Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

forcad0

Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 13:45
Não devia colocar aqui, mas como já li aqui comentários de malta a duvidar do cebolinha e do que se dizia, aqui está o craque a caminho da águia 😍

<br /><br />

Obrigado pelo exclusivo.

TFFS

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Admito que o interesse do Galatasaray me assusta. Os turcos estão fartos de comprar craques mundiais nestas idades

Espero que pense do projecto desportivo,  é que o Gala anda pelas ruas da amargura...
Sim, o Galatasaray não tem Champions e tem 2 pré-eliminatoria da Liga Europa

ReiEusebio

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Admito que o interesse do Galatasaray me assusta. Os turcos estão fartos de comprar craques mundiais nestas idades

Já foi aqui falado, nós andamos nisto a semanas e espero eu que esteja enganado, mas depois chegam estes e fecham o negócio em 2 dias

Chelas

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:39
mas tirando o cepo do brasileiro que já assinou que outras contratações houveram entretanto (camufladas na negociação do cavani) que estejam a formar o plantel???
então??? temos o coiso, amanhã temos o outro coiso que tá mesmo mesmo mesmo a caminho, depois ainda vem o sicrano que é muito bom e ainda andamos de olho no coiso que tá mesmo mesmo prestes a assinar, so faltas detalhes mas merda simples, a vontade do clube, do atleta e ver uns detalhes no que há para a receber, tb veio o yashin dos pobres e um brasuca que  nem sei quem ,é. vamos arrasar
são bués mesmo...

tudo craque.

este ano ninguém nos vai parar, campinhões do munde!!!!

Dupla de cepos são vocês,  acabou a mercadoria!

GuilhermeMFC

Citação de: JoaoC99 em 12 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 13:39
Malta, segundo o meu trabalho de investigação o empresário de Cavani está em Paris com a mulher do Cavani:

https://www.instagram.com/stories/santiagogoycoechea/2373663571317140563/


Não é esse irmao que está a cabo das negociações. Quem esteve em Lisboa e está a tratar do futuro do Cavani é o Walter

O Walter é o meio-irmão, empresário do Cavani, que também é o Ferguly78.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:39
mas tirando o cepo do brasileiro que já assinou que outras contratações houveram entretanto (camufladas na negociação do cavani) que estejam a formar o plantel???
então??? temos o coiso, amanhã temos o outro coiso que tá mesmo mesmo mesmo a caminho, depois ainda vem o sicrano que é muito bom e ainda andamos de olho no coiso que tá mesmo mesmo prestes a assinar, so faltas detalhes mas merda simples, a vontade do clube, do atleta e ver uns detalhes no que há para a receber, tb veio o yashin dos pobres e um brasuca que  nem sei quem ,é. vamos arrasar
são bués mesmo...

tudo craque.

este ano ninguém nos vai parar, campinhões do munde!!!!

Dupla de cepos são vocês,  acabou a mercadoria!
só mais meio conto mano... anda lá...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:39
mas tirando o cepo do brasileiro que já assinou que outras contratações houveram entretanto (camufladas na negociação do cavani) que estejam a formar o plantel???
então??? temos o coiso, amanhã temos o outro coiso que tá mesmo mesmo mesmo a caminho, depois ainda vem o sicrano que é muito bom e ainda andamos de olho no coiso que tá mesmo mesmo prestes a assinar, so faltas detalhes mas merda simples, a vontade do clube, do atleta e ver uns detalhes no que há para a receber, tb veio o yashin dos pobres e um brasuca que  nem sei quem ,é. vamos arrasar
são bués mesmo...

tudo craque.

este ano ninguém nos vai parar, campinhões do munde!!!!
tá tudo  pronto para renovar o titulo e fazer caminhada histórica no acesso à champions....mas uma coisa eu sei....a puta da taça da liga voltará ser NOSSA!

nevesslb

Esta porcaria tem de acabar. Ou vem ou não vem, que se decida rapidamente.
Ninguém é maior com o Benfica, não vamos esperar por este gajo mais um mês, há champions para preparar.
É começar a procurar outros jogadores! Vai haver jogo dia 15.  :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:39
mas tirando o cepo do brasileiro que já assinou que outras contratações houveram entretanto (camufladas na negociação do cavani) que estejam a formar o plantel???
então??? temos o coiso, amanhã temos o outro coiso que tá mesmo mesmo mesmo a caminho, depois ainda vem o sicrano que é muito bom e ainda andamos de olho no coiso que tá mesmo mesmo prestes a assinar, so faltas detalhes mas merda simples, a vontade do clube, do atleta e ver uns detalhes no que há para a receber, tb veio o yashin dos pobres e um brasuca que  nem sei quem ,é. vamos arrasar
são bués mesmo...

tudo craque.

este ano ninguém nos vai parar, campinhões do munde!!!!
tá tudo  pronto para renovar o titulo e fazer caminhada histórica no acesso à champions....mas uma coisa eu sei....a puta da taça da liga voltará ser NOSSA!
haser el Benfica grande outra viez...

ivodaniello

Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 13:45
Não devia colocar aqui, mas como já li aqui comentários de malta a duvidar do cebolinha e do que se dizia, aqui está o craque a caminho da águia 😍

<br /><br />

Então mas não chegava amanhã?

WeAreSLB!

Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 13:45

Tagado mas não está lá. Só se tirou a foto.

Sim o ferguly (irmão e empresário do Cavani) esteve nesse jantar...

Como aqui disse há uns dias, percebia-se bem que a mulher do Cavani estava em Paris e ele no Uruguai com os miúdos e o pai...

Faz sentido ele vir agora para a Europa como se fala e deve ir para Paris encontrar-se com o irmão e a mulher. A outra hipótese e vir para Portugal e eles juntam-se a ele em Lisboa...

Mas não deverá fugir muito disto.

Até porque ela agradece este jantar e diz que gosta muito desses amigos, parece assim um tom de despedida...

bmuc79

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2020, 13:46
Admito que o interesse do Galatasaray me assusta. Os turcos estão fartos de comprar craques mundiais nestas idades

O que vi ontem é que eles querem manter o Falcao e baixar o ordenado porque estão sem paca.

alsohugo

Citação de: nevesslb em 12 de Agosto de 2020, 13:49
Esta porcaria tem de acabar. Ou vem ou não vem, que se decida rapidamente.
Ninguém é maior com o Benfica, não vamos esperar por este gajo mais um mês, há champions para preparar.
É começar a procurar outros jogadores! Vai haver jogo dia 15.  :slb2:

:2funny:

MasteRed

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 13:45
Não devia colocar aqui, mas como já li aqui comentários de malta a duvidar do cebolinha e do que se dizia, aqui está o craque a caminho da águia 😍

<br /><br />

Então mas não chegava amanhã?

Por isso que está no aeroporto do Brasil, para chegar amanhã.

tripleking

Essas Stories da familia sem o Cavani, pode significar que o jogador já ca anda, aguardemos