Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Faz sentido, desde que nao comprometa outros alvos caso este falhe

John F. Kennedy

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Isso são valores perfeitamente compatíveis com a nossa realidade.. até me admirava que o negociador implacável conseguisse fazer isso.

Pinguinha

Deixem-se de merdas, os andrades e lagartos da CS com a inveja visceral que teem ao benfica, já conseguiram fazer com que as pessoas passem a acreditar que o Cavani está ao nivel de um Marega ou do Bas Dost.

Cavani está actualmente na lista dos melhores pontas de lança do mundo na actualidade.

Não brinquem

Lopes1986

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Parece-me claramente que o Benfica vai compondo o plantel, vendo alternativas enquanto espera que o Cavani aceite ou assine por outro clube.

O Cavani ja sabe o que podemos dar, mas como grande jogador que é, esta à espera de ver se algum tubarão lhe abre as portas.

Nos, so temos de continuar a garantir reforços a sério e se conseguirmos ter o Cavani, excelente, senão ha mais PL de grande qualidade disponiveis.


benficaslb1

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Cavani para ontem.
É um craque. Daqueles que o Benfica saca um de 10 em 10 anos.

Para além de ainda ter um rendimento alto, a ultima época não é baze para nada.
É um produto de Merchandising e marca Benfica incrível.

10 em 10 anos? Quando é que sacámos o 4º melhor marcador da década?

Ghost.Of.Red

Citação de: gizmo em 11 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 07:51
Quando acaba o suposto ultimato?
Quem é a hipótese B?

A segunda pergunta, tens de a fazer ao parça Mendes.

Não me parece.

Acho que o Mendes vai trabalhar menos com o Vieira e mais com o Porto

Polaco

Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

george 20

Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Isso são valores perfeitamente compatíveis com a nossa realidade.. até me admirava que o negociador implacável conseguisse fazer isso.

Pois só que ele assina por 3 anos mas nós pagamos lhe esses 2.5M limpos durante 6 anos

Pinguinha

Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Parece-me claramente que o Benfica vai compondo o plantel, vendo alternativas enquanto espera que o Cavani aceite ou assine por outro clube.

O Cavani ja sabe o que podemos dar, mas como grande jogador que é, esta à espera de ver se algum tubarão lhe abre as portas.

Nos, so temos de continuar a garantir reforços a sério e se conseguirmos ter o Cavani, excelente, senão ha mais PL de grande qualidade disponiveis.


do nível do cavani por menos de 60M de euros tens quem?

O Taremi?

Ghost.Of.Red

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Vinícius está longe de ser o que JJ precisa. Tem muito que aprender

bellini

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: bellini em 11 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!
Qual é o problema do Veiga? Do Paulo Gonçalves? Etc... Achas que isto é o porco? Ele só se rodeia de trafulhas e bonecada, escolhe-os a dedo. Se não vês problemas nisso nem sei como te tornaste benfiquista, tinhas um clube tão mais à tua medida na primeira liga.
Eu não gosto do personagem, mas já agora, que agentes é que são dignos de trabalhar com o Benfica então?!
Empresários que não tenham 1001 problemas com a justiça, ex adeptos/dirigentes do porco/boavista na época do apito dourado e attention whores que andam a levar calduços de labregos com o catão, seria um bom começo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Parece-me claramente que o Benfica vai compondo o plantel, vendo alternativas enquanto espera que o Cavani aceite ou assine por outro clube.

O Cavani ja sabe o que podemos dar, mas como grande jogador que é, esta à espera de ver se algum tubarão lhe abre as portas.

Nos, so temos de continuar a garantir reforços a sério e se conseguirmos ter o Cavani, excelente, senão ha mais PL de grande qualidade disponiveis.


do nível do cavani por menos de 60M de euros tens quem?

O Taremi?

Não tem de ser um Cavani, mas o Wegehorst, o avançado do Young Boys ou o Sorloth chegam e sobram para cagar golos. Até o Mandzukic na pré reforma

Pinguinha

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.
és o treinador doTirsense?

Mas alguém no seu estado normal pode dispensar o Cavani de qualquer equipa no mundo?


Ghost.Of.Red

Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.
és o treinador doTirsense?

Mas alguém no seu estado normal pode dispensar o Cavani de qualquer equipa no mundo?



Pelos vistos pode

Karel Alinho

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Vinícius está longe de ser o que JJ precisa. Tem muito que aprender

Eu acho que o Vinicius evoluiria bastante com o JJ. A questão é: o perfil de jogador, menos móvel, mais de área, mais pesado: é o que JJ quer?