Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2020, 19:35
Pagina do universus novamente a insistir que vem
Vale o que vale

Vale e azevedo.

smp a malhar

Como é pessoal, o cebolinha está a caminho?
Já só me interessa esse por agora...

Ansiedade do crl, há semanas, se durar mais uma semana está parvalheira dos timmigs tenho que ir ao médico...

No trabalho, parece que já nem há epidemia, parecem coelhos a sair da toca, a trabalhar como um negro...

MasteRed

Vejam pelo lado positivo.

Amanhã é quarta. Então esse Fichajes certamente está certo.

É o dia mágico... 😂

20Nico Gaitan20

Que puta de novela... A novela do século.

Aka

Há-de chegar uma altura em que já nem nos lembramos porque estamos neste tópico. O que se passou?

MasteRed

Citação de: smp a malhar em 11 de Agosto de 2020, 19:38

Ansiedade do crl, há semanas, se durar mais uma semana está parvalheira dos timmigs tenho que ir ao médico...

No trabalho, parece que já nem há epidemia, parecem coelhos a sair da toca, a trabalhar como um negro...

Confirmado pela uol. Chega Quinta.

TFFS

Citação de: smp a malhar em 11 de Agosto de 2020, 19:38

Sim, está

Bertolucci Kasparov

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 19:30
Eu so não percebo porque que tudo diz que já há acordo e o crl a 4, e também, não se ve mais ninguém de momento atrás dele, poderá ser bom sinal para nós, mas despachem la isso, seria lindo amanha haver apresentação do Luka, Cebolinha e Cavani, mas não me acredito, seria muita competência  :bah2:

Amanhã, parece-me impossível mas na sexta-feira ...
Seria um dia memorável.

MessiFC

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 19:37
Estou a caminho de Faro malta

E o Cavani? Já vem a caminho de Lisboa?

Sim, mas vai demorar um bocado. Vem de cavalo.

zizou

Se o Benfica já tiver acordo fechado com o Cavani, esta espera toda é estratégia da direcção para fazer esquecer os erros das ultimas temporadas.

Cob92

Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Agosto de 2020, 19:34
A boa notícia é que há mais tweets e informações a dizer que vai assinar do que o contrário ...

O mundo inteiro já da como certo o Cavani no Benfica e isso préoccupa-me um pouco..

Se afinal for para um outro clube como vai-se olhando para o Benfica ? O clube que quase fechou Cavani ?

Porque esta transferência è aquela que esta a dar mais nas vistas para o nosso clube sem reduzir a importância de um Cebolinha mas o Cavani è outra dimensão

vince1987

Tou desconfiado que se o Cavani assinar existe muito boa malta que não terá nada pra fazer durantes uns tempos.  :cool2:

Aka

Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: BenficaSempre20 em 11 de Agosto de 2020, 19:34
A boa notícia é que há mais tweets e informações a dizer que vai assinar do que o contrário ...

O mundo inteiro já da como certo o Cavani no Benfica e isso préoccupa-me um pouco..

Se afinal for para um outro clube como vai-se olhando para o Benfica ? O clube que quase fechou Cavani ?

Porque esta transferência è aquela que esta a dar mais nas vistas para o nosso clube sem reduzir a importância de um Cebolinha mas o Cavani è outra dimensão

Ué, o Benfica é um nanico. Não é como um Manchester City ou um Napoli.

TFFS

Citação de: vince1987 em 11 de Agosto de 2020, 19:40
Tou desconfiado que se o Cavani assinar existe muito boa malta que não terá nada pra fazer durantes uns tempos.  :cool2:
Ver vídeos do Cavani será o meu hobbie. Ainda não vi nenhum desde que saiu o rumor. Só vejo vídeos quando são confirmados os jogadores.