Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

mais , possivelmente não ira pagar impostos na turquia ou outro pais periférico tipo Chipre , malta etc , ou se pagar devera ser uma ínfima parte da % em Portugal

Facílimo para mover dinheiro entre offshores , inclusive uruguai.

johncleese

Citação de: melmatian em 12 de Agosto de 2020, 10:09
Gosto da teoria que está tudo acertado e só falta o Vieira aparecer em grande a sair do avião com o jogador. Tirando o facto do Cavani não competir há meses e de faltar 1 mês para o 1o jogo oficial do Benfica ou de assumir que um jogador desta categoria se vergaria aos caprichos políticos do líder do novo benfiquismo...não vejo mais falhas gritantes neste script.

O Cavani foi falado no canal oficial do clube. Abertamente e durante uns 10 minutos. Pergunta encomendada, com a resposta encomendada de "o presidente é muita forte nas engenharias financeiras". De resto é estar atento aos cartilhados. O Benfica neste momento paga ao Cavani o que ele quiser, depois de todo esse folclore. E posto isso não há concorrência para o Benfica. Os clubes que poderiam estar interessados no Cavani preferem não se meter nesse leilão, porque não estão nem de perto nem de longe tão interessados como o Benfica

Xinas

Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2020, 10:28
Mas pq há pessoal a dizer que hj é dia de novidades??   :huh:

Há um voo Montevideu>Madrid.
a que horas?



Acho que só há este hoje (para madrid). Saí às 12:15 hora local, será às 16:15 hora portuguesa?

Aí está ele...

Toalhete

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2020, 10:41
A coisa que eu acho mais estranha é que não se ouve nada de outros clubes interessados. Zero.
Isto para um gajo com o CV do Cavani? Muito estranho.

Já tem 33 anos, fez uma época basicamente inexistente. Mas mesmo assim parece que está a pedir um contrato como se estivesse no pico da forma. Nenhum clube parece estar interessado em negociar assim. O Benfica está porque é uma manobra eleitoral desesperada do Vieira.

Rei

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2020, 10:41
A coisa que eu acho mais estranha é que não se ouve nada de outros clubes interessados. Zero.
Isto para um gajo com o CV do Cavani? Muito estranho.


Existiu interesse de outros clubes. Ainda em Janeiro existiu um claro interesse do At.Madrid, mas existiram problemas e roeram a corda.

O Cavani pelo que se dizia na altura queria ir para uma equipa onde pudesse ser titular e ter estatuto de estrela. Acho que excluiu logo da lista a Premier, a Bundesliga e mais uma ou duas ligas. Falou-se na altura que ele queria jogar em Espanha ou voltar para a Serie A, mas com a pandemia poucos clubes em Espanha podem negociar com ele e na Serie A talvez apenas dois tenham real interesse, a Lazio e a Roma. Entretanto apareceu o Benfica.

blog benficaatemorrer

vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

tecoteco

Hoje o Cavani e o irmão do Cavani vão dizer ao Benfica que ainda não aceitam a proposta do Benfica ... e o Benfica vai dar por terminada a negociação.

N1c0

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2020, 10:44
mais , possivelmente não ira pagar impostos na turquia ou outro pais periférico tipo Chipre , malta etc , ou se pagar devera ser uma ínfima parte da % em Portugal

Facílimo para mover dinheiro entre offshores , inclusive uruguai.

Que vá jogar para o Cayman National Bank Football Club (existe) que assim também não paga impostos

catarinole

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 10:27
por acaso tem todo o perfil para aceitar logo os turcos
Os uruguaios são conhecidos pelas putas da América do Sul por algum motivo, até vendem a mãe por mais meia dúzia de tostões.
O comportamento do irmão/empresário do Cavani já ultrapassou todos os limites.
Sim, a paciência tem limites, por mim não passava de hoje... ou sim ou sopas, até porque gosto do Vinicius e acho que tem potencialidades para fazer uma grande temporada.

O Cavani não está a mostrar vontade de jogar no Benfica, está é a mostrar vontade de conseguir o máximo de dinheiro possível... recordo que Cavani é um multi-milionário, ganhou no PSG dinheiro para esta vida e para duas ou três gerações da sua família. A proposta do Benfica é excelente, Portugal é um país bom e tranquilo para se viver, Lisboa é a cidade da moda da Europa e o Benfica é o maior clube que Cavani, se vier, vai jogar em toda a sua carreira.

Cavani quer cegamente mais e mais dinheiro... o presidente do Atl. Madrid em janeiro não foi nada meigo com o empresário do Cavani, desistiu do jogador e disse que o Atl. Madrid não estava para ser roubado. Agora a tendência mantém-se e estão a levantar problemas ao Benfica dando sempre o dito pelo não dito e sempre a pedir mais dinheiro a cada nova reunião. Sinceramente já chega... querem leilão, estão o Benfica que os deixe sozinhos no seu joguinho da treta e comece já a negociar com outro avançado.

Vinicius para já dá conta do recado... e depois temos até ao mês de Outubro para encontrar outro ponta de lança que encaixe no sistema do Jesus.
É a minha opinião... estou a detestar a atitude do Cavani e do seu irmão/empresário. Só vêm dinheiro à frente. Pelos vistos o petróleo do PSG não foi suficiente para lhes matar a fome.
Compreendo o ponto de vista e concordo, a ser verdade. Nao podemos tomar isso por certo. Pode ser o Benfica que está a adiar a apresenta ao e o homem não tem culpa nenhuma. A ser, não sei qual a intenção mas estão a desgastar a imagem da sua "estrela" sem ainda ter pisado o relvado..

Xinas

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

E tu, já paraste pa pensar que ele foi falado no canal oficial do clube pelo treinador, e confirmado que o presidente estava a fazer tudo para o trazer?

filc

Citação de: tecoteco em 12 de Agosto de 2020, 10:46
Hoje o Cavani e o irmão do Cavani vão dizer ao Benfica que ainda não aceitam a proposta do Benfica ... e o Benfica vai dar por terminada a negociação.

Siga para outro.

O Património

Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Adoro o cheirinho a xenofobia pela manhã ::)

Confundes xenofobia com mercenarios.
Dou te alguns exemplos...Maxi Pereira...Cebola...o empresario destes...o empresario do Cabanes.
Nao tenho nada com xenofobia. Tenho aversao a chicoespertice-.

diz que não é xenofobia -> apenas refere jogadores uruguaios

#logic

Hylian

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?
Não venho ao SB para pensar, era o que mais faltava!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


JohnnyBigodes

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2020, 10:41
A coisa que eu acho mais estranha é que não se ouve nada de outros clubes interessados. Zero.
Isto para um gajo com o CV do Cavani? Muito estranho.

Tas enganado...

Ja foram falados:

Atlético
Chelsea
Newcastle
Everton
Leeds
Inter
Roma
Fiore
Galatasaray
Bayern

Ned Kelly

É isso. O Cabane vai apanhar o vôo da Aireuropa e trazer as galinhas e um cavalo no porão que chegará cá congelado...

Esqueçam isso! Cabane chegará a cavalo num dia de nevoeiro. Alguns, mais antigos, julgarão tratar-se do Dom Sebastgião e oferecerão as filhas virgens para casar com o Rei. Outros, mais novos e esclarecidos, ficarão eternamente agradecidos ao NGL e votarão nele em Outubro sem hesitar. Passarão a escrever em maiúsculas e com 10 erros a cada 5 palavras nas redes sociais a defender o NGL e a atacar a concorrência.

Quando os pais que ofereceram as filhas virgens perceberem não se tratar do Dom Sebastião, perseguirão o Cabane com forquilhas, bosta de vaca e outros instrumentos agrícolas que os camponeses usam no dia-a-dia e Cabane, o desejado, terá de fugir para as pampas, não chegando a vestir a bela camisola laranja do Benfica.