Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Este Fernando Mendes é muito engraçado.

A azia não termina. Agora é a vez de desvalorizar Waldschmidt.
Desvaloriza tudo, Cavani, Cebola, Gilberto, Pedrinho e agora o Luca.

Merece ser do sporting.
Patético. :2funny:

netphobic

https://spoti.fi/3adUG5Y

Vale o que Vale - Podcast

No episódio de hoje fala-se sobre Luca Waldschmidt, Everton Cebolinha, Robin Koch e Edinson Cavani.

zaalmeida

Que tristeza.. nem recebo PM, nem vídeo da Joana, nem convite para reunir com LFV...
Vou comprar uma raspadinha a ver se tenho sorte.


G3TCRAZY


MasteRed

Citação de: zaalmeida em 11 de Agosto de 2020, 22:26
Que tristeza.. nem recebo PM, nem vídeo da Joana, nem convite para reunir com LFV...
Vou comprar uma raspadinha a ver se tenho sorte.

Tens de enviar PM ao Van.

Ele é que tem o vídeo.

Gsound

Citação de: paraguaio3 em 11 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: nunomaf em 11 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: Il Capitano em 11 de Agosto de 2020, 22:08
Não podemos entrar em desespero.

Cavani é e foi uma oportunidade única de negócio.

Até porque até já estamos bem servidos na frente de ataque (Vinicius, Waldschmidt, Everton Cebolinha, Rafa, Pedrinho e até Pizzi). Se ficar assim já não é mau, só é preciso uma alternativa ao Vinicius.

Há lugares bem mais importantes para reforçar, um 8 e um central.

O noss 8 vai ser o Pizzi...





Gostei do que Taarabt mostrou esta época, mas acho que falta algo mais para o nosso 8

capelada

Citação de: Gravesinho em 11 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: JacobFlynn em 11 de Agosto de 2020, 22:20
Já confirmaram que o Porto está interessado no Cavani ou ainda não chegaram a esse ponto ?

Isso toda a gente sabe que uma notícia dessas só para os apanhados. Quando foi o Casillas não tinham o fair play financeiro à perna.

E o RM pagou-lhes grande parte dos salários. Aqui não há essa hipótese.

Berna®

Eu já não sei o que pensar. Tanto acredito que está fechado porque não se fala em mais clubes, rejeitou o psg para a champions, etc.. Por outro lado, com tanta demora, só penso que não vem porque nos vamos fartar de esperar e porque o empresário anda a tentar sacar mais uns milhões.
Depois há o factor orelhas, já se começou a falar como se ele estivesse certo que foi tudo graças ao ngl, que só com ele conseguimos jogadores deste calibre e depois se não vem? Se o lugar já está tremido, se este foge então mais tremido fica

London Eye

A teoria destes merdas (dragartos) é a que grandes jogadores não vêm para o Benfica, porque a merda das equipas deles não valem um corno e não é aliciante jogar contra eles  :estrelas:
Deve dar uma sensação de comichão no cu

SousaLB

Na verdade a transferência já caiu há duas semanas. Mas o Vieira quis criar esta novela toda, para o pessoal enjoar completamente disto e aceitar pacificamente qualquer desfecho.

#dezanosàfrente

xtrk21

Citação de: netphobic em 11 de Agosto de 2020, 22:26
https://spoti.fi/3adUG5Y

Vale o que Vale - Podcast

No episódio de hoje fala-se sobre Luca Waldschmidt, Everton Cebolinha, Robin Koch e Edinson Cavani.
Koch dizem que nao quer vir para o benfica , e pode ir para Inglaterra

profeta isaias


Capitao4

 :buck2:
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 22:19
Quem não recebeu a pm ainda ?
Todos nós  :estrelas:

Eu acardito que manhã sará o dia dê!

Pinguinha

Citação de: Tapion em 11 de Agosto de 2020, 22:25
Se vier um jogador da Bundesliga o Fernando Mendes diz porque o Bayern ou Dortmund não o foi buscar.

Se vier alguém de Espanha, vai dizer porque o Barça e o Real não foram buscar.

Se vier alguém de Italia, vai dizer porque a Juventus não foi buscar.

Mais do mesmo, vai sempre dizer isto. Bom é o antunes.


Se Vier alguém para o Sporting , alguém que lhe pergunte, porque  é que não foi para o Aves ?!?!