Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 04:46
eu comecei por não acreditar, depois deixei-me levar pelo hype do forum durante uns tempos, admito que ja tou na fase de não acreditar muito outra vez.

Dito isto, ha muita coisa estranha nisto tudo:

- Nunca negarem
- Falarem abertamente do interesse no jogador na BTV com o Jesus
- Por falar em BTV, aquele funcionario da BTV (como é que ele se chama?) a fazer "teases" no insta (aquele do sonho meu com um arqueiro então nem se fala)
- Varia imprensa estrangeira a dar o negocio como certo
- Terem fechado as apostas

Ja nem falo dos fontanarios, mas que ha muita coisa no minimo estranha ha.

Tens de perceber que a estrutura do Benfica é muito mais amadora do que apregoa.

Aquilo que tu achas estranho foi apenas o Benfica ter leakado informações em como o negócio estava fechado quando na realidade não estava. Pensavam que estava garantido e o empresário fez-lhes um pirete e também por isso o Benfica ainda não partiu para outra... Porque quer tentar salvar a face

Pinguinha

Deixo só uma sugestão á moderação:

Depois destes episódios todos de fake news aqui no fórum , mais concretamente aqui no topico do Cavani, porque não limitar o sub-forum  do mercado a leitura apenas, aos "iniciados" com menos de 100 ou até mais mensagens.

Assim evitava que registassem contas fake só para vir aqui plantar noticias falsas.


klik

Só o vão buscar, se os users do forum garantirem a quota da venda das sua  camisola. ;D

uns milhares de unidades só por aqui.

JotaL

Citação de: Korczak em 12 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: JotaL em 12 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: JotaL em 12 de Agosto de 2020, 08:01
Na realidade, para o bem ou para o mal, ninguem ficou indiferente, e nesse sentido o video foi um sucesso. Tudo o resto nao passa de gostos pessoais, send discussao completamente inconsequente.

Inconsequente não diria. Para quem gosta de marketing é interessante.
Mas exato, o objetivo foi conseguido. Daqui por 20 anos ainda nos vamos todos lembrar que o Gaitán chegou a braga depois de pegar numa mota e pilotar um avião.

Parolo ou não, vende.

Refiro-me aos gostos pessoais, "gostos nao se discutem"
ideia em si é brutal, a concretização é que tem azeite a mais

Como a mim me custa ver o Gaitan com outra camisola que nao a nossa, eu nem vi. O video esta a ser comentado, ca e la fora, logo, como dizes, a ideia foi brutal. Se tem azeite ou nao, sao gostos sao sempre pessoais, vai haver sempre quem discorde, e algo intangivel ao contrario do impacto final que teve.

djhifi

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:18
Deixo só uma sugestão á moderação:

Depois destes episódios todos de fake news aqui no fórum , mais concretamente aqui no topico do Cavani, porque não limitar o sub-forum  do mercado a leitura apenas, aos "iniciados" com menos de 100 ou até mais mensagens.

Assim evitava que registassem contas fake só para vir aqui plantar noticias falsas.

+1

Ou, em alternativa, vedar por 30 dias o acesso a esta àrea a tudo o que sejam contas registadas com menos de X dias de idade.

fact121

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:14
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: Filipe Pego em 12 de Agosto de 2020, 08:02
Antes das 20h de hoje temos o Cavani aqui..ele vai assistir ao jogo do PSG .

Em pleno COVID? Na TV, seguramente que vai. Cá ou lá, não sei.
Os clubes em geral fogem a regra por vezes. Caso do Irmao do gajo contra o Sporting.

Percebo. Mas isso é o Tugão. A UEFA, "manda" no Estádio da Luz hoje.
Isso tambem tens regras diferentes por liga.
Nao sei a postura da UEFA sobre o Covid.
Mas por exemplo Parc des Princes autorizam 5mil pessoas. Desde que estejam separadas. (Algo que concordo honestamente). 5 mil lugares em 47 mil(neste caso) é mais que gerivel e seguro.

hayato_1904


djhifi

Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

Parolice é as apresentações de merda que o Benfica faz, com um video de 10 segundos nas redes sociais.

E taças em cartão para apresentar Jorge Jesus.

djhifi

Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:14
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: Filipe Pego em 12 de Agosto de 2020, 08:02
Antes das 20h de hoje temos o Cavani aqui..ele vai assistir ao jogo do PSG .

Em pleno COVID? Na TV, seguramente que vai. Cá ou lá, não sei.
Os clubes em geral fogem a regra por vezes. Caso do Irmao do gajo contra o Sporting.

Percebo. Mas isso é o Tugão. A UEFA, "manda" no Estádio da Luz hoje.
Isso tambem tens regras diferentes por liga.
Nao sei a postura da UEFA sobre o Covid.
Mas por exemplo Parc des Princes autorizam 5mil pessoas. Desde que estejam separadas. (Algo que concordo honestamente). 5 mil lugares em 47 mil(neste caso) é mais que gerivel e seguro.

Isso é em França e no respetivo campeonato. Devem estar pouco arrependidos de ter dado por terminada a Ligue 1, devem..

A UEFA = jogos à porta fechada. Ponto.

Duvido muito que permitam grande número de convidados. E duvido ainda mais que Cavani seja um deles. Até porque nem acho que esteja cá.
As últimas "noticias" que vi, davam conta que embarca dia 12 (hoje). Estou aqui para ver. E gostava que sim.

Tudo o resto, para mim, é especulação.

joaom86

Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

Parolice é as apresentações de merda que o Benfica faz, com um video de 10 segundos nas redes sociais.

E quando é um jogador de jeito o Vieira veste o fato

Quando não é...vai de t-shirt 😂


hayato_1904

Estou tão, mas tão farto desta novela. Não que vir n venha. Venha o proximo.

HeijiHattori

Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:14
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: Filipe Pego em 12 de Agosto de 2020, 08:02
Antes das 20h de hoje temos o Cavani aqui..ele vai assistir ao jogo do PSG .

Em pleno COVID? Na TV, seguramente que vai. Cá ou lá, não sei.
Os clubes em geral fogem a regra por vezes. Caso do Irmao do gajo contra o Sporting.

Percebo. Mas isso é o Tugão. A UEFA, "manda" no Estádio da Luz hoje.
Isso tambem tens regras diferentes por liga.
Nao sei a postura da UEFA sobre o Covid.
Mas por exemplo Parc des Princes autorizam 5mil pessoas. Desde que estejam separadas. (Algo que concordo honestamente). 5 mil lugares em 47 mil(neste caso) é mais que gerivel e seguro.
Nao estavam assim tao separadas.

fact121

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:14
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: Filipe Pego em 12 de Agosto de 2020, 08:02
Antes das 20h de hoje temos o Cavani aqui..ele vai assistir ao jogo do PSG .

Em pleno COVID? Na TV, seguramente que vai. Cá ou lá, não sei.
Os clubes em geral fogem a regra por vezes. Caso do Irmao do gajo contra o Sporting.

Percebo. Mas isso é o Tugão. A UEFA, "manda" no Estádio da Luz hoje.
Isso tambem tens regras diferentes por liga.
Nao sei a postura da UEFA sobre o Covid.
Mas por exemplo Parc des Princes autorizam 5mil pessoas. Desde que estejam separadas. (Algo que concordo honestamente). 5 mil lugares em 47 mil(neste caso) é mais que gerivel e seguro.

Isso é em França e no respetivo campeonato. Devem estar pouco arrependidos de ter dado por terminada a Ligue 1, devem..

A UEFA = jogos à porta fechada. Ponto.

Duvido muito que permitam grande número de convidados. E duvido ainda mais que Cavani seja um deles. Até porque nem acho que esteja cá.
As últimas "noticias" que vi, davam conta que embarca dia 12 (hoje). Estou aqui para ver. E gostava que sim.

Tudo o resto, para mim, é especulação.
Jogos a porta fechada é a forma mais segura.
Por isso é a minha escolha tbm.
Nao sou é contra diferentes soluçoes.

Dito isto e num tom de brincadeira, o Tugao tentou fechar a Luz tantas vezes, que eventualmente aconteceu :D

Roy Kent

Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

Parolice é as apresentações de merda que o Benfica faz, com um video de 10 segundos nas redes sociais.
OK, mas estava a falar do caso do Gaitan, ou é preciso autorização?

Pinguinha

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.