Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dreadrocK

Citação de: af10 em 11 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Precisamos de melhor que o Vinicius.
Alguém ao nível, pelo menos, de um Cardozo, Lima ou Mitro.

E serão o Lima e o Mitro de um nível assim tão superior ao Vinícius?

O Lima sem dúvida que era. Era muito "pau no cú", o Django Lima. O Mitro está a um nível do Vinicius, na minha opinião.

GonPat90

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

Vendo a imagem... O gajo estava a gozar. Vocês levam a cena bué a sério

Profeta_ Isaías

Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Depois disto como é que vamos confiar neste gajo? 😂😂👇

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=19

Isso é o gajo no gozo de certeza, achou o rapaz semelhante ao Neymar.

Golden_Mean

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica tem certamente uma alternativa alinhavada para caso ele não aceite a proposta. Ele sabe os nossos limites e nós damos-lhe tempo para ele perceber se a proposta é a melhor. Nunca seria de esperar que ele viesse a correr para uma liga de menor dimensão e ganhar menos...

É um jogo de paciência. Nunca na vida o Cavani viria cá parar se a direcção seguisse a vontade de alguns adeptos e fizesse ultimatos a torto e a direito a um jogador destes lol
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

Durante algum tempo o Benfica ainda conseguiu manter abertas as 2 possibilidades (vir ou não vir) sem comprometer a imagem do vieira. A partir do momento em que se diz que o vieira assumiu o processo e o JJ vem para o canal oficial (após uma pergunta que foi claramente encomendada pela estrutura) dizer que "o presidente é muita forte nas engenharias financeiras", perdeu-se a opção de a direcção sair bem vista em caso de não vinda. Não me recordo de nenhum canal oficial de um clube alimentar um rumor que depois não se concretiza, seria um fail gigante. Por isso acho que o Benfica acabará por dar tudo o que o Cavani pedir e ele acabará por vir
Entre enterrar dinheiro em entulho ou gastar no Cavani, é um no brainer. O problema aqui é todo o processo, demonstra uma falta de nível e de profissionalismo que nos deveria fazer corar de vergonha, mesmo que o desfecho seja positivo.

Smballs

Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Depois disto como é que vamos confiar neste gajo? 😂😂👇

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=19

Mas o homem não pode fazer um tweet a gozar ???
Vê se claramente que não é o Neymar...
Era uma piada acho eu...

A não vinda do Cavani está a toldar o Juizo a muita gente aqui, eu incluido !

Chairman

O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados

MaFd_R@_SLB

Se eu fosse um jogador da dimensão do Cavani e uma equipa me fizesse um ultimato era logo nega na hora. Há que ter noção.

fabioLupi

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Sabry10 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
Se o Cavani falhar quem sera o alvo para o ataque?

Nao acredito que o Jesus nao peça ninguem..

Há uns rumores sobre o Scamacca, mas o chiclas é capaz de pedir um Kardec ou um Éder Luís da vida.
Sim, porque os que têm vindo antes do chiclas, eram umas máquinas do crl. Realmente para ti queres é o Marega.

RSL

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Depois disto como é que vamos confiar neste gajo? 😂😂👇

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=19

Isso é o gajo no gozo de certeza, achou o rapaz semelhante ao Neymar.

Claro que estava no gozo

BENFIKA

Esse post parece-me ter sido brincadeira por o gajo se parecer com o Neymar.

Alguém informado sobre o mundo do futebol não ia achar que o Neymar andaria sozinho na rua e a ir comprar água  ;D

Muito menos sabendo que a sua equipa está em estágio ainda.

+1benfiquista

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: Archbig em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Depois disto como é que vamos confiar neste gajo? 😂😂👇

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=19

Mas o homem não pode fazer um tweet a gozar ???
Vê se claramente que não é o Neymar...
Era uma piada acho eu...

A não vinda do Cavani está a toldar o Juizo a muita gente aqui, eu incluido !

É obviamente uma piada.

Sprint

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

O homem agora não pode brincar aos tweets por achar que encontrou alguém parecido a um jogador internacional. É apenas uma brincadeira, não é isso que lhe tira credibilidade.

vince1987

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

A única coisa que ele viu bem foi a estação do parque lá atrás de resto é pura ficção do homem.

Marcos dos Santos

O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

eaglepin3

Novidades? Já há sinal de Cavani? As informações são que continua a viajar amanhã?