Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xeriff

Que vídeo é esse da Joana Duarte?

O-Rível

Citação de: glorioso41 em 11 de Agosto de 2020, 16:41
Estou 100% convencido que vai ser nosso jogador.
Uma certeza tenho, vamos jogar com 11.

Quando tens o André Almeida nas contas para a titularidade, não podes ter certeza disso.

RedHeart_95

Desculpem o off topic, mas não estou a encontrar o topico do Cebolinha, o jogador é previsto para chegar a que horas?

xeriff

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Lúcido e lógico.


é o que eu acho tbm , o JJ quer todos os jogadores até ao final de semana portanto vamos ter notícias breves. Até pode ser que apresentarmos 4 ou 5 jogadores ao mesmo tempo

E como escrevi hoje, desta vez tem de se tirar o chapéu: fechar 4/5 jogadores no contexto atual e alguns deles de qualidade mundial...

...pena que seja apenas e só para salvar um poleiro.
vais ver se não vai ser assim   apenas palpite meu sem fontes

pacSLB

O maior problema nem está nos iniciados que aparecem como cogumelos!

O Problema está em quem anda ao sabor do vento, em quem vai do céu ao inferno por causa de um simples link ou de uma "estória"

Aprendam a filtrar e faz favor!

Quanto menos importância derem às fontes da treta, menos elas aparecem.



RedHeart_95

Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: glorioso41 em 11 de Agosto de 2020, 16:41
Estou 100% convencido que vai ser nosso jogador.
Uma certeza tenho, vamos jogar com 11.

Quando tens o André Almeida nas contas para a titularidade, não podes ter certeza disso.

O Cavani deve estar mortinho por jogar ao lado desse Puskas incompreendido.

lancadordedois

Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:42
Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:36
Pessoal, pergunta urgente:

Como se dorme num escritório só com cadeiras?

Um amigo perguntou-me.

Num escritorio nao se dorme.
Dorme-se no quarto com a Joana Duarte.

Crl, obrigado.

Tens endereço?

na listagem de 2019 estava caro , mas também era para 24h..

DRCNN


eagle85

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 16:44
Desculpem o off topic, mas não estou a encontrar o topico do Cebolinha, o jogador é previsto para chegar a que horas?

Amanhã de madrugada

defacer

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:43
Que vídeo é esse da Joana Duarte?

Alguém arranja esse vídeo? É para um amigo!!

Gsound

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: Gsound em 11 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.



Qual Cavani.........um Isaias é que era....que saudades

Realmente fazia muita falta, um jogador que dava tudo, e que marcava golos de fora da área regularmente, independentemente de tentar muitas ou poucas vezes.



Vivo momentos complicados no meu benfiquismo. E quando me lembro das idas à Luz em puto até me vêm as lágrimas aos olhos....

Quando via este monstro e o Yuran no 11 inicial até os meus olhinhos brilhavam  :D

futeboldelite

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:43
Que vídeo é esse da Joana Duarte?

Ainda não viste?

Não sabes o que perdes  :smitten:

samarras

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 16:44
Desculpem o off topic, mas não estou a encontrar o topico do Cebolinha, o jogador é previsto para chegar a que horas?
Ano da nossa fundação, 20h 03 minutos.

lendadelnoche

entendi que estive errado ao colocar aqui a print e pode ter levado vários users a pensarem que seria falso e que sou infantil por ter enviado a mensagem. acho que o assunto ficou assim encerrado e peço desculpa por qualquer coisa.

saudações benfiquistas!

nuno16577

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...
Além de subscrever ainda acrescento:
- Alguém fala  nos titulos perdidos para os porkos ?
- Alguém fala nos processos ao presidente ?

A novela Cavani + a super-equipa vão abafar toda a merda que o presidente fez nos últimos anos.
Se vem mais tarde ou não isso não interessa, o que interessa é fazer os Benfiquistas se esquecerem do que o sr. de Bigodes fez , além de limpar também a imagem do jj.