Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kameni45

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: ejlmorais em 11 de Agosto de 2020, 12:55
Andei com uma tusa descomunal estas últimas duas semanas a pensar que ele vinha, entretanto murchou e acho que já não volta a levantar

Tem de haver calma, Deus sonha, a obra nasce.
Deus quer o Homem sonha a Obra nasce  :coolsmiley:

Moody

Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Moody em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Kameni45 em 11 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:45
Espero sinceramente que não venha...
Quem contratavas para o lugar dele? Dyego Sousa ou Seferovic?  :crazy2:
Alguem mais novo com fome de titulos e sem dúvidas que o nosso Benfica é passo em frente e não passo atrás
Preferir uma incógnita a um ponta de lança de nível mundial com provas dadas.

É por isso que o tugão é o refugo e o bombo da europa
Falei nomes?
Batshuayi era mau pensado? 26 anos, bom jogador... Algo deste genero...
Comparar o Batshuayi ao Cavani. epá não pode valer tudo também

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: RedWinner em 11 de Agosto de 2020, 12:51
Estou confiante. :cool2:

Eu também

:tocha:


Eu também.. é uma oportunidade única... que dêem os €3M ao filho da puta do irmão e pronto. É um cadiz e acredito que o cavani traga um retorno brutal

JeSuisÉder

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
A verdade é que se o problema for o irmão então também mais nenhum clube o leva como se viu com o Atlético, logo quando não existir mais nenhuma opção o irmão aceita.

Uma coisa que me chamou a atenção foi, seja mentira ou não, ou seja o gajo credível ou não, desde que o Tancredi disse que o Cavani tinha chegado a acordo com o Benfica não se falou de mais notícias de outro clube para ele.

Nuno Oliveira

O Luca parece já estar... anda agora tu Cavani...

RedWinner

Citação de: Shroom em 11 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: RedWinner em 11 de Agosto de 2020, 12:51
Estou confiante. :cool2:

Eu também

:tocha:


Eu também.. é uma oportunidade única... que dêem os €3M ao filho da puta do irmão e pronto. É um cadiz e acredito que o cavani traga um retorno brutal

Fora o palavreado, concordo. :dance:

pibe_35

Citação de: Moody em 11 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Moody em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Kameni45 em 11 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: pibe_35 em 11 de Agosto de 2020, 12:45
Espero sinceramente que não venha...
Quem contratavas para o lugar dele? Dyego Sousa ou Seferovic?  :crazy2:
Alguem mais novo com fome de titulos e sem dúvidas que o nosso Benfica é passo em frente e não passo atrás
Preferir uma incógnita a um ponta de lança de nível mundial com provas dadas.

É por isso que o tugão é o refugo e o bombo da europa
Falei nomes?
Batshuayi era mau pensado? 26 anos, bom jogador... Algo deste genero...
Comparar o Batshuayi ao Cavani. epá não pode valer tudo também
Nao comparei... Podes ler outra x

Gravesinho

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
A verdade é que se o problema for o irmão então também mais nenhum clube o leva como se viu com o Atlético, logo quando não existir mais nenhuma opção o irmão aceita.

Uma coisa que me chamou a atenção foi, seja mentira ou não, ou seja o gajo credível ou não, desde que o Tancredi disse que o Cavani tinha chegado a acordo com o Benfica não se falou de mais notícias de outro clube para ele.

A notícia do italiano terá sido plantada para tentar atrair interesse de algum clube de última hora?

Nuno Oliveira

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
A verdade é que se o problema for o irmão então também mais nenhum clube o leva como se viu com o Atlético, logo quando não existir mais nenhuma opção o irmão aceita.

Uma coisa que me chamou a atenção foi, seja mentira ou não, ou seja o gajo credível ou não, desde que o Tancredi disse que o Cavani tinha chegado a acordo com o Benfica não se falou de mais notícias de outro clube para ele.
Pode ser mesmo esse o caso. Com Cavani está tudo acertado. Falta agora acertar comissões com o empresário. Espero que agora não lixe o negócio.

benficaslb1

Citação de: Shroom em 11 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: RedWinner em 11 de Agosto de 2020, 12:51
Estou confiante. :cool2:

Eu também

:tocha:


Eu também.. é uma oportunidade única... que dêem os €3M ao filho da puta do irmão e pronto. É um cadiz e acredito que o cavani traga um retorno brutal

3M foi o que oferecemos. Se o que anda por aí for verdade ele quer mais

bmuc79

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Mas p chegares a essa conclusão tens de assumir que o que se diz da culpa ser do irmao (pedir mais dinheiro duas vezes qd ja estava tudo acordado) é verdade. E eu acho isso mt rebuscado. Duas vezes? hmmmm
Lá está c papas e bolos... basicamente o nosso querido LFV sai ilibado. É o irmao que fez merda.... Modus Operandi de sempre...

Basta ver o histórico recente da negociação atlético Madrid e família do cavani

Nisso tenho de concordar. As negociações com o Atletico for confirmadas pelo irmão e empresário de Cavani (Walter Guglielmone e nao o tal Freguly ou o caralho). Mais tarde, apos abortarem as negociações o presidente do Atletico de Madrid disse, e passo a citar, "
Acho a situação de alguns jogadores com seus representantes e suas famílias uma vergonha. Não estamos aqui para ser roubados"...
Mas o nosso querido departamente de comunicação tb sabe destas declarações e pode perfeitamente usa-las p justificar a culpa do irmao de Cavani... Digo eu c os nervos

Após a goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Montpellier, na qual Cavani saiu do banco de reservas e fez um gol anulado pela arbitragem, o irmão e agente do uruguaio, Walter Guglielmone, respondeu de forma contundente as críticas de Enrique Cerezo.

"Quem é Enrique Cerezo? Eu não o vi em nenhuma negociação. Sobre a contratação não ter acontecido, o Atlético tem algo a explicar aos seus torcedores", disse.

Walter também garantiu que seu irmão tinha o sonho de jogar no Atleti, mas que o clube espanhol não conseguiu pagar o valor que o PSG desejava.

"Vocês acham que o Cavani passou o último mês sem jogar no PSG para que eu ganhasse uma comissão, e para que o Edi (Cavani) não tivesse cumprido o sonho de jogar no Atlético?".


Para reforçar ainda mais o seu ponto, Walter garantiu que se apenas dinheiro fosse importante nas tratativas, Edinson Cavani teria se transferido para o futebol inglês.

"Se fosse por dinheiro, Edi teria ido para a Inglaterra, para o Manchester (United) ou para o Chelsea".

Semper Fidelis

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 12:57
A verdade é que se o problema for o irmão então também mais nenhum clube o leva como se viu com o Atlético, logo quando não existir mais nenhuma opção o irmão aceita.

Daqui a pouco o irmão dele vai ter de criar um clube. Aí já terá um interessado num jogador com um irmão parvo

RedWinner

Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Mas p chegares a essa conclusão tens de assumir que o que se diz da culpa ser do irmao (pedir mais dinheiro duas vezes qd ja estava tudo acordado) é verdade. E eu acho isso mt rebuscado. Duas vezes? hmmmm
Lá está c papas e bolos... basicamente o nosso querido LFV sai ilibado. É o irmao que fez merda.... Modus Operandi de sempre...

Basta ver o histórico recente da negociação atlético Madrid e família do cavani

Nisso tenho de concordar. As negociações com o Atletico for confirmadas pelo irmão e empresário de Cavani (Walter Guglielmone e nao o tal Freguly ou o caralho). Mais tarde, apos abortarem as negociações o presidente do Atletico de Madrid disse, e passo a citar, "
Acho a situação de alguns jogadores com seus representantes e suas famílias uma vergonha. Não estamos aqui para ser roubados"...
Mas o nosso querido departamente de comunicação tb sabe destas declarações e pode perfeitamente usa-las p justificar a culpa do irmao de Cavani... Digo eu c os nervos

Após a goleada por 5 a 0 do PSG sobre o Montpellier, na qual Cavani saiu do banco de reservas e fez um gol anulado pela arbitragem, o irmão e agente do uruguaio, Walter Guglielmone, respondeu de forma contundente as críticas de Enrique Cerezo.

"Quem é Enrique Cerezo? Eu não o vi em nenhuma negociação. Sobre a contratação não ter acontecido, o Atlético tem algo a explicar aos seus torcedores", disse.

Walter também garantiu que seu irmão tinha o sonho de jogar no Atleti, mas que o clube espanhol não conseguiu pagar o valor que o PSG desejava.

"Vocês acham que o Cavani passou o último mês sem jogar no PSG para que eu ganhasse uma comissão, e para que o Edi (Cavani) não tivesse cumprido o sonho de jogar no Atlético?".


Para reforçar ainda mais o seu ponto, Walter garantiu que se apenas dinheiro fosse importante nas tratativas, Edinson Cavani teria se transferido para o futebol inglês.

"Se fosse por dinheiro, Edi teria ido para a Inglaterra, para o Manchester (United) ou para o Chelsea".

Muito mais? dobro? triplo? :-X

Lopes1986

Citação de: Kameni45 em 11 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: ejlmorais em 11 de Agosto de 2020, 12:55
Andei com uma tusa descomunal estas últimas duas semanas a pensar que ele vinha, entretanto murchou e acho que já não volta a levantar

Tem de haver calma, Deus sonha, a obra nasce.
Deus quer o Homem sonha a Obra nasce  :coolsmiley:
Se fôr para fazer obras esta garantido, que ai o rei-sol nao falha...

Toninho Camarão

Retiraram as apostas, não há rumores na CS, não há grandes notícias... É estranho. Mas também pode simplesmente haver um maior segredo, ele continuar a receber algumas propostas mas nem sequer sair cá para fora.

Mas lá está, é muita especulação, um diz isto, ou outro diz aquilo... Cada vez estou mais convicto que ninguém sabe de nada. Portanto resta esperar e brincar um pouco com isto.
E acho que devemos estar mais calmos, duvido que o Jesus não esteja atrás de outros alvos e com uma planificação clara sem Cavani, ou o suposto plano B que vocês referem...
Vamos manter a calma :)