Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

misteryeyes


AndreCruz11SLB

Citação de: Toalhete em 13 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?

A formação esta época vai fornecer apenas alguns poucos jogadores para formar plantel, que podem ir jogando de vez em quando.

O panorama da formação tem de mudar. Só vão chegar às equipa A os jogadores da formação que estiverem no "ponto rebuçado". Não se vai continuar a queimar miúdos talentosos. Tem de mostrar na b e, eventualmente, numa primeira liga

Motörhead

Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?
Fica no traseiro do paradigma do NGL.

ReiEusebio

Citação de: Toalhete em 13 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?

A formação esta época vai fornecer apenas alguns poucos jogadores para formar plantel, que podem ir jogando de vez em quando.

Certo e quantos deles serão "despachados" por falta de espaço no plantel que depois vai se haver e até são bons? Eu não estou dentro da formação sou sincero

vitormopinto1987

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Luca e Gilberto não é seguro que sejam titulares.
o Gilberto só não é titular das duas uma:

ou chega alguém melhor que ele

ou consegue o milagre de ser pior que a maria amélia que tem sido o nosso lateral direito

Não seria a 1a vez que isso aconteceria.

true story O0

bmuc79


Rafa está a surpreender JJ nos treinos.

Rafa de um lado, Cebola do outro vão partir tudo nas alas.

Phils

Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?

Pensei o mesmo à tarde.

Em principio devemos ter TT, NT, Ruben, Ferro, Florentino, Jota e possivelmente o Gonçalo como terceira opçao no ataque. Talvez o Pedro Alvaro ou Morato como quarto central?

Agora um Tiago Dantas neste momento deve estar algo preocupado... O JJ nao gosta muito de jogadores assim franzinos... Tambem o Embaló perdeu algum espaço como Pedrinho e Everton...

trucatruca

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: cmenezes em 12 de Agosto de 2020, 23:52

Um gajo acaba de se sentar para cagar e depara-se com isto.  ;D
É disto que estamos a falar.
Um gajo sente se bem por saber que o unpopular opinion também caga. :disgust:

Unpopular Opinion

Já que correu relativamente bem com o Cebolinha aqui vai... O Fire vai confirmar este até ao final da semana!  :metal:


:smokin:

MasteRed

Curiosidade. Dizem quem vem um 8, quem será?

Il Maestro

Se isto for um sonho...espero não acordar...

trucatruca

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Agosto de 2020, 00:07
Já que correu relativamente bem com o Cebolinha aqui vai... O Fire vai confirmar este até ao final da semana!  :metal:


:smokin:
Opa, pára lá de postar e caga!

Iron Mask


xeriff

Cavani vais ser feliz nesta casa tenho a certeza

Franciscofmello

Estou dentro do jato do Cavani e o gajo vai a dormir e aproveitei este momento para confirmar que estamos a caminho de Lisboa :bandeira1: