Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JViegas

Citação de: _Xebola_ em 11 de Agosto de 2020, 10:30
Não me canso de dizer, com dinheiro no bolso... Boadu.

Jovem, mas com capacidade para criar impacto no imediato e grande margem de progressão.

É exactamente esse o problema.

Hayashi

Citação de: Ru10 em 11 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 10:28
Malta volto a repetir, tenham calma, está lá o JJ, e se ele não tivesse a certeza que ia ter um plantel ao seu agrado ele não tinha vindo!!
Confiem um pouco no JJ  :slb2:
Confio cegamente no JJ...
o JJ já aprendeu..e viu se claramente..queria só um ano de contrato. Ele sabe bem que nAo pode confiar

Ned Kelly

Já vi que o Record anda aqui a vasculhar. Só queria acrescentar que o Record é merda, um bando de lagartos frustrados de pichota curta (eu sei que é redundante).

Boas leituras.

BENFICA76

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Precisamos de melhor que o Vinicius.
Alguém ao nível, pelo menos, de um Cardozo, Lima ou Mitro.

Phils


ShockWave

Citação de: Kolchak em 11 de Agosto de 2020, 10:23


fdx muito bem apanhado... como vêem somos o nosso pior inimigo, a dar nomes para esses mentirosos fazerem dinheiro

_Xebola_


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

+1benfiquista

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Como é óbvio.

johncleese

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Como é óbvio.

É o que eu venho dizendo aqui há 2 semanas. Ainda vai demorar mais 1 ou 2 semanas a definir-se

Golden_Mean

O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

+1benfiquista

#64210
O Benfica tem certamente uma alternativa alinhavada para caso ele não aceite a proposta. Ele sabe os nossos limites e nós damos-lhe tempo para ele perceber se a proposta é a melhor. Nunca seria de esperar que ele viesse a correr para uma liga de menor dimensão e ganhar menos...

É um jogo de paciência. Nunca na vida o Cavani viria cá parar se a direcção seguisse a vontade de alguns adeptos e fizesse ultimatos a torto e a direito a um jogador destes lol

Tosta Mistica

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Se a proposta fosse essa, não admirava nada que ele não respondesse.

O PSG ofereceu-lhe 9+2M€ em bonus anuais para renovar. Ele recusou.

Acho que já se percebeu que se vier para o Benfica não será pelo dinheiro.

Será pela vontade do irmão benemérito... oremos, senhor.


+1benfiquista

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Como é óbvio.

É o que eu venho dizendo aqui há 2 semanas. Ainda vai demorar mais 1 ou 2 semanas a definir-se

Acho que esta semana fica definido porque o proprio Cavani terá interesse em começar a integrar-se na equipa que escolher.
Mas não creio que o Benfica vá forçar nada.

af10

Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Dois centrais para titulares, outro para suplente do lado esquerdo e o Waldschmit e dispenso desde já o Cavani. Ah, e nesse caso, manter o Vinicius claro.

Precisamos de melhor que o Vinicius.
Alguém ao nível, pelo menos, de um Cardozo, Lima ou Mitro.

E serão o Lima e o Mitro de um nível assim tão superior ao Vinícius?

Marc:slb

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: Marc:slb em 11 de Agosto de 2020, 10:15
Eu acho que esse topico devia ser bloqueado durante une tempos. é simplesmente incrivel chegarmos ao ponto de termos 4277 paginas para um jogador.

Parecemos meninos histericos a papar gelados da comunicaçao social... Isto é o Benfica nao estamos a falar de um Paços de Ferreira.
Vem vem, nao vem que sa fo**. Nao vou chorar nenhum jogador no mundo. Ninguem é maior que o Benfica.

Deixar mos as negociaçoes correr e ver. Agora estar a escrever por escrever aqui nesta pagina é ridiculo!

PS: Sei muito bem que se quiser nao entro, mas como quero informaçoes concretas quando as coisas acontecerem ou nao estou interessado. Quando vejo avançou 100 paginas a falar dos caracois do gajo.. Haja noçao...

Também acho que devias ser bloqueado.
O teu comentario é mesmo interessante, satisfeito de ver este tipo de pessoas por aqui andam :)

Aproveita a telenovela :)