Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

futeboldelite

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:48
Meus caros punheteiros,

Desculpem-me acabar com a vossa ilusão, mas NÃO EXISTE NENHUM VÍDEO DA JOANA DUARTE. É UM MEME TROLL.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Dizes tu. A ignorância é atrevida

Panduru11

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:48
Meus caros punheteiros,

Desculpem-me acabar com a vossa ilusão, mas NÃO EXISTE NENHUM VÍDEO DA JOANA DUARTE. É UM MEME TROLL.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Na verdade existe, não pode é ser partilhado no fórum.
Regras e tal.
Envia mensagem privada para o van que ele dá te o link.

Tentei  :cry2:

PintS

Espero que venha e que se torne numa lenda com o Manto Sagrado ( dá-me suores frios, ainda assim, de me lembrar dos nossos equipamentos deste ano... )

Posto isto...

#OUTubro

Gsound

Citação de: nuno16577 em 11 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...
Além de subscrever ainda acrescento:
- Alguém fala  nos titulos perdidos para os porkos ?
- Alguém fala nos processos ao presidente ?

A novela Cavani + a super-equipa vão abafar toda a merda que o presidente fez nos últimos anos.
Se vem mais tarde ou não isso não interessa, o que interessa é fazer os Benfiquistas se esquecerem do que o sr. de Bigodes fez , além de limpar também a imagem do jj.




Ora aí está.

Mas há muita gente que quer lá saber disso. Aliás, o grande vieira estava a apresentar jesus numa segunda, quando tínhamos perdido a dobradinha no sábado, era só sorrisos e nem uma palavra sobre a época que tinha terminado. E muita gente a dizer ámen. É a miséria que temos.

Felizmente, há muitos a abrirem os olhos.

Phils

O Van sempre foi aquele que detem o video, mas so envia por MP.
Os Admins ja o avisaram.

barrospt

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:48
Meus caros punheteiros,

Desculpem-me acabar com a vossa ilusão, mas NÃO EXISTE NENHUM VÍDEO DA JOANA DUARTE. É UM MEME TROLL.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Sim, tu com meia dúzia de meses de fórum é que ias ter direito ao vídeo da Joana Duarte.

Isto não é só querer, também é preciso merecer.

Não chores muito e um dia podes vir a ter o vídeo.

MrSilva

Citação de: Panchito7 em 11 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Panchito7 em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 13:35
Este está assegurado e bem assegurado.

JJ foi autorizado a dizer em entrevista que o presidente "está a fazer de tudo para trazer Cavani". Aquela frase insere-se na campanha pró-LFV para que os benfiquistas vejam nele um presidente que "derrama suor e sangue" em prol do Benfica. Esta demora no anúncio só serve para criar a imagem de que o presidente lutou heroicamente para conseguir o avançado. É diabolicamente  estratégico. Todos os cartilheiros de LFV foram autorizados a alimentar a novela e dar a imagem de que o processo negocial é extremamente difícil. O objectivo disto tudo é o presidente aparecer como herói.

Ninguém negoceia intensamente por mais de um mês. Ninguém! Nem o empresário, nem o jogador esperaria tanto e nem o Benfica teria essa paciência.

A época vai começar e Cavani não tem clube... Não acham isto estranho?

Um gajo como Cavani sem pretendentes? Isto la é possível? É lógico que quando os pretendentes surgem, logo são informados de um "não" porque o jogador já tem clube! É o Benfica.

Vejo benfiquistas aqui desesperados a insultarem-se uns aos outros porque estão todos extenuados com essa novela.

É o único nome que JJ confirmou. Se houvesse risco do negócio cair, JJ não colocaria o presidente em xeque. Fê-lo de propósito para dar a imagem que LFV está empenhadissimo.

O Benfica é o único clube interessado em Cavani? Acreditem nisso...
Ninguém mais está interessado, pois ele já não pode sequer negociar com outro clube. É do Benfica.

Primeiro chegarão Cebolinha, Waldschmidt e outros. Cavani será a cereja no final, diabolicamente usado como trunfo eleitoral.

Deixemo-nos de nos insultar uns aos outros. Este gajo já é nosso. Mas só virá depois dos outros reforços para provocar a esquizofrenia geral.

Termino vos lembrando: todas as equipas estão em pré-época e Cavani não tem mais interessados... um gajo como Cavani só chama atenção ao Benfica...
Acreditem nisso...

Nem mais. Estou farto de dizer isso a vários amigos que nem dormem...

Acrescento mais alguns pontos:

- Alguma vez seria a BTV a fazer a pergunta do Cavani se não tivessem a certeza? Nunca o Benfica confirmou oficialmente negociação. E vai a BTV e pergunta? O Vieira nem controla o que a BTV pergunta certo?
- Foi colocado pelo JJ toda a pressão no Vieira. O que até para muitos poderia dar de barato o Cavani não ir porque teoricamente não era para o nosso bico, passou a ser uma enorme desilusão se não se confirmar com claro prejuízo para o Vieira no processo eleitoral.
- Em Portugal ninguém sabe nada por um motivo óbvio, o Benfica fechou completamente a torneira. Só está envolvido o Vieira e o JJ na negociação, o Rui Costa sabe pouco e o Tiago Pinto menos. Como não há clube para vender, os jornalistas em Portugal não têm com quem falar para saber algo. O Benfica não comenta e não diz nada, os jornalistas portugueses não têm qualquer acesso à entourage do Cavani. Logo estão todos a apanhar bonés. Não sabem com quem falar nem como saber algo. Então vão escrevendo que há uma proposta (pq o JJ disse pq até lá ninguém dizia nada e muitos até desmentiam e afirmavam que era impossível) e pouco mais, só para encher chouriços.
- Por fim, para a maioria em Portugal, o Tancredi Palmeri que anunciou a contratação, assim como o espanhol do As, são desconhecidos. Para quem tem mais conhecimentos e segue mais esta área, sabe que é uma referência, como Romano ou Di Marzio. E ao contrário dos jornalistas tugas, estes tipos têm acesso à entourage dos grandes jogadores. E é a estes que essa entourage passa informação. Jamais o Tancredi teria afirmado que o Cavani já era do Benfica sem essa garantia.

Em resumo, aguentem os cavalos, durmam descansados, porque o Cavani já não foge. Agora quando é apresentado, não sei, mas será apresentado.

Saudações benfiquistas!
Eu por acaso não acredito muito, porque acho muito provável a história do agente pedir mais dinheiro quando tudo estava acertado (como fez igualmente ao atlético de Madrid). Por exemplo, no momento da entrevista, LFV e JJ podiam estar convencidos de que já não escapava, e depois da reunião, o agente pedir mais dinheiro.

Para além do mais, o Tancredi não é assim tão certo, basta ver que muitas pessoas desconfiaram do que ele disse, em várias plataformas.

Por fim, oxalá tenhas razão amigo.

piratas15

 :k
Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:43
Que vídeo é esse da Joana Duarte?

Ainda não viste?

Não sabes o que perdes  :smitten:
Eu também não ..vejam se isso roda pela malta , como rodam as ganzas ..eu estou a espera . :knuppel2: :knuppel2:

defacer

Citação de: futeboldelite em 11 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 16:43
Que vídeo é esse da Joana Duarte?

Ainda não viste?

Não sabes o que perdes  :smitten:

O que estragou o Meme foi o Batatinha e o Companhia ao barulho ... Senão metade do fórum acreditava! :D :D

poolshark

Citação de: poolshark em 11 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: poolshark em 11 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 15:25
Só acho muito estranho o irmão dele e empresário andar a likes no insta e Twitter do Benfica em vídeos de apresentações de jogadores e treinos...

É tudo demasiado estranho nesta história...

Quero acreditar que a decisão está tomada e que ele vem...

Tudo fechado nas casas de apostas, não há notícias de interessados nele, etc...

Não são irmãos diferentes? O empresário e o que anda a dar likes?

é o empresário, ferguly78 (o seu nome é walter fernando)

Obrigado.

E bem vindo, se vieres por bem.

Já percebi que não...

E já percebi pq me sabias responder à dúvida do irmão do Cavani.

É com cada boneco... Fdx

MasteRed

Fora de brincadeiras.

Quem quiser envie mensagem ao van.

Pelas regras ele não pode colocar no fórum.

futeboldelite

Pá, escusam de mandar PM's que eu já perdi o vídeo.

Depois perguntem a um dos antigos. Redeagle ou assim

van33

Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 16:51
O Van sempre foi aquele que detem o video, mas so envia por MP.
Os Admins ja o avisaram.
e era porreiro que não insistisses com isso que já tive problemas que chegue

MasteRed

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: Phils em 11 de Agosto de 2020, 16:51
O Van sempre foi aquele que detem o video, mas so envia por MP.
Os Admins ja o avisaram.
e era porreiro que não insistisses com isso que já tive problemas que chegue

Verdade.

Perdeste um colhão

JohnnyBigodes

Citação de: Oscor78 em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...
ok  O0

Isto é tudo uma forma de propaganda....

Depois em Outubro vai tudo votar no mesmo a pensar: Epá o homem até deu tudo ao Cavani, ele é que não quis vir"...