Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DBdennisDB

Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.
Acho que é mais por aqui. A diferença entre ir buscar um Gerson e Thiago Almada ou ficar com o Cavani.

As opçoes de Gerson/Thiago sao possiveis de ser suprimidas do que a posicao do PL

eaglepin3

Otávio Machado: "Cavani só ficará decidido no dia em que o Presidente se envolver nisso."

Lel

MasteRed

"Fernando Mendes..."

Como ninguém quer o Wald? O Bayern, o Dortmund...

Outra vez a mesma conversa de drogado.

umbilhum

adeptoBancada

Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.
Acho que é mais por aqui. A diferença entre ir buscar um Gerson e Thiago Almada ou ficar com o Cavani.

As opçoes de Gerson/Thiago sao possiveis de ser suprimidas do que a posicao do PL
Para mim é mais importante um 8 do que ponta de lança.

MasteRed

"Como ninguém quer o Wald? Os grandes clubes..."

Estranho...

ROBINHO

Drogado Mendes não tá a conseguir lidar

PT1904

DBdennisDB

Aka

Se o Benfica vai buscar um jogador é porque ninguém o quer.

Ricardo Oliveira

Acho que já é jogador do Benfica ( pelo menos acho que está tudo acertado). Vaidosos como são a malta da direção do Benfica, devem querer aproveitar a boleia do mediatismo/show off  da Liga dos Campeões em Lisboa e na Luz para apresentar o jogador em simultâneo com esse acontecimento.
Se for assim, melhor. Se não for, paciência e que venha outro. Mas com este damos um grande salto em qualidade nas áreas adversárias. Ainda é um grande jogador e, de longe, o melhor dos disponíveis no mercado.

MasteRed

A converda do drogado, é sempre a mesma...

"Mas se são bons, como os grandes clubes não os querem..."

Gsound

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Agosto de 2020, 22:19
Otávio: "o empresário anda a jogar. Ontem estava mais perto. Hoje mais longe. Isto tem que acabar"

Queres ver que também contratámos um director desportivo?