Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JUST4FUN

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Agosto de 2020, 23:57
Ainda sou do tmepo em que o Jesus disse que não haveria revolução...


Até agora só vieram 4 titulares (Luca, Cebolinha, Vertonghen e Gilberto) e ainda podemos contar com H.Leite e Pedrino para estar na luta...

E pelos vistos está a chegar o próximo 5º titular...


Metade da equipa nova... e ainda se fala noutro DC, noutro 8...

Isto de tbm começar do 0 pode criar alguma dificuldade


Claroque é melhor haver um tempo de adaptação de novas contratações de jogadores de qualidade do que andar com Pizzis, Almeidas, Seferovic's e etc... mas mesmo assim... o inicio pode realmente ser mais dificil do que o esperado
Com tanta merda que andava a passear no onze e no clube em geral, não me admira que haja uma limpeza. Muito bem.

Não esqueçam , foram quase 15 jogos sem ganhar

arfm14


bmuc79

Citação de: mitro11 em 12 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2020, 23:56

Um GR superior, dois laterais e um 8, ficavamos com uma equipa para rebentar tudo e na CL ir longe.

Esquece os laterais

Eu sei, infelizmente não vem mais ninguém para essas posições.
O Grimaldo ainda escapa. Agora do lado direito...a ver vamos.

Unpopular Opinion


netkingcool

Se fosse o Vieira a mandar no mercado já tínhamos aí o Gaitan e o Garay. Eu acredito e felizmente não é o Vieira a fazer as escolhas.

raio

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?

Esta é a questão que deve começar a ser debatida aqui. E espero que ja tenha sido amplamente discutida pela estrutura e que inclusivamente já hajam contactos nesse sentido.

A considerar:

- Patrik Schick - não sei o que a Roma quererá fazer c ele
- Alexander Sörloth - não sei o que o Palace quererá fazer c ele
- Aleksandar Mitrovic - o Fulham subiu a Premier League e não venderá barato os eu melhor marcador. No entanto...

Mitrovic seria uma grande opção. Já tentamos mas não aconteceu, mas está referenciado há uns anos. Na nossa liga seria um grande matador.

bmuc79


Cardia

Luca e Gilberto não é seguro que sejam titulares.

AHDRA77

A ser verdade o que passou na Cmtv o Benfica acabou de realizar a melhor transferência de sempre. Despachou o Mendes para o Porto. Agora são eles com a parceria estratégica. Good news!!!

migueltomas

Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 12:31
Acho que hoje, bem puxadinho batemos nas 4800 páginas e amanhã nas 5000.
Não estive longe... Ainda pensei que confirmassem Cavani e ai batíamos as 4800... Seguimos para as 5000!

ryder

Malheiro anuncia vertonghen

Jornalista da cmtv (Pinto qualquer coisa) : Cavani está fechado

:rir:

ReiEusebio

Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?

Sá das Violas30

Depois de trazer Cebolinha, Pedrinho, Vertonghen e Luca o a decisão e o risco estão a ser tomados...


A partir de agora, com um investimento tão avultado não de pode parar


A partir de agora quanto mais gastarmos mais próximo estamos do sucesso desportivo e de valorizar os ativos que podem realmente dar retorno financeiro...

Ou seja + investimento pode significar - risco...

Sempre a ver as ocisas do lado positivo  ;D :D ::)

Golo de Weldon

A depender dos níveis dos amigáveis ou da equipa na pré-champions, a chance de chegar outro DD ainda é bem considerável.

Se o Gilberto vingar terei uma grande surpresa a nível pessoal.

KAimar

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 23:56
Segundo o Malheiro o dia de amanhã será decisivo.
Estas semanas tem sido sempre a mesma cantiga.