Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121

Citação de: HeijiHattori em 12 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:14
Citação de: fact121 em 12 de Agosto de 2020, 08:13
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: Filipe Pego em 12 de Agosto de 2020, 08:02
Antes das 20h de hoje temos o Cavani aqui..ele vai assistir ao jogo do PSG .

Em pleno COVID? Na TV, seguramente que vai. Cá ou lá, não sei.
Os clubes em geral fogem a regra por vezes. Caso do Irmao do gajo contra o Sporting.

Percebo. Mas isso é o Tugão. A UEFA, "manda" no Estádio da Luz hoje.
Isso tambem tens regras diferentes por liga.
Nao sei a postura da UEFA sobre o Covid.
Mas por exemplo Parc des Princes autorizam 5mil pessoas. Desde que estejam separadas. (Algo que concordo honestamente). 5 mil lugares em 47 mil(neste caso) é mais que gerivel e seguro.
Nao estavam assim tao separadas.
E acabaram por nem sequer ester separadas. Mas isso é problema a parte.
Tou a falar na teoria.

Cob92

O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo

JotaL

Citação de: joaom86 em 12 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

Parolice é as apresentações de merda que o Benfica faz, com um video de 10 segundos nas redes sociais.

E quando é um jogador de jeito o Vieira veste o fato

Quando não é...vai de t-shirt 😂



Quando foi o Weigl estava com uma hoodie.

Quando for o Cebolinha vai estar assim:



Roy Kent

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

Parolice é as apresentações de merda que o Benfica faz, com um video de 10 segundos nas redes sociais.

E taças em cartão para apresentar Jorge Jesus.

Ya, mas o Gaitan é apresentado com os títulos ganhos pelo Benfica. Tá engraçade

djhifi

#67279
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Rival direto do Benfica é o porto e o sporting (que já não o é há uns anos).
Desculpa, não concordo minimamente com essa ideia do Braga ser um rival direto do Benfica. Nem mesmo por nos terem eliminado de numa meia-final. Foi um epifenómeno.

Aliás, muito dragarto ataca os jogos SLB - Braga, como bem sabemos. Por algum motivo é.

Poderão atingir um nível que os permita ser nossos rivais diretos, concordo com isso. Mas não são. Nem nunca foram. Não vale reescrever a história  :tonge:

E isso dos adeptos, não tem nada a ver. Isso pode acontecer com malta do guimarães, rio ave, paços ou seja quem for. Energúmenos há em todo o lado.

EDIT: Claro que também olho para o Braga como um rival. Mas nunca direto. Apenas um rival dificil, organizado, e com potencial para ser um 3º/4º grande num futuro (se calhar bem próximo). E em 10 jogos, quero ganhar-lhes 11.

Nenad25

Pela conversa deduzo que nada de novo.

iloy

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:25
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:08
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

De parolice nada tem, muito plo contrário! Video de apresentação incrivel. Prova disso é já ter sido noticia lá fora.
O futebol em pleno século XXI não é apenas dentro das 4 linhas. Há que alargar horizontes.
Acto de marketing muito bom e com visão.

O Braga está cada vez mais a subir ao patamar de 3º grande e a internacionalizar-se. Sendo este video, apenas mais um exemplo disso.

EDIT: Quem me dera a mim que tivessemos algo parecido com Cavani. Bastava metade de parecido, já ficava contente. Era um orgulho para mim enquanto Benfiquista.

Epa não acho nada de incrivel, mas atendendo ao contexto em que vivemos em que as pessoas não podem ir ao estádio manifestar-se, pronto até é uma maneira diferente de apresentar um jogador.

O problema é que os números que apresentam foram ao serviço de um rival directo, logo é um tipo de marketing constrangedor . Faz lembrar o marketing á sporting.

Acho (na minha opinião) que este tipo de apresentações deviam ser mais motivacionais e não tão focadas naquilo que os jogadores fizeram, porque dá a entender que o homem já chega na reforma.

Percebo e até concordo com a mensagem subliminar acabar por enaltecer os feitos do jogador ao serviço de um rival. A questão aqui é o contexto, o Benfica não é rival do Braga. Para a dimensão atual do Braga, faz sentido enaltecer os feitos do Gaitán no Benfica.

Era como nós, lá está, com um Cavani desta vida. Iriamos enaltecer os feitos dele no passado.

As coisas tem sempre de ser postas em perspetiva.

Mas eu percebo o que tu queres dizer sim.
O Braga ficou em terceiro lugar, como é que não é rival directo?

Tem adeptos que há poucos anos causaram distúrbios aos Benfiquistas lá em Braga. 

É um clube que nos tirou de uma final europeia.

Eu olho sempre para o Braga como rival directo.

Concordo. Já disse aqui mas o Braga fez um enorme trabalho nestes últimos anos.
Esta última época mostrou que está ainda a evoluir. Tem um orçamento ainda pequenino mas o salvador sabe gerir e de que maneira.
Graça as exibições vai conseguir vender alguns jogadores por grandes valores na realidade do tugao.
Se continuam a contratar bem como fizerem até agora sem perder meia equipa, o Braga não sendo favorito, será sempre um adversário muito perigoso e até acho muito bem para o tugao. Oxalá que clubes como o Guimarães e rio ave conseguem o mesmo

djhifi

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 08:28
Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 08:21
Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2020, 06:51
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 06:41
semi-off mas o Gaitan teve este impacto no Braga (e bem)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/o-fenomeno-gaitan-super-producao-correu-o-mundo-e-as-camisolas-ja-esgotaram?ref=HP_Ultimas

por isso imaginem o Cavani no Benfica :(
Que parolice.

Parolice é as apresentações de merda que o Benfica faz, com um video de 10 segundos nas redes sociais.

E taças em cartão para apresentar Jorge Jesus.

Ya, mas o Gaitan é apresentado com os títulos ganhos pelo Benfica. Tá engraçade

Quando (se) apresentássemos o Cavani, aposto que iamos mencionar os titulos que ele conquistou também. A diferença é que não foram em Portugal.

Eu percebo esse ponto, mas para mim, não torna o video parolo. Há que colocar as coisas em perspetiva. Para o Braga é um jogador fantástico. A estrela da equipa.

Mas pronto. Uma grande parte do video acaba por se reduzir também a uma questão de gosto. E aí, não se toca.

Mas surtiu efeito. E bastante.


TiagoC1987

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2020, 08:31
Pela conversa deduzo que nada de novo.
E fala-se de tudo menos do Cavani.

ReiEusebio



Valandil71

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 08:18
Deixo só uma sugestão á moderação:

Depois destes episódios todos de fake news aqui no fórum , mais concretamente aqui no topico do Cavani, porque não limitar o sub-forum  do mercado a leitura apenas, aos "iniciados" com menos de 100 ou até mais mensagens.

Assim evitava que registassem contas fake só para vir aqui plantar noticias falsas.

Embora consiga entender a lógica, parece-me extraordinariamente injusta. Até parece que as alegadas notícias falsas foram apenas colocadas por "Iniciados"... Tens N exemplos de disparates colocados por utilizadores de outro "nível"

Kyoto

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 08:28
O Cavani não precisa de videos para nada.

Basta sair do avião com um chapeau de cow-boy e ele fode isto tudo
E vir de cavalo a galope de tires ate ao estadio da luz.

Se o braga usou o top gun nos podemos usar o "the good, the bad and the ugly"


van33

Citação de: TiagoC1987 em 12 de Agosto de 2020, 08:34
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2020, 08:31
Pela conversa deduzo que nada de novo.
E fala-se de tudo menos do Cavani.
a moderação já disse mais que uma vez que podemos falar de qualquer assunto por aqui, seja pecuária, medicina, vida social, prazeres carnais ou outra merda qualquer DESDE DE QUE no final e DANDO 2 LINHAS de espaço se termine o post com a palavra "Cavani".