Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

forest_hills

Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:00
Deixem-se de merdas, os andrades e lagartos da CS com a inveja visceral que teem ao benfica, já conseguiram fazer com que as pessoas passem a acreditar que o Cavani está ao nivel de um Marega ou do Bas Dost.

Cavani está actualmente na lista dos melhores pontas de lança do mundo na actualidade.

Não brinquem

Pá não leves a mal, eu que nem sou de preciosismos, mas quem escreve "Marega" também deveria escrever "Benfica".

Lopes1986

Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.
Parece-me claramente que o Benfica vai compondo o plantel, vendo alternativas enquanto espera que o Cavani aceite ou assine por outro clube.

O Cavani ja sabe o que podemos dar, mas como grande jogador que é, esta à espera de ver se algum tubarão lhe abre as portas.

Nos, so temos de continuar a garantir reforços a sério e se conseguirmos ter o Cavani, excelente, senão ha mais PL de grande qualidade disponiveis.


do nível do cavani por menos de 60M de euros tens quem?

O Taremi?
Em que parte é que falei do nivel do Cavani ou do Taremi??Gostam muito de picar sem necessidade...

Eu escrevi que termos o Cavani seria excelente, pela sua qualidade e ser ainda actualmente TOP-15 mundial.

Mas se ele não aceitar vir ha muitos jogadores com qualidade disponiveis, podem não ter a sua qualidade, mas seriam certamente boas contratações e não falo de Taremis.

Eu sei que estão habituados a so ter 1 opção e se essa falhar não vem ninguém, mas não nos podemos ficar com Cavani ou nada...

Esbutenado

Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Eu concordo. O Cavani de há 4-5 anos atrás era uma máquina demolidora a marcar golos. Agora já com 33 anos no limiar dos 34 já não vai ser o mesmo jogador.
Ainda assim, acredito que se vier tem mais do que capacidade para derreter o tugão de alto a baixo e meter na boa mais de 30 golos por época.
Dito isto, também não é a última bolacha do pacote e parece nitidamente estar a arrastar as coisas com o Benfica a ver se algo melhor aparece.
Eu dava-lhe um ultimato, com uma data limite para responder. Se não aceitasse as nossas condições avançar imediatamente para uma alternativa. O volume de investimento que estamos na disposição de fazer pelo Cavani é mais do que suficiente para contratar um ponta de lança de boa qualidade.

nuno.pimenta.78

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Cavani para ontem.
É um craque. Daqueles que o Benfica saca um de 10 em 10 anos.

Para além de ainda ter um rendimento alto, a ultima época não é baze para nada.
É um produto de Merchandising e marca Benfica incrível.

10 em 10 anos? Quando é que sacámos o 4º melhor marcador da década?

Nem o Aimar e o Saviola tinham esta projecção internacional.

Vermelho Infinito

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Parece ser muito pouco para o que ele pede ou andava a pedir, não acredito que a vir seja exatamente por esses valores. Se aceitar isso, excelente, ótimo.
Mas creio que vai ser um pouco mais, mais na linha do que se falava antes, 9M anuais brutos mais ou menos... com prémios e prémio de assinatura. Desde que dentro dos nossos limites.

Diogo.Cris

Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!
É só mais um gajo que andou nos jogos corrompidos do Atlético (para apostas), outro que ganha imenso dinheiro com entreposto de jogadores no Benfica (Manuel Liz, Huang Wei, Didi), que levou comissões altissimas nas contratações do Ferreyra e RdT (no total encaixou mais de 4 milhões de euros)..

Não há problema nenhum não...

Ghost.Of.Red

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Vinícius está longe de ser o que JJ precisa. Tem muito que aprender

Eu acho que o Vinicius evoluiria bastante com o JJ. A questão é: o perfil de jogador, menos móvel, mais de área, mais pesado: é o que JJ quer?

Repara que jogou sempre ou quase com Cardozo, Slimani, Bas Dost.

Tirando o Badoche, jogadores que defendiam, algo que o Vinícius não faz e isso levou a que fosse preterido pelo Seferovic em jogos importantes.

Pinguinha

Citação de: forest_hills em 11 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:00
Deixem-se de merdas, os andrades e lagartos da CS com a inveja visceral que teem ao benfica, já conseguiram fazer com que as pessoas passem a acreditar que o Cavani está ao nivel de um Marega ou do Bas Dost.

Cavani está actualmente na lista dos melhores pontas de lança do mundo na actualidade.

Não brinquem

Pá não leves a mal, eu que nem sou de preciosismos, mas quem escreve "Marega" também deveria escrever "Benfica".
não és de preciosismos?

Não devo provas de benfiquismo a ninguém

WeAreSLB!

Ainda não vai ser hoje que isto se resolve... provavelmente só no fim da semana visto que amanhã viaja para a Europa e se encontrará com o irmão...

forest_hills

Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: forest_hills em 11 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:00
Deixem-se de merdas, os andrades e lagartos da CS com a inveja visceral que teem ao benfica, já conseguiram fazer com que as pessoas passem a acreditar que o Cavani está ao nivel de um Marega ou do Bas Dost.

Cavani está actualmente na lista dos melhores pontas de lança do mundo na actualidade.

Não brinquem

Pá não leves a mal, eu que nem sou de preciosismos, mas quem escreve "Marega" também deveria escrever "Benfica".
não és de preciosismos?

Não devo provas de benfiquismo a ninguém

Não disse que precisas de qualquer lição, relaxa.

Nenad25

Preciso dum tweet manhoso que me dê esperança!

Marc:slb

Eu acho que esse topico devia ser bloqueado durante une tempos. é simplesmente incrivel chegarmos ao ponto de termos 4277 paginas para um jogador.

Parecemos meninos histericos a papar gelados da comunicaçao social... Isto é o Benfica nao estamos a falar de um Paços de Ferreira.
Vem vem, nao vem que sa fo**. Nao vou chorar nenhum jogador no mundo. Ninguem é maior que o Benfica.

Deixar mos as negociaçoes correr e ver. Agora estar a escrever por escrever aqui nesta pagina é ridiculo!

PS: Sei muito bem que se quiser nao entro, mas como quero informaçoes concretas quando as coisas acontecerem ou nao estou interessado. Quando vejo avançou 100 paginas a falar dos caracois do gajo.. Haja noçao...

N1c0


GoloDeLetra

Como é que deviamos gostar do bimbo se ele sozinho ganhou mais campeonatos que o sporting e mais titulos europeus que nòs.
Nòs gostamos é de godinhos lopes, brunoes e varandas.

Se eu gosto desse chafurdar na lama? nao! mas no Tugao infelizmente é necessario.

O CB é um adepto como nòs que ama o Benfica e foi um heroi em desmascarar as maroscas que os super cagalhoes fazem ao corpo arbitral e clubes pequenos (ameaças, pressoes, intimidaçoes ect...)

Andava a estrovar e arranjaram maneira de o acusar daquilo que eles proprios faziam.