Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MxPxFx

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!

MBACANO

Acho que já chega de impasse.

Quer, quer.
Não quer, andor!

bnfc

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Goste-se ou não de LFV, ache-se ou não que ele tem prejudicado gravemente o Benfica, uma postura destas é sempre lamentável, de tão tonta e irresponsável. Ou LFV tem feito um bom trabalho e não será uma contratação falhada a mudar isso, ou tem feito um mau trabalho e não será uma contratação de sucesso a mudar isso. Quem acha que uma mera contratação, por muito boa que seja, pode ser determinante na avaliação de vários anos de gestão só pode ter a cabeça no ar. É graças a gente assim que continuamos a oferecer campeonatos ao porto; porque basta investir adequadamente em ano de eleições para essas pessoas esquecerem tudo e oferecerem mais quatro anos de gestão que lhes passa completamente ao lado.


van33

Citação de: MxPxFx em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!
para mim tinha

KunAguero16

O Galatasaray tá teso que nem um caracol sem competições europeias este ano.

Nunca na vida sacam o Cavani, mesmo que os impostos lá sejam um paraíso comparando com o que existe cá.

Têm lá 10 ME para um prémio de assinatura, por exemplo.

Chelas

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MxPxFx em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!
para mim tinha

Tinha piada ele não vir?

Shroom

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Shroom em 12 de Agosto de 2020, 13:17
Fora de merdas, acabei de falar com um dos maiores benfiquistas que conheço, seriíssimo, que me garantiu a teoria que aí corre que assinou um acordo a 26 ou 27 de julho... não quero protagonismo nenhum, apenas estou a partilhar convosco. Ele tem inside info. Oxalá assim seja, creio que em breve todos saberemos...  :tocha:
é muito fácil cair na tentação, não é?

Cair em quê? No attentionwhorismo à blog? Não.. essa praia não é a minha, pá. A verdade é que eu conversei mesmo com o meu amigo e acredito nele. Show off não é comigo.

nuno.pimenta.78

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

Os meus votos não serão do Vieira. Aliás, vou achar um piadão se ele investir como nunca e depois... perder as eleições.

Goste-se ou não de LFV, ache-se ou não que ele tem prejudicado gravemente o Benfica, uma postura destas é sempre lamentável, de tão tonta e irresponsável. Ou LFV tem feito um bom trabalho e não será uma contratação falhada a mudar isso, ou tem feito um mau trabalho e não será uma contratação de sucesso a mudar isso. Quem acha que uma mera contratação, por muito boa que seja, pode ser determinante na avaliação de vários anos de gestão só pode ter a cabeça no ar. É graças a gente assim que continuamos a oferecer campeonatos ao porto; porque basta investir adequadamente em ano de eleições para essas pessoas esquecerem tudo e oferecerem mais quatro anos de gestão que lhes passa completamente ao lado.



Renato Ferreira

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MxPxFx em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!
para mim tinha
era uma gracinha do crl. Não haja dúvida

Naruto

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Toninho Camarão em 12 de Agosto de 2020, 13:45
Não devia colocar aqui, mas como já li aqui comentários de malta a duvidar do cebolinha e do que se dizia, aqui está o craque a caminho da águia 😍

<br /><br />

Então mas não chegava amanhã?
essa ignorância encapotada por esse pólo ralph lauren irrita-me...

nunca ouviste falar nos fusos horários?

na autrália é noite, ou seja já é amanhã...

no brasil é quase igual mas com menos horas, será amanhã quando aqui ainda for hoje...

Fdx és mesmo toino.
Aqui é que será amanhã quando no Brasil ainda será hoje.

Na verdade, atendendo que estamos em Portugal, o mais correto será dizer que aqui será hoje quando no Brasil ainda é ontem.

:cheerleaders: :tomates: ;D

eaglepin3

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Korczak em 12 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: tripleking em 12 de Agosto de 2020, 13:51
Essas Stories da familia sem o Cavani, pode significar que o jogador já ca anda, aguardemos
eles sempre estiveram em Paris e ele no Uruguai

Não sou muito de investigacionismo no Instagram, mas o que é sempre? A bebé da foto teve no Uruguai com ele há relativamente pouco tempo.
a bebé da foto esteve onde sempre esteve, ele é que partilhou a foto , não foi ele que a tirou

O quê?

Estou a dizer que a bebé da foto estava numa foto com o cão e isso foi uma partilha do perfil do cavani , não foi uma publicação, logo o homem nao tinha que estar necessariamente em Paris

Não é ele em Paris. É a bebé no Uruguai. Eu estava a responder a um user que disse "eles sempre estiveram em Paris e ele no Uruguai".



Isso já foi há mais de 2 meses. O "sempre" que ele quis dizer é desde que esta novela começou

poolshark

Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2020, 14:30
Nenhum jogador é maior que o Sport Lisboa e Benfica

Se amanhã não chover vai estar um dia lindo.

JeSuisÉder

Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MxPxFx em 12 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 14:08
ia-me rir pra caralho se um clube turco chegasse e num dia sacasse o homem...

sim, realmente teria uma piada do caralho!
para mim tinha

Tinha piada ele não vir?

Quem acha piada o Cavani não vir só pode ser dragarto

Marcos dos Santos

Citação de: tulio_slb em 12 de Agosto de 2020, 14:30
Nenhum jogador é maior que o Sport Lisboa e Benfica
Lirismos, lirismos, romantismos, e mais lirismos...

NoNickBoy

Está novela já me mete tanto nojo que se for para outro clube, só espero que ele se foda.