Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

miccoli69

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 03:55
O 7Takuara7 só pode ser o Macaco Lider.

Só se continua a pagar a quem lhe escreveu a tese...as frases estão minimamente bem construidas

Marcos dos Santos

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:33
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 03:31
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:28
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2020, 03:15
Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 02:40
O Porto fazendo esses 100milhoes, não me admiraria so para dar uma facada, fazer uma loucura pelo Cavani.

And so it begins!

Abram as escolas, please!
escolas? Lol
Não tens uma nova ou é uma piada geral que ouves e tens de repetir porque se achou graça uma Vez já achas que vai ter sempre graça?

Como é que tu ainda tens coragem de aparecer aqui como se nada fosse?

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: TFFS em 06 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:25
Eu simplesmente quero mante Los informados o máximo possível para vos dar a oportunidade de estarem mais a par do atual decorrer da situação, sem poder dar a entender qual será o desfecho em termos de clube que o jogador irá representar .
Agora é terem a paciência e amanhã saberão a decisão final.
Hoje ou amanhã teremos decisão final sim... Em relação à proposta do Benfica. Que pode ser ou não a decisão final relativamente ao clube que ele vai representar. Pode até continuar livre.

Penso eu, isto é.


Agora, tu sabes bola.
hoje, garantidamente não vais saber nada.

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: xeriff em 06 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: RedHeart_95 em 06 de Agosto de 2020, 22:02
IBE6012 já se encontra em pleno Atlantico  O0
Ele não tá nesse amigo.

Serio? logo agora que ja tinha arranjado pipocas para o serão  :rir:
Ele está acompanhado por os filhos do próprio e dirigentes do clube que irá ser oficializado amanhã.
Amanhã já vão saber de tudo.
já te chibaste todo , não vem para nós
não afirmei qual é o clube, isso aí já são informações que não podem ser dadas até à oficialização porque qualquer falta de sigilo agora será preponderante, porque eu tenho palavra e dei a minha garantia que não iria falar nomes.
Já as informações que estou a fornecer aqui já são o bastante e aquilo que garanto aqui é que amanhã estará oficializada a contratação.

Não tens vergonha na cara?
não tenho porque ter vergonha na cara, não retiro nada do que tenha dito.
Eu no teu lugar sim teria vergonha na cara de dar demasiada importância a alguém que nem sabes quem é e andar a vigiar posts e armado em detetive. Isso sim é de ter vergonha
Quantos anos tens?

djhifi

Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:18
Deixo só uma sugestão á moderação:

Depois destes episódios todos de fake news aqui no fórum , mais concretamente aqui no topico do Cavani, porque não limitar o sub-forum  do mercado a leitura apenas, aos "iniciados" com menos de 100 ou até mais mensagens.

Assim evitava que registassem contas fake só para vir aqui plantar noticias falsas.

Embora consiga entender a lógica, parece-me extraordinariamente injusta. Até parece que as alegadas notícias falsas foram apenas colocadas por "Iniciados"... Tens N exemplos de disparates colocados por utilizadores de outro "nível"

Mas era uma GRANDE ajuda. A começar por ser ajuda à moderação.

Roy Kent

Acho que o vídeo do Gaitan como comédia está bom, o avião de merda em vez de um caça ;D, muito boa esta parte.

Já agora o estágio do Braga também é feio que dói. Aquela vista aérea.

djhifi

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"

Ficava simplesmente brutal.

+1benfiquista

Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Com papas e bolos se enganam os tolos

É por essas e por outras que não me admiro nada que isto seja apenas uma novela com script. O impacto do Vieira aparecer num avião com o Tires pode dar-lhe as eleições, infelizmente.

Há muita coisa que aponta nesse sentido e o Vieira pode ser negligente e ignorante em muitas coisas mas no populismo ninguém o bate...

A verdade é que da minha parte os votos mantém-se bem longe do Vieira e até já começo a ficar muito pouco entusiasmado com a potencial contratação do Cavani....

Pinguinha

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Concordo. Já disse aqui mas o Braga fez um enorme trabalho nestes últimos anos.
Esta última época mostrou que está ainda a evoluir. Tem um orçamento ainda pequenino mas o salvador sabe gerir e de que maneira.
Graça as exibições vai conseguir vender alguns jogadores por grandes valores na realidade do tugao.
Se continuam a contratar bem como fizerem até agora sem perder meia equipa, o Braga não sendo favorito, será sempre um adversário muito perigoso e até acho muito bem para o tugao. Oxalá que clubes como o Guimarães e rio ave conseguem o mesmo
concordo que a qualidade do tugão seja nivelada por cima e nunca por baixo. Acho que os clubes deviam cada vez mais seguir o exemplo do Braga e temos clubes medios com capacidade de mobilização de adeptos capazes disso: Vitoria de Guimarães, Boavista, Belenenses , Sporting (lol)

djhifi

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 08:41
Acho que o vídeo do Gaitan como comédia está bom, o avião de merda em vez de um caça ;D, muito boa esta parte.

Já agora o estágio do Braga também é feio que dói. Aquela vista aérea.
O objetivo do video é ser tudo menos comédia. Mas a interpretação é livre sim.

O Estádio do Braga para mim é dos mais bonitos do País a seguir ao nosso. E arquitetonicamente é um exemplo dado, pelo menos numa Universidade de Lisboa que eu conheco.

Red2802

Acabei agora mesmo de sonhar que o Cavani, o Waldschmidt, o Cebolinha e o Vertonghen vão ser apresentados em simultâneo na próxima sexta-feira às 18h.

Será uma mega cerimónia no Seixal que ficará na história da BTV.

Não tenho fontes portanto vale o que vale.

Experien1985

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Rival direto do Benfica é o porto e o sporting (que já não o é há uns anos).
Desculpa, não concordo minimamente com essa ideia do Braga ser um rival direto do Benfica. Nem mesmo por nos terem eliminado de numa meia-final. Foi um epifenómeno.

Aliás, muito dragarto ataca os jogos SLB - Braga, como bem sabemos. Por algum motivo é.

Poderão atingir um nível que os permita ser nossos rivais diretos, concordo com isso. Mas não são. Nem nunca foram. Não vale reescrever a história  :tonge:

E isso dos adeptos, não tem nada a ver. Isso pode acontecer com malta do guimarães, rio ave, paços ou seja quem for. Energúmenos há em todo o lado.

EDIT: Claro que também olho para o Braga como um rival. Mas nunca direto. Apenas um rival dificil, organizado, e com potencial para ser um 3º/4º grande num futuro (se calhar bem próximo). E em 10 jogos, quero ganhar-lhes 11.

Desculpa, mas tenho de perguntar! O que é para ti um epifenomeno?

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 08:42
Acabei agora mesmo de sonhar que o Cavani, o Waldschmidt, o Cebolinha e o Vertonghen vão ser apresentados em simultâneo na próxima sexta-feira às 18h.

Será uma mega cerimónia no Seixal que ficará na história da BTV.

Não tenho fontes portanto vale o que vale.

Será que temos direito a atuação dos Anjos?

HeijiHattori


Guse

Citação de: 7Takuara7 em 12 de Agosto de 2020, 03:31
Pode se imaginar vários cenários e um que não acho nada descabido é o rapaz ta lá no seu sossego em família, disfrurando da filhinha bebe ainda e pode querer passar lá mais uns dias e depois apresenta se.
Não acho descabido que já esteja tudo tratado e o único motivo da não comparência ou comunicado seja simplesmente ele ter pedido mais uns dias para aproveitar em família e simultaneamente ir ganhando forma fazendo seus treinos la no ginásio dele
LOL
Ridículo...

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Red2802

Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2020, 08:44
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2020, 08:42
Acabei agora mesmo de sonhar que o Cavani, o Waldschmidt, o Cebolinha e o Vertonghen vão ser apresentados em simultâneo na próxima sexta-feira às 18h.

Será uma mega cerimónia no Seixal que ficará na história da BTV.

Não tenho fontes portanto vale o que vale.

Será que temos direito a atuação dos Anjos?

Não consigo sonhar tão alto. Calma.

20COMER

#madama vuole provare a piazzare #Danilo, #Porto e #Benfica interessati.

#Juventus #Pirlo #Agnelli


https://twitter.com/ContinassaMech/status/1293123240802615296

La Juve sta cercando di piazzare Danilo in Portogallo, destinazione Benfica. Sul piatto Grimaldo, ts classe 95 e Florentino, mediano classe 99. Sullo sfondo Ronaldo Camara, trequartista classe 03.

https://twitter.com/andfavara/status/1293135454171279360

11/08/2020 #Calciomercato:
A centrocampo torna il nome di De Paul come mezz'ala tecnica mentre in attacco si è sondato il terreno per le due punte dell'ItaliaU21 Scamacca e Pinamonti.
Affari in corso con il Benfica per lo scambio Danilo - Grimaldo ?!
Dirigenza molto attiva.


https://twitter.com/JuveReTransfers/status/1293151537947123712

#Isco
#Grimaldo
#FlorentinoLuis

Gli ultimi due nella stessa trattativa che porterebbe #Danilo al #Benfica

https://twitter.com/FONTIANONIME1/status/1293446606042398722


Alguem viu em algum sitio o interesse do Benfica pelo Danilo da Juve?