Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


luis_m_asa_f

Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: [R] em 11 de Agosto de 2020, 07:21
Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.


[emoji23][emoji106] Só faltou aparecer nas eleições

Que não te falte nada...

... contra todas as expectativas e face à popularidade da quase-vinda de Cavani, nomeadamente em fóruns de adeptos e contas de instagram de familiares e amigos do jogador, o quase-jogador do Benfica decide candidatar-se à presidência do clube, sendo o único que consegue convencer as restantes candidaturas a juntarem-se a ele e a obrigar LFV a ir a debate, apenas não foi na BTV (o homem também não é de ferro!)...




... o novo quase-sócio do Benfica, sendo também quase-jogador e quase-funcionário do clube, tem direito a quase-cinquenta votos e faz bem uso deles no dia das eleições...




... e eis que é eleito como novo presidente do Benfica, com quase 90% dos votos, arrasando toda a concorrência, tornando-se também o novo homem forte para o futebol e fazendo presenças frente à loja do clube aos fins-de-semana.



Amigo, tens que fazer mais merdas dessas, estou farto de me rir  ;D ;D ;D ;D ;D

vml

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 11:38
Se for de facto realmente verdade que o Cavani aceitou a proposta do Benfica e que quem está agir de má fé é o empresário que quer mais dinheiro como comissão pela intermediação do negócio com o LFV no poleiro essa questão não devia ser problema, o Benfica é o clube que paga mais comissões em Portugal a agentes...e fica tudo logo com o pito aos saltos que devíamos desistir e o caralho....o único problema aqui é que o Cavani não é agenciado pelo Mendes e o LFV coitado não pode meter dinheiro no bolso com este negócio, senão já estava cá...

Para mim o problema não são os valores eventualmente pedidos, mas sim a atitude (se aconteceu) de aceitar uma proposta e depois de tudo acertado, voltar atrás e pedir mais no momento de pôr o preto no branco. Aí mostra que não é sério.

Naturalmente que se fosse o Mendes seria tudo muito mais fácil, até por que nesse caso não há negociação. São 10% e acabou  :whistle2:

linus

Citação de: ricardofslp em 11 de Agosto de 2020, 11:38
Se este gajo vier não espero nada menos que o vídeo de apresentação com a música do Walker o ranger do Texas

musica Roky Balboa

RSL

Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: [R] em 11 de Agosto de 2020, 07:21
Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.


[emoji23][emoji106] Só faltou aparecer nas eleições

Que não te falte nada...

... contra todas as expectativas e face à popularidade da quase-vinda de Cavani, nomeadamente em fóruns de adeptos e contas de instagram de familiares e amigos do jogador, o quase-jogador do Benfica decide candidatar-se à presidência do clube, sendo o único que consegue convencer as restantes candidaturas a juntarem-se a ele e a obrigar LFV a ir a debate, apenas não foi na BTV (o homem também não é de ferro!)...




... o novo quase-sócio do Benfica, sendo também quase-jogador e quase-funcionário do clube, tem direito a quase-cinquenta votos e faz bem uso deles no dia das eleições...




... e eis que é eleito como novo presidente do Benfica, com quase 90% dos votos, arrasando toda a concorrência, tornando-se também o novo homem forte para o futebol e fazendo presenças frente à loja do clube aos fins-de-semana.



Fds ia-me vomitando todo de tanto rir...

van33


MasteRed

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 11:52
Acaba de aterrar 1 avião em Lisboa. ...

Já estava com saudades tuas, falhaste o ponto, homem de um colhão.

RSL


Jyzaks

Um pouco de off topic



Que senho ver o Benfica no lugar da Atalanta  :smitten:

Vem Cabane  :slb2:

pexim

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe
Quem tem Seferovic, Ferro e Chiquinho no plantel, não precisa de sofrer !
Vão jogar o triplo.
O Seferovic vai marcar 12 golos? Continua a não ser grande merda!

van33

Citação de: karkow em 11 de Agosto de 2020, 11:16
#OUTubro cada vez mais perto e é mesmo absolutamente necessário. Andamos neste mercado a meter nojo há semanas e o único que está certo é o nabo do Gilberto. Nem Cebolinha, nem Waldschmidt nem Cavani, nem Koch nem Vertonghen. Nem Cabrera nem o caralho mais velho. Cambada de incompetentes e de lixo. Parecemos aqueles artistas que andam bem de moto4, fazemos uma truques e uns skills.... vamos para a pista dos "grandes" e de Moto GP, e passada uma volta damos o maior tombo da nossa vida. O JJ já deve estar arrependido. Nabos do caralho.
Caga em outubro pá. ..faltam-me 3 dias para entrar de férias e já me queres foder??? És pior que os patrões fdx

Red2802


Karel Alinho

A questão da demora do processo do Cavani, é tudo por uma questão de overload do departamento jurídico. Demasiados reforços ao mesmo tempo, muitos contratos, detalhes, etc....

...quando eles já estavam sobrecarregados de trabalho. Muitos processos e tal. Vocês sabem do que estou a falar.

nuno golos 21

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 11:29
Estamos aqui a falar de Cavani, Vertonghen, Waldschmidt... e se não vem nenhum... dá-nos um treco.
Fala por ti.

É capaz me dar algum... hehehe
Quem tem Seferovic, Ferro e Chiquinho no plantel, não precisa de sofrer !
Vão jogar o triplo.
O problema é quando ainda falta juntar Almeida e Cervi à equação....mesmo a jogar o triplo entramos em campo com 2 gajos a menos.
O Almeida e Cervi vão tirar lugar aos brasileiros?
O Diogo Gonçalves até me parece ser uma aposta interessante para LD, se se fizer jogador na posição, Gilberto no banco, e Almeida na bancada. :D
Gosto mais de gajos que são efectivamente laterais direitos.
Bem sabia !!  :drunk: :2funny:

Red_turtle

 :bandeira1:
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 11:52
Acaba de aterrar 1 avião em Lisboa. ...

Nada mau, antes eram às centenas a aterrar e a levantar :(