Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
Um 8 para transportar a bola seria o Gedson ou o Krovinovic. Na minha opinião o Krovinovic deveria ter a oportunidade no plantel


Nem sequer estão com a equipa.
Sim, no caso do Gedson é porque se resolveu emprestá-lo época e meia e no caso do Krovinovic é por pura estupidez

7Takuara7


N1c0

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.

Eu também não me importo de esperar mas parece-me que já o fizemos o suficiente. O ultimato tinha de ser feito e tira (o empresário d)o Cavani de alguma posição de poder. Neste momento ele pensa que pode esperar que tem sempre a proposta do Benfica garantido e pode vir melhor. Com o ultimato a proposta do Benfica deixa de ser segura e ele também não sabe se haverá melhor.

djhifi

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.
As casas de apostas que se fodam, o estranho é eu no domingo ter ido almoçar à  minha mãe e ela em 2 horas não tocou uma única vez no assunto quando nas duas semanas anteriores me tinha perguntado umas 5 vezes se ele vinha para o Benfica. ..Eu desde de domingo que tou desconfiado, acho que a minha velhota sabe de algo que nos está a escapar a nós e aos jornalistas.

:2funny: :2funny: :2funny:

Post do dia. Até amanhã malta!

JJJJJJ

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: JJJJJJ em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: NicoGaitan10 em 11 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 20:55
Gaitán no Braga, Vincent Koziello acaba de ser anunciado no Nacional!.
Cavani no Benfica...

A próxima época promete.

Ainda a hoje fiquei parvo com a contrata do Koziello.

Prometia tanto naquela equipa do Nice que acabou em terceiro quando lá estava o Lucien Favre e o Ben Arfa.

Ele e o Cyprien faziam uma dupla incrível.

Não sei como é que a carreira dele tem descido a pique.

Completamente. Lembro-me bem de quando era uma das jovens promessas Francesas. Aliás, em abono da verdade, ainda é um jovem.

Agora...no Nacional por empréstimo do Colónia? Não estava à espera.

Parece que o clube insular aprendeu com os erros. Movimento de mercado espetacular.

Quantos mais destes viessem para a nossa Liga, melhor.
os pequenos estão a reforçar-se bem, Guimarães e fama a ir buscar putos novos, Boavista a ir buscar Angel Gomes,... Entretanto o meu Paços a ir buscar Coentroes :disgust:

Verdade, não falei do Guimarães mas, pelo segundo ano consecutivo, estão a atacar bem o mercado. Já perceberam onde está o ouro: Alemanha.
E fazem eles muito bem.

Um dos meus mercados favoritos nos últimos anos. Atletas super disciplinados e competitivos.

Em relação a essa noticia do Paços, acaba por ser um upgrade a lateral esquerda pacense. Mas acho que o clube se vai reforçar bem este mercado. Apanharam um susto na última época.
sim e um upgrade mas gostava que aposta-ssem em jogadores mais novos para valorizar futuramente, e o Coentrão está a um ano parado, o que não e bom presságio. Mas pronto só espero que seja mais tranquilo este ano

djhifi

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: chocapito em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Quais são os comentadores da liga de ouro?
Mendes, Futre, Malheiro, Amaral

Tu não és? Com tanta fonte e não te chamam.

Não se faz  ::bater::

Bedsy

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.
As casas de apostas que se fodam, o estranho é eu no domingo ter ido almoçar à  minha mãe e ela em 2 horas não tocou uma única vez no assunto quando nas duas semanas anteriores me tinha perguntado umas 5 vezes se ele vinha para o Benfica. ..Eu desde de domingo que tou desconfiado, acho que a minha velhota sabe de algo que nos está a escapar a nós e aos jornalistas.
:2funny:


bolaredonda

para mim prioridade é o cebolinha e reforçar a defesa, se o cavani vier é só um bónus... não obstante de ser um bónus gigantesco.

redeagle7

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.
o lateral direito ja esta como quem diz... a ver vamos

Eu estou a transmitir a minha opinião.
A minha opinião sobre o Gilberto está no tópico dele, é idêntica à do King Size e até a transmiti antes dele.
Se vou ter razão?
Não faço ideia.
Já disse entre amigos, ou falha redondamente, ou vai ser um dos jogadores favoritos dos adeptos porque tem todo o perfil para o ser.
Ya, não há meio termo.
E sim, apesar de gostar dele, considero que o Benfica de uma vez por todas devia ter investido mais forte nessa posição.
Mas pra já, estou tranquilo.

BenficaSempre20

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.
As casas de apostas que se fodam, o estranho é eu no domingo ter ido almoçar à  minha mãe e ela em 2 horas não tocou uma única vez no assunto quando nas duas semanas anteriores me tinha perguntado umas 5 vezes se ele vinha para o Benfica. ..Eu desde de domingo que tou desconfiado, acho que a minha velhota sabe de algo que nos está a escapar a nós e aos jornalistas.

A tua mãe é o Fireeagle.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.

Tu és mesmo bom moço não és ?

Sem ponta de ironia...  Assim mesmo!
é um totó do crl... os putos na escola escreviam-lhe nos óculos:

Acerta em ti mesmo!

E ele acertava.

Além da caspa e da seborreia.

7Takuara7


RedWinner


djhifi

Citação de: JJJJJJ em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: JJJJJJ em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: NicoGaitan10 em 11 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 20:55
Gaitán no Braga, Vincent Koziello acaba de ser anunciado no Nacional!.
Cavani no Benfica...

A próxima época promete.

Ainda a hoje fiquei parvo com a contrata do Koziello.

Prometia tanto naquela equipa do Nice que acabou em terceiro quando lá estava o Lucien Favre e o Ben Arfa.

Ele e o Cyprien faziam uma dupla incrível.

Não sei como é que a carreira dele tem descido a pique.

Completamente. Lembro-me bem de quando era uma das jovens promessas Francesas. Aliás, em abono da verdade, ainda é um jovem.

Agora...no Nacional por empréstimo do Colónia? Não estava à espera.

Parece que o clube insular aprendeu com os erros. Movimento de mercado espetacular.

Quantos mais destes viessem para a nossa Liga, melhor.
os pequenos estão a reforçar-se bem, Guimarães e fama a ir buscar putos novos, Boavista a ir buscar Angel Gomes,... Entretanto o meu Paços a ir buscar Coentroes :disgust:

Verdade, não falei do Guimarães mas, pelo segundo ano consecutivo, estão a atacar bem o mercado. Já perceberam onde está o ouro: Alemanha.
E fazem eles muito bem.

Um dos meus mercados favoritos nos últimos anos. Atletas super disciplinados e competitivos.

Em relação a essa noticia do Paços, acaba por ser um upgrade a lateral esquerda pacense. Mas acho que o clube se vai reforçar bem este mercado. Apanharam um susto na última época.
sim e um upgrade mas gostava que aposta-ssem em jogadores mais novos para valorizar futuramente, e o Coentrão está a um ano parado, o que não e bom presságio. Mas pronto só espero que seja mais tranquilo este ano

Mudaram de diretor desportivo ou ainda é o Carlos Carneiro?
Não acho que tenha muito olho para mercados emergentes. Já está no clube há algum tempo e nunca lhe vi nada de mais em movimentos de mercado.

redeagle7

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:05
Olhando de uma forma racional, não me importo de esperar mais tempo pelo Cavani, desde que o Benfica não baixe as calças.
Não me importo porquê?
Porque é o Cavani, alguém que pode levar o ataque do Benfica para outra dimensão.

Agora, urgente mesmo, seria o lateral direito (já está) e reforçar o centro da defesa.
Um 8 de qualidade também considero mais urgente.

Se o Benfica reforçar essas posições urgentes nos próximos dias, eu nem me importo de esperar pelo Cavani, desde que no fim tenhamos um final feliz ou caso não aconteça, exista uma alternativa, no mínimo, com o mesmo nível do Vinícius.

Eu também não me importo de esperar mas parece-me que já o fizemos o suficiente. O ultimato tinha de ser feito e tira (o empresário d)o Cavani de alguma posição de poder. Neste momento ele pensa que pode esperar que tem sempre a proposta do Benfica garantido e pode vir melhor. Com o ultimato a proposta do Benfica deixa de ser segura e ele também não sabe se haverá melhor.

Não posso opinar sobre isso porque, fontes são fontes e nada mais que isso.
Eu na verdade desconheço o que se passa.