Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV



Unpopular Opinion

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: tmf em 11 de Agosto de 2020, 17:43
Ou vai ser nosso jogador, ou o Vieira sai muito mal visto desta situação. Aconteça o que acontecer é bom para nós. E para o Porto que isto só lhes vai dar mais força.

Noa percebo como é que é bom para o porco se o Cavani vier . Há aqui escritos que valha me Deus
Faz lá um esforço para perceber, não é difícil, tu consegues.

xikofonseca

Citação de: pexim em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: xikofonseca em 11 de Agosto de 2020, 15:14
As coisas que um gajo tem de ler....falta pouco pra virem dizer que a direção tem de fazer as coisas como eles fazem no FM...
Ja agora pra quem fala de cor, esta direção é a mesma que contratou:

Pablo Aimar;
Angel Di Maria;
El conejo Saviola;
Óscar "Tacuara" Cardozo;
Enzo Perez;
Javi Garcia;
David Luiz;
Axel Witsel;
Jonas "Pistolas";
Matic;
Nicolas Gaitan;
Ramires;
E foi responsável também pelo regresso de Rui Costa, bem sei que pra quem não quer ver podia estar aqui a escrever um rol de nomes e de trabalhos realizados por LFV que pra quem gosta de ir na conversa da CS e tem feitio pra pertencer a rebanhos de nada irá adiantar,  mas mostrem ao menos respeito pela história do clube !
Quanto a Cavani, cada dia me convenço mais que vai ser nosso jogador!
É fácil comentar no fim de as coisas acontecerem. Mas vamos ver:

-Aimar: sim, uma grande contratação. No entanto, era um jogador já em descrédito, assolado por lesões e vindo de um equipa que desceu. Não deixa de ser uma enorme contratação, mas o mercado do jogador não era equivalente à sua qualidade.

-Di Maria; David Luiz; Matic; Gaitán: jogadores promissores que, quando chegaram, não passavam disso mesmo. Promissores e razoavelmente desconhecidos.

- Saviola: quando veio já só tinha história. Ninguém, naquele momento, dava dois tostões furados por ele. (Ainda bem que veio)

- Cardozo e Enzo Pérez: jogadores já muito interessantes, com algum mercado, mas vindos dos campeonatos da América do Sul e sem tubarões interessados.

- Witsel: jogador promissor daquela geração de ouro da Bélgica. Foi bem sacado, mas ainda era um puto.

- Javi Garcia: formado no real, mas já no carrossel dos empréstimos. A vinda dele para o Benfica foi a sorte grande para ele naquele momento, não para nós (Ainda bem que veio).

- Ramires: veio fazer uma época de adaptação à Europa já com o destino traçado. Ainda bem que veio, mas o mérito da sua contratação é muito pouco nosso.

- Jonas: foi um deus cá, mas já era dado como acabado e não tinha mercado nenhum.

Ou seja, essas grandes contratações revelaram-se muito boas desportivamente para o clube, mas nenhuma delas foi especialmente difícil de concretizar na altura em que foi feita.
Ao mesmo tempo, podia dar-te uma lista gigante de contratações de merda que foram feitas ao longo dos anos, muitas delas danosas para o clube e, pelo menos duas que são conhecidas, de legalidade muito duvidosa com o "clube" Rubio Nu.


Podes fazer a lista, mas para seres correcto coloca também os valores que gastas-te com essa lista e os valores que lucras-te com a minha....



Hylian

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...
Credo puto. Saber trollar é uma arte e tem como pré requisito teres alguma inteligência.

Deixa para outros, vai jogar à bola ou assim antes

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Misterbenfiquista

Vamos acreditar! Penso que amanhã será o check mate! Teremos fumo branco ou fumo bem negro!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


bmuc79


Unpopular Opinion


Román

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.
Só se for o Cavani e não quer desvendar detalhes do seu próprio irmão e do novo contrato

Trapattoni

Citação de: brunomartins em 11 de Agosto de 2020, 17:51
Claro que vem
É mais que óbvio que vem. Uma das partes vai ser naturalmente obrigada a ceder.

TFFS

Até a minha namorada me disse "acho que já ouvi falar desse Cavani" :D


coentrao17