Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kazoany

Soube agora, por fonte segura, que em fevereiro de 2023 o Cavani terá 36 anos.
Vale o que vale...mas é um bom argumento para os que o acham velho.

dreadrocK

Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????

Sim, vamos todos ser muito inocentes e acreditar que o Boaventura POR ACASO está em Friburgo precisamente na altura em que dizem que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt.... Pura coincidència  :rir: :rir: :rir:

Tirando o Gabigol, diz me lá quantos negócios o CB fez com o Benfica

Vou esperar sentado

A saida do Rui Vitória, por exemplo. E tantos outros que não são falados. Ele pode não estar envolvido enquanto agente, mas pode estar envolvido enquanto mandatário do Benfica. E isso, a náo ser com auditorias forenses às contas do clube, nunca irás saber.

Agora acreditares que por mera coincidência o Boaventura está em Friburgo na mesma altura que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt é ser muito incoente... ele ainda por cima colocou a história e removeu praticamente de seguida, dando AINDA mais cana....

gizmo

Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 07:51
Quando acaba o suposto ultimato?
Quem é a hipótese B?

A segunda pergunta, tens de a fazer ao parça Mendes.

diplomat

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????

Sim, vamos todos ser muito inocentes e acreditar que o Boaventura POR ACASO está em Friburgo precisamente na altura em que dizem que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt.... Pura coincidència  :rir: :rir: :rir:

Tirando o Gabigol, diz me lá quantos negócios o CB fez com o Benfica

Vou esperar sentado

A saida do Rui Vitória, por exemplo. E tantos outros que não são falados. Ele pode não estar envolvido enquanto agente, mas pode estar envolvido enquanto mandatário do Benfica. E isso, a náo ser com auditorias forenses às contas do clube, nunca irás saber.

Agora acreditares que por mera coincidência o Boaventura está em Friburgo na mesma altura que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt é ser muito incoente... ele ainda por cima colocou a história e removeu praticamente de seguida, dando AINDA mais cana....
tens a certeza que ele tá em Friburgo?
Já não era a primeira vez que era apanhado a dar letra

rcoelho

Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Eu acho que não é a idade que desvaloriza um jogador como o Cavani, o racional podia ter sido usado para o Jonas e vê as consequencias da sua vinda. arrisco-me a dizer que sem o Jonas nunca terias sido tetra.

Cavani é uma lenda do futebol actual, poderá não ter o fulgor de há 5 ou 6 anos mas garanto que acerta na baliza...... a alternativa é arriscar num dos seferovics desta vida....

John F. Kennedy


nuno.pimenta.78

Apesar de achar que o assunto é uma mera gestão de expectativas e que o acordo está fechado, se assim não for, o limite é amanhã. Caso contrário, já se estará a desrespeitar a Instituição. Cavani seria uma contratação extraordinária, com projecção na Europa, mas não pode valer tudo. Para mim, amanhã seria a data limite.

dreadrocK

Citação de: diplomat em 11 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: SLB37 em 11 de Agosto de 2020, 09:02
Os jornais todos dizem que foram lá Tiago Pinto e Rui Costa e vocês insistem no CB.
Eu acho que isto é apenas vontade de dizer merda para não estarem calados
O Baventura postou no Instagram uma foto em Friburgo...

E então, qual é o mal? Não pode estar a tratar de outro assunto??? Tens noção que o aeroporto de Friburgo apanha 3 países???? França, Suiça e Alemanha???? Não pode ter ido a outro sítio????

Sim, vamos todos ser muito inocentes e acreditar que o Boaventura POR ACASO está em Friburgo precisamente na altura em que dizem que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt.... Pura coincidència  :rir: :rir: :rir:

Tirando o Gabigol, diz me lá quantos negócios o CB fez com o Benfica

Vou esperar sentado

A saida do Rui Vitória, por exemplo. E tantos outros que não são falados. Ele pode não estar envolvido enquanto agente, mas pode estar envolvido enquanto mandatário do Benfica. E isso, a náo ser com auditorias forenses às contas do clube, nunca irás saber.

Agora acreditares que por mera coincidência o Boaventura está em Friburgo na mesma altura que o RC e o TP estão lá a negociar o Waldschmidt é ser muito incoente... ele ainda por cima colocou a história e removeu praticamente de seguida, dando AINDA mais cana....
tens a certeza que ele tá em Friburgo?
Já não era a primeira vez que era apanhado a dar letra

Claro que não. Estou a partir do principio que efetivament eestá, mediante o que aqui colocaram.

Se tiver, a probabilidade de estar metido na negociata é bastante alta...

Pinguinha

Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?
se for o Lewandoski, o Lautauro, o Suarez ou o Benzema podem ser um plano B


Esbutenado

Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20


A quantidade de parasitas que sistematicamente rodeiam o Benfica desde que o Vieira é presidente é aberrante.
Que caralho está este gajo a fazer numa negociação onde supostamente estão lá Rui Costa e Tiago Pinto?

Tommytukamoto

Já o tinha mandado ir acender fogueiras
Esta merda já começa a meter nojo

hornet_slb

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Eu acho que não é a idade que desvaloriza um jogador como o Cavani, o racional podia ter sido usado para o Jonas e vê as consequencias da sua vinda. arrisco-me a dizer que sem o Jonas nunca terias sido tetra.

Cavani é uma lenda do futebol actual, poderá não ter o fulgor de há 5 ou 6 anos mas garanto que acerta na baliza...... a alternativa é arriscar num dos seferovics desta vida....

Sim é verdade, a jogar no Tugão, contra mais a quase totalidade das esquipas, onde o Benfica, apresenta um caudal ofensivo acima dos 80% de tempo de jogo, o cavani basta estar na área que até de poltrona as mete lá dentro.

Vulcan

Citação de: Esbutenado em 11 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20


A quantidade de parasitas que sistematicamente rodeiam o Benfica desde que o Vieira é presidente é aberrante.
Que caralho está este gajo a fazer numa negociação onde supostamente estão lá Rui Costa e Tiago Pinto?

Nada, ele não esta a fazer nada. Quem está a tratar é o Tiago e o Rui.

Sprint

ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Silveralho

Citação de: Esbutenado em 11 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: JonasPistolas 1904 em 10 de Agosto de 2020, 22:20


A quantidade de parasitas que sistematicamente rodeiam o Benfica desde que o Vieira é presidente é aberrante.
Que caralho está este gajo a fazer numa negociação onde supostamente estão lá Rui Costa e Tiago Pinto?

Está a sacar a sua comissãozinha !
Habitualmente rodeamo-nos de pessoas com os mesmos princípios e valores que nós, logo não é de estranhar a quantidade de lixo que gravita em torno do Vieira.