Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Silveralho

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: cipri_slb em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

É o irmão dele, não é um empresário qualquer.

Pior ainda. Chegava ao pé dele e dizialhe ou burro 3M não te chegam? Aceita mas é essa merda se não meto-te na fogueira

Se for preciso Cavani nem sequer sabe disso, pode confiar plenamente no irmão e que o mesmo defende os seus melhores interesses e o irmão está a tentar sacar por fora algum guito extra, e quando Cavani perguntas o que está a atrasar a coisa o irmão inventa alguma desculpa para empatar mais um bocado porque sabe que o Benfica é que está com pressa para fechar o jogador porque sabe que quanto mais tempo passa mais a operação de charme perde o efeito e mais propostas podem chegar pelo jogador.

Então mandem uma mensagem ao cavani a avisar crl, SB a falhar

O rapaz está no meio do monte, não deve ter rede para usar net.

fact121


benficaslb1

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: cipri_slb em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

É o irmão dele, não é um empresário qualquer.

Pior ainda. Chegava ao pé dele e dizialhe ou burro 3M não te chegam? Aceita mas é essa merda se não meto-te na fogueira

Se for preciso Cavani nem sequer sabe disso, pode confiar plenamente no irmão e que o mesmo defende os seus melhores interesses e o irmão está a tentar sacar por fora algum guito extra, e quando Cavani perguntas o que está a atrasar a coisa o irmão inventa alguma desculpa para empatar mais um bocado porque sabe que o Benfica é que está com pressa para fechar o jogador porque sabe que quanto mais tempo passa mais a operação de charme perde o efeito e mais propostas podem chegar pelo jogador.

Então mandem uma mensagem ao cavani a avisar crl, SB a falhar

O rapaz está no meio do monte, não deve ter rede para usar net.

Sinais de fumo?

MasteRed

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 11:13
O Tancredi não é fonte credível.
:rir: :rir: :rir:

O Trancredi é uma chacota internacional.

Só pesquisares o nome dele pelo reddit e a taxa de acerto dele.

Fora que esse corno mandou o pessoal do SB foder-se em pleno Twitter.

Kazoany

Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: e.pluribus.unum em 11 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2020, 01:18


Cavani só precisava de ver isto.
Já eu acho que devia ver isto:


Sem discotecas.

Só os benfiquistas e os jogadores. Sem colunas, sem palcos, sem teatros. Genuíno.

Foi a loucura no Marquês, só superior a 2005 - que foi completamente insano também - por causa da interação com os jogadores, sim interação , a malta trocava cenas com os jogadores no autocarro. Inimaginável para quem não esteve lá.

Até que os palhaços nesta Direção tornaram esta grande festa espontanea numa enorme palhaçada.

É das piores coisas que fizeram.
E ainda abrem a boca para dizer que o Benfica é do povo, quando tudo o que fazem é aburguesar o clube.

Profeta_ Isaías

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2020, 11:17
Só quinta-feira é que saberemos a resposta para bem ou para mal.

Se vier sensacional.

Se não vier virar agulhas para outra opção que traga qualidade a equipa.

Porquê na quinta e não na sexta ou noutro dia?

Tens alguma info?

Pergunto isto, pq assim um gajo fica descansado até quinta  :2funny:

Chairman

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 11:17
Italia esta cheia de ruis pedros brazes
Quem já foi à Itália: o que acham das italianas? Qual a média?
Acho que não ha a necessidade de criar mais off-topic neste topico
O off topic é como o ketchup......







desnecessário

redeagle7

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 11:16
:bandeira1:
Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?

Juro que não entendo este tipo de comentários... Alguém te obriga a vir aqui?

Uma das alterações que o Administrador fez no site é que assim que fazem login, caem aqui neste tópico.
Lamento, estão todos presos aqui.

SDarKN3SS


MasteRed

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 11:16
:bandeira1:
Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?

Juro que não entendo este tipo de comentários... Alguém te obriga a vir aqui?

Uma das alterações que o Administrador fez no site é que assim que fazem login, caem aqui neste tópico.
Lamento, estão todos presos aqui.

Então tudo isto acontece por conta dos administradores que nos estão a usar como ratos de laboratório?

karkow

Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 11:17
Italia esta cheia de ruis pedros brazes
Quem já foi à Itália: o que acham das italianas? Qual a média?


Average. Umas muito boas, e umas muito fracas. mais ou menos como as tugas, com mais dinheiro. As do Sul são melhores e mais sensuais. Tenho muitos amigas de lá, e tens imensas em Lisboa, mas são pouco mais do que banais. é um mito essa história das italianas serem as melhores. I swear. Até os meus amigos italianos dizem que as brasileiras são as mulheres mais bonitas do Mundo.

vml

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: vml em 11 de Agosto de 2020, 11:15
Se é verdade a história do irmão do Cavani estar a dificultar o negócio, se calhar está aí uma das razões para não existirem propostas de outros clubes, tendo em conta que, pelos vistos, já aconteceu uma coisa semelhante em janeiro.

Ainda pode ser um grande jogador, mas é verdade que já tem 33 anos. Muitos clubes provavelmente pensarão que não vale o investimento e os problemas para conseguir fechar o negócio.
Se é isso que se está a passar, então o Benfica inteligentemente tem que fazer ver isso ao empresário e ao jogador. Sem ultimatos, não vai funcionar com um jogador de topo como o Cavani.

Por acaso não concordo. Acho que o Benfica não deve rebaixar-se a nenhum jogador, e se o jogador e o empresário estão só a engonhar para ver se surge coisa melhor, não interessa quão inteligente é o discurso que se tenha para com eles.

Se quer, fantástico. Se não quer, adeus. O que não faltam por aí são jogadores de futebol. Se o Cavani poderia ser um bom acrescento ao plantel? Sim. Mas só se vier motivado e realmente interessado em ajudar e em ser importante. Se vier só pelo dinheiro e para passar 3 anos a apanhar sol (ou andar a cavalo na Comporta ou numa quinta qualquer do alentejo) então será um problema e não uma solução. E assim, prefiro que não venha.



minimix

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 11:16
:bandeira1:
Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?

Juro que não entendo este tipo de comentários... Alguém te obriga a vir aqui?

Uma das alterações que o Administrador fez no site é que assim que fazem login, caem aqui neste tópico.
Lamento, estão todos presos aqui.
Confirmo que a funcionalidade está activa e a funcionar correctamente com os iniciados que vão postar a 1ª mensagem

dreadrocK

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 11:16
:bandeira1:
Citação de: chico_SLB em 11 de Agosto de 2020, 11:13
Já fechavam este tópico, não?

Juro que não entendo este tipo de comentários... Alguém te obriga a vir aqui?

Uma das alterações que o Administrador fez no site é que assim que fazem login, caem aqui neste tópico.
Lamento, estão todos presos aqui.

A culpa é tua! Sempre foi tua!   >:(