Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golden_Mean

Citação de: zaalmeida em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

Não concordo com essa ideia.
Todos gostavamos de saber como estão as negociações, caso existam e se há boas perspectivas de se concretizarem ou não.
Mas não conheço nenhum clube que publique comunicados a mostrar as negociações em que está envolvido.
São opiniões, que respeito. Não existindo anonimato no processo, prefiro mil vezes a certa altura uma posição oficial de esclarecimento do que vermos canais oficiais do clube a falarem desse assunto por portas travessas.

JoséTorres


Polaco

Citação de: Pinguinha em 11 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.
és o treinador doTirsense?

Mas alguém no seu estado normal pode dispensar o Cavani de qualquer equipa no mundo?



Pode, se para vir o Cavani, toda a defensiva continuar a miséria que tem sido. Pode e deve, se for treinador ( mesmo do Tirsense ). Se esse dinheiro ainda ajudar a vir um jogador tipo Waldetc BHenrique ou coisa assim então, não tenho mesmo dúvidas nenhumas.
E se para virem todos os anteriores mais o Cavani, o guito acabar dentro de algum tempo, porque a receitas principais estão em risco, é que não tenho mesmo dúvidas.
Aliás, nem era preciso ser treinador do Carcavelinhos, penso que até jogador de jogos de computador faria uma gestão assim. 

vince1987

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

Eu não me admiro que tenha sido o próprio empresário a dar-lhes a info na esperança que apareça uma proposta de última hora mais r€ntáv€el.

Dalone

Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: zaalmeida em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

Não concordo com essa ideia.
Todos gostavamos de saber como estão as negociações, caso existam e se há boas perspectivas de se concretizarem ou não.
Mas não conheço nenhum clube que publique comunicados a mostrar as negociações em que está envolvido.
São opiniões, que respeito. Não existindo anonimato no processo, prefiro mil vezes a certa altura uma posição oficial de esclarecimento do que vermos canais oficiais do clube a falarem desse assunto por portas travessas.

Mas tu podes fazer os comunicados que quiseres, irão falar na mesma sempre... o Benfica é que vende, é só por isso que há tanta notícia em volta do mesmo.

johncleese

Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição

Karel Alinho

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Parece ser muito pouco para o que ele pede ou andava a pedir, não acredito que a vir seja exatamente por esses valores. Se aceitar isso, excelente, ótimo.
Mas creio que vai ser um pouco mais, mais na linha do que se falava antes, 9M anuais brutos mais ou menos... com prémios e prémio de assinatura. Desde que dentro dos nossos limites.

E se fizeres as contas a 6 anos?

djsc23

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 10:51
Esse post parece-me ter sido brincadeira por o gajo se parecer com o Neymar.

Alguém informado sobre o mundo do futebol não ia achar que o Neymar andaria sozinho na rua e a ir comprar água  ;D

Muito menos sabendo que a sua equipa está em estágio ainda.
O facto de ele referir que o Neymar foi ao supermercado é mesmo para ridicularizar a coisa e tornar (ainda mais) óbvio que é uma brincadeira. Mas mesmo assim há malta que não chega lá.

Sprint

Citação de: fabioLupi em 11 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Sabry10 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
Se o Cavani falhar quem sera o alvo para o ataque?

Nao acredito que o Jesus nao peça ninguem..

Há uns rumores sobre o Scamacca, mas o chiclas é capaz de pedir um Kardec ou um Éder Luís da vida.
Sim, porque os que têm vindo antes do chiclas, eram umas máquinas do crl. Realmente para ti queres é o Marega.

:2funny:

Confesso que já escrevi o que escrevi à espera de uma resposta de um jesuíta e acredita: foi exactamente em ti que pensei.

Este ano com o Gilberto a "oferecer concorrência ao André Almeida", estou tranquilo. Mais um Cafú na linha do Emerson, Cortez e Luis Filipe.

+1benfiquista

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

A informação vazou e alguém teve interesse nisso. Eu diria que é capaz de interessar ao lado do jogador para ver se existe alguma proposta de ultima hora de outro clube. Mais vantajosa.


Chairman

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição

Marcos dos Santos

Citação de: vince1987 em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

Eu não me admiro que tenha sido o próprio empresário a dar-lhes a info na esperança que apareça uma proposta de última hora mais r€ntáv€el.
É possível mas não acredito nessa hipótese.

Chairman

Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

A informação vazou e alguém teve interesse nisso. Eu diria que é capaz de interessar ao lado do jogador para ver se existe alguma proposta de ultima hora de outro clube. Mais vantajosa.



Ou então está mesmo fechado porque se não está confirmado em lado nenhum, também não está desmentido em lado nenhum.

+1benfiquista

Citação de: djsc23 em 11 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 10:51
Esse post parece-me ter sido brincadeira por o gajo se parecer com o Neymar.

Alguém informado sobre o mundo do futebol não ia achar que o Neymar andaria sozinho na rua e a ir comprar água  ;D

Muito menos sabendo que a sua equipa está em estágio ainda.
O facto de ele referir que o Neymar foi ao supermercado é mesmo para ridicularizar a coisa e tornar (ainda mais) óbvio que é uma brincadeira. Mas mesmo assim há malta que não chega lá.

Quando o Tancredi é troll e o RPB é uma fonte fiável que lança o caos é sinal que o tópico está mesmo de pernas para o ar.