Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sabry10

Se o Cavani falhar quem sera o alvo para o ataque?

Nao acredito que o Jesus nao peça ninguem..

Silveralho

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Como é óbvio.

É o que eu venho dizendo aqui há 2 semanas. Ainda vai demorar mais 1 ou 2 semanas a definir-se

Acho que esta semana fica definido porque o proprio Cavani terá interesse em começar a integrar-se na equipa que escolher.
Mas não creio que o Benfica vá forçar nada.
O Benfica não força nada por 2 motivos, porque se o faz pode "assustar" o jogador e ele ruma a outro destino e porque enquanto pairar esta duvida do vem e não vem o Benfica pode usar isso como arma para tentar chamar os jogadores mais complicados de fechar.

Stem

E o F Ferreyra está descartado? Lembro me do hype quando ele chegou e agora já é perfeitamente dispensável? Parece me pelo CV que é claramente a melhor alternativa a Vinicius.


Sent from my iPhone using Tapatalk

elRey Jonas

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

johncleese

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica tem certamente uma alternativa alinhavada para caso ele não aceite a proposta. Ele sabe os nossos limites e nós damos-lhe tempo para ele perceber se a proposta é a melhor. Nunca seria de esperar que ele viesse a correr para uma liga de menor dimensão e ganhar menos...

É um jogo de paciência. Nunca na vida o Cavani viria cá parar se a direcção seguisse a vontade de alguns adeptos e fizesse ultimatos a torto e a direito a um jogador destes lol
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

Durante algum tempo o Benfica ainda conseguiu manter abertas as 2 possibilidades (vir ou não vir) sem comprometer a imagem do vieira. A partir do momento em que se diz que o vieira assumiu o processo e o JJ vem para o canal oficial (após uma pergunta que foi claramente encomendada pela estrutura) dizer que "o presidente é muita forte nas engenharias financeiras", perdeu-se a opção de a direcção sair bem vista em caso de não vinda. Não me recordo de nenhum canal oficial de um clube alimentar um rumor que depois não se concretiza, seria um fail gigante. Por isso acho que o Benfica acabará por dar tudo o que o Cavani pedir e ele acabará por vir

luis_m_asa_f

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

Que morcão do caralho...Lá vai o Neymar na Amadora, foi ao Mini-mercado da Laura comprar 2 pacotes de leite e chocapic...

Archbig


devermelhosempre

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

não é o Neymar...

Penkoo

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

O Neymar apagou as tatuagens.

Sprint

Citação de: Sabry10 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
Se o Cavani falhar quem sera o alvo para o ataque?

Nao acredito que o Jesus nao peça ninguem..

Há uns rumores sobre o Scamacca, mas o chiclas é capaz de pedir um Kardec ou um Éder Luís da vida.

zaalmeida

Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

Não concordo com essa ideia.
Todos gostavamos de saber como estão as negociações, caso existam e se há boas perspectivas de se concretizarem ou não.
Mas não conheço nenhum clube que publique comunicados a mostrar as negociações em que está envolvido.

Marcos dos Santos

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

Que morcão do caralho...Lá vai o Neymar na Amadora, foi ao Mini-mercado da Laura comprar 2 pacotes de leite e chocapic...
Parece-me claramente ser uma piada.

elRey Jonas

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

Que morcão do caralho...Lá vai o Neymar na Amadora, foi ao Mini-mercado da Laura comprar 2 pacotes de leite e chocapic...
Estou no Algarve de férias há 1 semana e já vi o Pirlo duas vezes no café

BENFICA76

Citação de: af10 em 11 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Precisamos de melhor que o Vinicius.
Alguém ao nível, pelo menos, de um Cardozo, Lima ou Mitro.

E serão o Lima e o Mitro de um nível assim tão superior ao Vinícius?

Na minha opinião são de nível superior mas o Vinicius pode vir a mudar a minha opinião nas próximas épocas.

elRey Jonas

Citação de: devermelhosempre em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1293114837342584832?s=21

O bacano que afirmou que o Cavani já tinha assinado pelo Benfica diz que viu o Neymar em lisboa  ;D Ou é troll ou é cego, uma delas tem de ser

Visto que o PSG ainda está no algarve, para quem é jornalista anda muito mal informado

não é o Neymar...
não me digas