Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 17:21
a esta hora já o jj enviou sms ao cavani:
"ó cavanes, anda pó Benfique, o berto é nosse e o sublinha também, tambem vem um das alemanhes, anda pa cá pá, eu ensino-te uns truque pa fazeres as afogueiras, ficas cu cacife ao lado do almeida, vem pa cá pá"
E o Cavani, a ler isso, estaria todo entusiasmado... até aparecer a parte a negrito.

ReiEusebio

Pergunta séria e para queijo:

E a formação fica onde no meio disto tudo
?

glorioso41

#68702
Vamos crl :bandeira1:

BenfiKista77

Alguem tem link 1xbet para a odd do Cavani ?

Senhor Aimar

Isto não se trata de defender ninguem dentro da estrutura. Até pq sou contra a continuaidade de Vieira. Mas o seu a seu "dono".

Vertonghen não é uma truta como Cavani, NÃO É. Mas alguem divuda que tivesse muito mercado? Se calhar ate em mercados mais comeptitivos financeiramente e em clubes de elevada dimensão? Vejo uma série deles onde podia jogar. Mesmo assim e a custo zero preferiu o Benfica. Ou seja, alguma coisa boa lhe foi apresentada p alem do salário que com certeza poderia auferir em Inglaterra num outro clube.
Quero c isto dizer que em relação a Cavani o Benfica deve ter feito a mesma operação de charme e boa proposta (com certeza mto acima de Vertonghen). Um decidiu-se rapido. Até o Record dizia que Vertonghen queria decidir rapido p ter a sua vida definida. E assim foi...
Tendo dito isto, se calhar quem está efetivamente a empastar a assinatura será Cavani e a sua entourage.

PS - nada de fontes, apenas uma dedução. Logica, espero eu...

RedHeart_95

Para o meio campo não virá ninguem?

Cob92

Este verão não vou para lado nenhum não puedo mas pah este mercado do Benfica chega perfeitamente para eu estar feliz.

Vertonghen
Cebolinhas
Waldshmidt

Pqp esta semana está a ser boa pa crlh.


Cavani não estragas tudo, assina tu também..


nuno.pimenta.78

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 17:23
Para o meio campo não virá ninguem?

Acho que temos soluções. Precisam é de colocar no relvado o talento que têm. E correr...

raymanzarek


RedHeart_95

Citação de: ReiEusebio em 12 de Agosto de 2020, 17:23
Pergunta séria e para queijo:

E a formação fica onde no meio disto tudo
?

Fica onde deve ficar, a formar, não é metendo os miudos logo aos 17 anos que voltaremos a sonhar com conquistas maiores.
Pouco a pouco, quem tiver a qualidade necessaria certamente ira para a equipa A

evorici

Ja agora como andam os Rumores de ele ir para a Roma?

É que saida das apostas, a Roma estava a cair em pique nas odds, e depois desapareceu.

Alem disso o Savimar tinha dito algo que ele ia para a Roma.


Naidas

Citação de: ReiEusebio em 12 de Agosto de 2020, 17:23
Pergunta séria e para queijo:

E a formação fica onde no meio disto tudo
?
O que eu quero é festejar títulos.

Para sermos mais um Sporting nesta vida? Dass

TheRedKeeper

Sou o único que acha que isto poderia ser o Benfica todos os anos se não tivéssemos o Vieira?

MasteRed


migueltomas

Citação de: figueira7 em 12 de Agosto de 2020, 17:18
Se o Fire confirma este, ai jasus. O forum vai abaixo.  :clap1:
Já tinha pensado nisso, se Cavani assina este fórum fica em baixo