Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


darth vader


benficaslb1

Citação de: Marc:slb em 11 de Agosto de 2020, 10:15
Eu acho que esse topico devia ser bloqueado durante une tempos. é simplesmente incrivel chegarmos ao ponto de termos 4277 paginas para um jogador.

Parecemos meninos histericos a papar gelados da comunicaçao social... Isto é o Benfica nao estamos a falar de um Paços de Ferreira.
Vem vem, nao vem que sa fo**. Nao vou chorar nenhum jogador no mundo. Ninguem é maior que o Benfica.

Deixar mos as negociaçoes correr e ver. Agora estar a escrever por escrever aqui nesta pagina é ridiculo!

PS: Sei muito bem que se quiser nao entro, mas como quero informaçoes concretas quando as coisas acontecerem ou nao estou interessado. Quando vejo avançou 100 paginas a falar dos caracois do gajo.. Haja noçao...

Também acho que devias ser bloqueado.

darth vader

Cavani ou não, Wallschmidt ou não, nunca esquecer como o plantel foi gerido nos últimos 3 anos...

Black Panther


Sprint

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:25
Cavani ou não, Wallschmidt ou não, nunca esquecer como o plantel foi gerido nos últimos 3 anos...

É importante refrescar a memória até Outubro.

Toninho Camarão

Malta volto a repetir, tenham calma, está lá o JJ, e se ele não tivesse a certeza que ia ter um plantel ao seu agrado ele não tinha vindo!!
Confiem um pouco no JJ  :slb2:


Rubicundo

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:25
Cavani ou não, Wallschmidt ou não, nunca esquecer como o plantel foi gerido nos últimos 3 anos...

Os meus 20 votos não vão para o Vieira, nem que traga 11 Cavanis!
Não lhe perdoo as últimas épocas, principalmente por ter feito renascer os porcos!

_Xebola_

Não me canso de dizer, com dinheiro no bolso... Boadu.

Jovem, mas com capacidade para criar impacto no imediato e grande margem de progressão.

darth vader

Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:25
Cavani ou não, Wallschmidt ou não, nunca esquecer como o plantel foi gerido nos últimos 3 anos...

É importante refrescar a memória até Outubro.

Isso. Já não há paciência para ver a concretização das tiradas "não se pode ganhar sempre" e "Benfica precisa de adversários fortes".

Este defeso é a prova irrefutável que andou-se a brincar com o Benfica, e que o mais importante para o LFV é manter as negociatas ainda alguns anos.

nuno.pimenta.78

Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: nuno.pimenta.78 em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: hornet_slb em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Na minha opinião, isto seria para resolver no máximo até final desta semana, caso o mesmo não queira xau, eu pessoalmente não vejo com bons olhos esta contratação, pelos valores e não só.
Vejamo, em 17/18, faz +/- 40 golos; 18/19, faz +/- 20 golos; em 19/20, faz 7 golos, com lesão é certo.
Outro dado curioso é que a FIFA, em função da pandemia, deu a tal prorrogação de contrato, após junho e o PSG nem quis saber, dispensou logo o jogador, estando ainda na UCL.
Depois em Fev21 está com 34 anos.
Por tudo isto não seria melhor sacar-mos um PL com 25/27 anos, pelos mesmos valores?
Qual a vossa opinião?

Cavani para ontem.
É um craque. Daqueles que o Benfica saca um de 10 em 10 anos.

Para além de ainda ter um rendimento alto, a ultima época não é baze para nada.
É um produto de Merchandising e marca Benfica incrível.

10 em 10 anos? Quando é que sacámos o 4º melhor marcador da década?

Nem o Aimar e o Saviola tinham esta projecção internacional.

Mas se Cavani vier, não tenho fé que faça tanto como o Jonas fez...

Depende da equipa que estiver com ele. Se se confirmar o alemão e o Cebolinha, tem obrigação da marcar mais.  Mas o Jonas...é o Jonas.

Ru10

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 10:28
Malta volto a repetir, tenham calma, está lá o JJ, e se ele não tivesse a certeza que ia ter um plantel ao seu agrado ele não tinha vindo!!
Confiem um pouco no JJ  :slb2:
Confio cegamente no JJ...

nuno.pimenta.78

Citação de: Rubicundo em 11 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: darth vader em 11 de Agosto de 2020, 10:25
Cavani ou não, Wallschmidt ou não, nunca esquecer como o plantel foi gerido nos últimos 3 anos...

Os meus 20 votos não vão para o Vieira, nem que traga 11 Cavanis!
Não lhe perdoo as últimas épocas, principalmente por ter feito renascer os porcos!

Os meus 20 votos também não irão para Vieira. Aliás, sonho com um investimento avultado, mas responsável, na equipa e ele sair em Outubro. #OUTubro

AlexanderMostovoi

Citação de: bellini em 11 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2020, 09:36
Citação de: bellini em 11 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: pedrocairrao em 11 de Agosto de 2020, 08:46
Qual é o problema com o César Boaventura agora?
É um empresário como outro qualquer. Se for para nós ajudar a trazer o waldschmidt, que seja!
Qual é o problema do Veiga? Do Paulo Gonçalves? Etc... Achas que isto é o porco? Ele só se rodeia de trafulhas e bonecada, escolhe-os a dedo. Se não vês problemas nisso nem sei como te tornaste benfiquista, tinhas um clube tão mais à tua medida na primeira liga.
Eu não gosto do personagem, mas já agora, que agentes é que são dignos de trabalhar com o Benfica então?!
Empresários que não tenham 1001 problemas com a justiça, ex adeptos/dirigentes do porco/boavista na época do apito dourado e attention whores que andam a levar calduços de labregos com o catão, seria um bom começo.
Continuas a não enumerar nomes... António Araújo?! Catio Balde?! Bruno Carvalho Santos?! Mino Raiola?! Paco Casal?!