Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivodaniello

Citação de: RucaSLB24 em 12 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: nevers0ft em 12 de Agosto de 2020, 18:40
Se sair o Vini ficamos com Cavani?, Sefe e Dyego para a época.. Querem mesmo isso?

Quando o Cavani não puder jogar vai ser um valha me deus, se é para fazer all-in que se faça um plantel em condições.

O mesmo com o Vertonghen, se a chegada do belga significar a saída do Rúben então continuamos na mesma.

Falta aí o Ferreyra.... acredito que possa renascer e com tantos servidores so tinha que encostar coisa q aliás faz bem....

se houver servidores a mais é mandar aqui um para o SB, sff

MrSilva


mr.c

Citação de: Red Sebastian em 12 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 18:37
Oh crlo Braz pagou pá ter infos já ?
Em menos de 48 horas mudou o discurso completamente
A grande info do Braz foi afirmar que se o Cavani vier o Benfica vende o Vinicius por 60M€ ao Wolves. Isso ele sabe bem, ele tem info do Mendes.

A questão... 60M€ é bom pelo Vinicius?
A mim parece-me que sim e até aposto que o Gabigol ainda vem cá parar.

Depois também suspeito que o Benfica vai tentar vender o Rafa pelo mesmo valor, para depois ir buscar o Bruno Henrique.

Veremos...


E ficamos sem jogadores portugueses no 11 titular? Tambem nao ... nao gosto disso.
Se mais razões fossem precisas... Mais uma razão para o Ruben dias não sair... E ir para capitao

Biscai@

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2020, 18:47
Desdenha o Cavani com a conversa dos 33 anos e das lesões, mas depois faz uma bruta lambidela ao cotoveladas.

Este Braz não está a lidar fodasse  :rir:
O Braz está doente porque afirmou com todas as letras que não acreditava na contratação do Cavani. Agora tem um sapo atravessado na garganta e está a dar o braço a torcer. Alguém o fodeu bem fodido.
Enfim...



Aka


Se o Porto não tem dinheiro para combater estas contratações o melhor que eles têm a fazer é ir full Senegal.

silvarui

Estou a imaginar a azia do Conceição quando depois de levar  6 no dragão os jogadores do Porco irem pedir a camisola do Cavani no final do jogo 😂😂😂

AlexanderMostovoi

Citação de: RucaSLB24 em 12 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: nevers0ft em 12 de Agosto de 2020, 18:40
Se sair o Vini ficamos com Cavani?, Sefe e Dyego para a época.. Querem mesmo isso?

Quando o Cavani não puder jogar vai ser um valha me deus, se é para fazer all-in que se faça um plantel em condições.

O mesmo com o Vertonghen, se a chegada do belga significar a saída do Rúben então continuamos na mesma.

Falta aí o Ferreyra.... acredito que possa renascer e com tantos servidores so tinha que encostar coisa q aliás faz bem....
Nem na pré está lol

MasteRed


Semper Fidelis

Citação de: x@ng@i em 12 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 18:37
Oh crlo Braz pagou pá ter infos já ?
Em menos de 48 horas mudou o discurso completamente
A grande info do Braz foi afirmar que se o Cavani vier o Benfica vende o Vinicius por 60M€ ao Wolves. Isso ele sabe bem, ele tem info do Mendes.

A questão... 60M€ é bom pelo Vinicius?
A mim parece-me que sim e até aposto que o Gabigol ainda vem cá parar.

Depois também suspeito que o Benfica vai tentar vender o Rafa pelo mesmo valor, para depois ir buscar o Bruno Henrique.

Veremos...

60 milhões é grande negocio

vai por menos mas vai (45-50M€)
E não só ele
Estou curioso para ver o que vai acontecer a Chiquinho etc
Emprestar?

RGouveia.SLB

Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2020, 18:47
Desdenha o Cavani com a conversa dos 33 anos e das lesões, mas depois faz uma bruta lambidela ao cotoveladas.

Este Braz não está a lidar fodasse  :rir:
O Braz está doente porque afirmou com todas as letras que não acreditava na contratação do Cavani. Agora tem um sapo atravessado na garganta e está a dar o braço a torcer. Alguém o fodeu bem fodido.
Enfim...

Aguardemos serenamente pelas reacções do Amaral e do drogas Mendes...   ;D

Coringa

Citação de: Coiso123 em 12 de Agosto de 2020, 18:43


Enervaram o homem.

Que puta de equipa.
Não se esqueçam e não se  deixem levar pelo entusiasmo

Até podia vir o Messi....

Lembrem-se do Benfica com mais 1 a ser humilhado pelo porto dos otavios e maregas

OUTubro

Com papas e bolos se enganam os tolos...

Sexta-Feira

E o Zaidu para suplente do Grimaldo ??

RucaSLB24

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: RucaSLB24 em 12 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: nevers0ft em 12 de Agosto de 2020, 18:40
Se sair o Vini ficamos com Cavani?, Sefe e Dyego para a época.. Querem mesmo isso?

Quando o Cavani não puder jogar vai ser um valha me deus, se é para fazer all-in que se faça um plantel em condições.

O mesmo com o Vertonghen, se a chegada do belga significar a saída do Rúben então continuamos na mesma.

Falta aí o Ferreyra.... acredito que possa renascer e com tantos servidores so tinha que encostar coisa q aliás faz bem....

se houver servidores a mais é mandar aqui um para o SB, sff

🤣🤣👍