Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kai

Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 18:12
Parabéns ao chico que andou aí a colocar montagens com imagens do Cavani. E parabéns também às centenas de "adeptos" que lhe deram likes.

Já somos a chacota dos outros clubes.

Há que haver sentido de humor, faz de nós pessoas mais saudáveis. Os outros que se f*dam.

The Horror

AshlerRam24

Citação de: Kai em 11 de Agosto de 2020, 18:15
Parabéns ao chico que andou aí a colocar montagens com imagens do Cavani. E parabéns também às centenas de "adeptos" que lhe deram likes.

Já somos a chacota dos outros clubes.

Há que haver sentido de humor, faz de nós pessoas mais saudáveis. Os outros que se f*dam.

Exacto.

zefo

Já andam a circular nas páginas dos outros clubes.
Isso é a serio ou irnonica mente estás a chamar idiotas a esses sonhadores/brincalhões

AshlerRam24

Citação de: zefo em 11 de Agosto de 2020, 18:15

Já andam a circular nas páginas dos outros clubes.
Isso é a serio ou irnonica mente estás a chamar idiotas a esses sonhadores/brincalhões

É a sério. Essas montagens já andam a circular.

Eu não chamo idiota a ninguém. As pessoas fazem-no por mim. A não ser que achem normal serem os próprios benfiquistas a dar gasolina aos motivos de gozo dos outros.

Sexta-Feira

Cavani é menino para assinar pelo Benfica.

TiagoLamas

Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: KunAguero16 em 11 de Agosto de 2020, 18:06
Será que amanhã chega o Cebolinha e o Luca?

Era bonito.
Bonito, bonito..
São os bolsos do irmão do cavani cheios de guito

ruio1999

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...
E mais ninguém sabe disso.

Nem o próprio Cavani.

af10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Agosto de 2020, 18:01
No forum scp... dizem que com tantas contratações... o período de adaptação vai ser grande e a equipa vai começar muito mal o campeonato...
Entregando-o cedo ao Porto...

O0
Já agora os porcos la de cima já venderam alguém para conseguirem chegar aos 100 milhões em vendas ? Ou a UEFA vai perdoar novamente o "menino especial" d turma ?

Por enquanto, só podem inscrever 23 nas competições europeias (outra vez).

Como se isso fosse algum castigo para aquele plantel de merda

figueira7

Se se confirmar que o homem até queria vir e o negócio foi arruinado pelo irmão acho que deviamos invadir as redes sociais desse caralho e dar um hate descomunal.

RedMenace

Por muito "engracades" que sejam, assim que vi as montagens era mais que esperado que fossem usadas contra nós.

figueira7

Os gajos do amoobenfica continuam a afirmar que Cavani é do Benfica...

Gonçalo matias

Citação de: med06053 em 11 de Agosto de 2020, 18:11
Um jogador livre que já disse o sim e continua de férias quando o clube começa a trabalhar?

Estivemos interessados e apenas isso, parece-me.

Deve acabar num clube que ainda está em competição e por isso continua de férias.

Acho o mesmo.... se tivesse que vir já tinha vindo