Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


vml

Se é verdade a história do irmão do Cavani estar a dificultar o negócio, se calhar está aí uma das razões para não existirem propostas de outros clubes, tendo em conta que, pelos vistos, já aconteceu uma coisa semelhante em janeiro.

Ainda pode ser um grande jogador, mas é verdade que já tem 33 anos. Muitos clubes provavelmente pensarão que não vale o investimento e os problemas para conseguir fechar o negócio.

lPhoenix

Citação de: e.pluribus.unum em 11 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.
Já eu acho que devia ver isto:


Sem discotecas.

Só os benfiquistas e os jogadores. Sem colunas, sem palcos, sem teatros. Genuíno.

Foi a loucura no Marquês, só superior a 2005 - que foi completamente insano também - por causa da interação com os jogadores, sim interação , a malta trocava cenas com os jogadores no autocarro. Inimaginável para quem não esteve lá.

Até que os palhaços nesta Direção tornaram esta grande festa espontanea numa enorme palhaçada.

AshlerRam24

#64308
.

MasteRed

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2020, 10:30
Não me canso de dizer, com dinheiro no bolso... Boadu.

Jovem, mas com capacidade para criar impacto no imediato e grande margem de progressão.

Ao menos já esqueceste o cagalhão do Mitchey, é um progresso.

Hugalf

Citação de: [R] em 11 de Agosto de 2020, 07:21
Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.


[emoji23][emoji106] Só faltou aparecer nas eleições

Que não te falte nada...

... contra todas as expectativas e face à popularidade da quase-vinda de Cavani, nomeadamente em fóruns de adeptos e contas de instagram de familiares e amigos do jogador, o quase-jogador do Benfica decide candidatar-se à presidência do clube, sendo o único que consegue convencer as restantes candidaturas a juntarem-se a ele e a obrigar LFV a ir a debate, apenas não foi na BTV (o homem também não é de ferro!)...




... o novo quase-sócio do Benfica, sendo também quase-jogador e quase-funcionário do clube, tem direito a quase-cinquenta votos e faz bem uso deles no dia das eleições...




... e eis que é eleito como novo presidente do Benfica, com quase 90% dos votos, arrasando toda a concorrência, tornando-se também o novo homem forte para o futebol e fazendo presenças frente à loja do clube aos fins-de-semana.


karkow

#OUTubro cada vez mais perto e é mesmo absolutamente necessário. Andamos neste mercado a meter nojo há semanas e o único que está certo é o nabo do Gilberto. Nem Cebolinha, nem Waldschmidt nem Cavani, nem Koch nem Vertonghen. Nem Cabrera nem o caralho mais velho. Cambada de incompetentes e de lixo. Parecemos aqueles artistas que andam bem de moto4, fazemos uma truques e uns skills.... vamos para a pista dos "grandes" e de Moto GP, e passada uma volta damos o maior tombo da nossa vida. O JJ já deve estar arrependido. Nabos do caralho.

Toninho Camarão

 :bandeira1:
Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?

Juro que não entendo este tipo de comentários... Alguém te obriga a vir aqui?

Marcos dos Santos

Citação de: vml em 11 de Agosto de 2020, 11:15
Se é verdade a história do irmão do Cavani estar a dificultar o negócio, se calhar está aí uma das razões para não existirem propostas de outros clubes, tendo em conta que, pelos vistos, já aconteceu uma coisa semelhante em janeiro.

Ainda pode ser um grande jogador, mas é verdade que já tem 33 anos. Muitos clubes provavelmente pensarão que não vale o investimento e os problemas para conseguir fechar o negócio.
Se é isso que se está a passar, então o Benfica inteligentemente tem que fazer ver isso ao empresário e ao jogador. Sem ultimatos, não vai funcionar com um jogador de topo como o Cavani.

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

Claro que há. Obviamente estará bem longe do nível do Cavani porque oportunidades destas não abundam. E será sempre crucificado à partida lol
Sim. Se houver alternativa será crucificado por não ser o Cavani. Não faz sentido, mas acontecerá, infelizmente

UrZard_1904

O que este tópico está a necessitar...


Kyoto

Italia esta cheia de ruis pedros brazes

TeamRocket37

Só quinta-feira é que saberemos a resposta para bem ou para mal.

Se vier sensacional.

Se não vier virar agulhas para outra opção que traga qualidade a equipa.

Chairman

Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?
Ainda não tinha lido isto nas últimas 15 horas.

Nramos

Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Se para ti não é um problema...