste caso, parece-me que muitas vezes é o CB a colar-se ao BENFICA para ter protagonismo nas redes sociais.

PT1904

Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 07:51
Quando acaba o suposto ultimato?
Quem é a hipótese B?

A fazer fe na competencia da nossa direcao diria que.......... nao ha hipótese  B

Pinguinha

Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2020, 09:09
Se os cartilheiros do porto nao gostam do CB e fazem tudo para o denegrir... é porque anda a fazer um bom trabalho em prol do Benfica.

Ele diz algumas verdades.
Mas é um ser desprezível, que vive (sempre viveu) da confusão, do insulto, da burla e tudo o mau que possamos imaginar.
Muito triste estar associado ao Benfica.

Não sei do que vive o César Boaventura, não o conheço, mas sei que um empresário de futebol não pode dar uma de puta attention whore e andar a meter fotos nas redes sociais de onde está com o intuito de fazer crer que está a negociar determinado jogador numa de chamar a atenção.

Não se lembou ele de meter que estava em Salto no Uruguai...

rcoelho

O melhor Cagalo para o Cavani.....

....grande Parreira, adepto possuido.... estive com ele em Turim....

https://www.facebook.com/pauloparreira.parreira/videos/3288967601163183/

Dos_Santos

Boaventura a negociar jogadores? ta bem ta, deve ser uma guerra entre ele e o irmao do cavani a ver quem mama mais de comissão.

Depois levamos com um gajo do mendes que até andamos de roda

SLB37

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????

dreadrocK

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????

Sim, vamos todos ser muito inocentes e acreditar que o Boaventura POR ACASO está em Friburgo precisamente na altura em que dizem que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt.... Pura coincidència  :rir: :rir: :rir:

cmarg1971

Eu não tenho fontes mas tenho soluções.
O Cavani assinava o contrato, que pelos vistos, já concordou.
Ao irmão propunha o triplo (assim mesmo à JJ) das comissões pagos à boa maneira lagarta.

SLB37

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????

Sim, vamos todos ser muito inocentes e acreditar que o Boaventura POR ACASO está em Friburgo precisamente na altura em que dizem que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt.... Pura coincidència  :rir: :rir: :rir:

Tirando o Gabigol, diz me lá quantos negócios o CB fez com o Benfica

Vou esperar sentado

tcardoso

Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: Naidas em 10 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Messizinhodoseixal em 10 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Tiaguh21 em 10 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 18:45
Só estou a ver TVI24 por causa da jornalista ::)

Como ela aparece pouco, ando no insta dela ahahah

Nome?
Catarina Cardoso.
Bem tesuda.
Deve ter aberto as pernas para estar ali.
Eu acho que vocês não têm noção das merdas que escrevem.
Que falta de tudo fdx

Correcto, com as pernas fechadas tb é bem bom  :smitten:

Lopes1986

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????
Estava na catedral de Friburgo parece-me.

Claro que, sendo um areoporto central na europa, possa também estar em trânsito para outro lado, mas se assumirmos que estamos a tentar 2 gajos do Friburgo, os jornais falam do RC e do Pinto na Alemanha (apesar de estarem no treino no seixal) e o Boaventura estar em Friburgo, não pareceria descabido pensarmos que estivesse envolvido nas negociações.

AlexanderMostovoi

Citação de: bellini em 11 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!
Qual é o problema do Veiga? Do Paulo Gonçalves? Etc... Achas que isto é o porco? Ele só se rodeia de trafulhas e bonecada, escolhe-os a dedo. Se não vês problemas nisso nem sei como te tornaste benfiquista, tinhas um clube tão mais à tua medida na primeira liga.
Eu não gosto do personagem, mas já agora, que agentes é que são dignos de trabalhar com o Benfica então?!

hornet_slb

Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

SLB37

E já agora, o CB aqui á tempos também postou uma foto a dizer Istambul e afinal estava numa rua em Vila do Conde...

Vocês comem muita palha nas redes sociais

O que eu vejo é o CB a colar se ao Benfica para ter visibilidade e não o Benfica a precisar dele. Mas vocês preferem ver de outro jeito porque a cegueira com o LFV tolda-vos o pensamento

Sossguem a passarinha