Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Continuo na minha, e com eles no cepo: vem.


Marcos dos Santos

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 09:38
Continuo na minha, e com eles no cepo: vem.
Também queria estar tão otimista ;D

Korczak


diplomat

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:22
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-a-espera-por-cavani-deve-estar-a-vir-a-pe-ou-de-cavalo-do-uruguai?ref=HP_Ultimas

o cartilheiro ja ta a por os pozinhos no ar, ta mais que visto que isto caiu, siga para outro, foi giro sonhar umas semanas.
Assim como ontem passou de dizer mal do Vertonghen para dizer que só lhe falta assinar em 10 minutos, segundo dizem.

Por favor, deixem de dar valor a gente que sabe zero e que, sobretudo, vale zero. O Calado não merece a vossa atenção.

O calado para mim espetou o ultimo prego no caixão quando era capitão do benfixa, pediu para sair ao intervalo e depois fugiu do Benfica para o Betis por causa de um boato cor-de-rosa. Para já nao falar em participações em reality shows etc.

Quem o vê falar pensa que é um gajo cheio de estofo, capitão, seguro de si, mas não passa de um conas que nem teve traquejo para lidar com um boato.


Por acaso ontem fiquei com a ideia que a narrativa está preparada para ambas as situações! Se vier foi porque Vieira safou a coisa, se não vier é porque o sacana do empresário não permitiu mas o grande líder fez tudo...

Karel Alinho

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 09:38
Continuo na minha, e com eles no cepo: vem.
Também queria estar tão otimista ;D

Não é apenas convicção pessoal, senão ias ver o otimismo ;D

LuisAraujo7

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para outro sem pensar duas vezes.

VIEIRA #OUTubro

Shroom

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 09:38
Continuo na minha, e com eles no cepo: vem.

Será hoje ou o Vieira vai resgatá-lo?

Jmarques10

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 09:22
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/calado-e-a-espera-por-cavani-deve-estar-a-vir-a-pe-ou-de-cavalo-do-uruguai?ref=HP_Ultimas

o cartilheiro ja ta a por os pozinhos no ar, ta mais que visto que isto caiu, siga para outro, foi giro sonhar umas semanas.

Falamos de um investimento tresloucado. É só pegar nesse dinheirinho e investir num outro ponta de lança mais jovem, que possa trazer dividendos desportivos no presente e financeiros no futuro. Falava-se num investimento na ordem dos 40M pelo Cavani. Veremos o que será feito. Nem quero pensar numa tripla com Carlos Vinícius, Seferovic e Dyego Souza. E há o receio de isso acontecer.

Tommytukamoto

A serio , já passou o limite do aceitavel.
Aliás , ficaria surpreendido se o Jesus não tivesse dado indicações já para cagar no Cavani.
Vá gozar com o crl

The Eagle 10

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 09:38
Continuo na minha, e com eles no cepo: vem.
Se o Cavalo souber nadar ainda tenho esperança só que vai demorar alguns meses.

Jodeas6

Adorava que viesse, mas tem que decidir! A direção tem que procurar alternativas caso não venha e é necessário tempo, coisa que cada vez temos menos!

nelsonreb

Citação de: LuisAraujo7 em 12 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para outro sem pensar duas vezes.

VIEIRA #OUTubro

Muito bem.
Se fosse um presimente há seria já cá estava.. Mas para dinheiro para os Cadiz desta vida é comissões para o Mendes já há.

PT1904

Bom dia,
Ja estamos em negação novamente???

diogoalves

Graças a Deus que fontes não faltam