Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


King Ghost

Citação de: joao_bruno em 13 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Zimmerman em 13 de Agosto de 2020, 11:53
Isto é tudo muito giro até o Carraça nos marcar um golo na Luz...

Já estou a ver o filme.

Eu também detesto essas manifestações de superiodidade no papel. Nada mais longe dos principios do Benfiquismo de respeitar todos os adversários, ser mais humilde, trabalhar mais para ganhar com merito e dando espectáculo
É isto. Temos uma puta de uma moral para quem não ganhou nada este ano e foi "sodomizado" por uma equipa com menos um.
Sejamos mais humildes e deixem de chamar os outros as nossas putas, porque nós também podemos ouvir a dizer isso de outros.

Stem

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Agosto de 2020, 12:34
A história da pichota e do namorado conas  que alguém postou aqui é que foi o momento de  antologia  deste tópico e que muita gente ainda não percebeu.
Por motivos didácticos, reponham-na, pf!...
Foi mesmo ...

Sexta-Feira

Já não é a primeira vez que vejo users com menos de 5 mensagens a pedir a identidade do Águia de fogo.

Está a ficar cada vez mais famoso.

Jayson Tatum

Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2020, 12:14
Alta azia na rtp3 .
Reportagem começa assim :

" contactado um elemento da direção , foi confirmado que o acordo não foi alcançado , houveram sim avanços positivos para a contratação de Cavani. Jogador de 34 anos "... deixei de ouvir por ali . Além de nem saberem a identidade do jogador , a voz de enterro e outros dados que não fazem sentido como se fosse um carraça desta vida

Tem a ideia que o departamento de informação da RTP3 é uma herança da RTP Porto...  :cool2:

Profeta_ Isaías

Citação de: antoniosilva em 13 de Agosto de 2020, 12:22
Faz 25 anos que fomos buscar o Futre, depois fomos à falencia no verao seguinte. Se o Cavani n vier, vamos buscar o Cristiano, perdido por 9 milhoes perdido por 25 e ainda ficamos com uma estoria para contar.

No tempo do Futre, foi uma operação arriscada, de um presidente que ao contrário deste, injectava muito dinheiro do seu no clube. Hoje em dia temos capacidade financeira para ir buscar um Cavani por ano, o presidente é que nos ultimos anos habituou mal muitos Benfiquistas, baixando a fasquia de qualidade do plantel, e comprando apenas com vista o negócio futuro (muito refugo para as comissões) e por isso muitos agora acham que trazer o Cavani é uma operação que põe em causa o futuro do clube, quando isso não poderia estar mais longe da verdade.

van33

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Tommytukamoto em 13 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: darkwolf em 13 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Agosto de 2020, 10:42
quem gosta de wresttling gosta claramente de abafar palhinhas...
Provavelmente tens razão, mas no sítio onde centenas de gajos se juntam colectivamente pra se masturbar por um gajo de cabelo comprido, e pedem a outro homem (homem esse que se diz ser um pássaro... de fogo) para "os deixar felizes".... não sei se a tirada não vai ofender mais gente

malta que não vê wrestling desde o tempo dos comentários do Taborda.
Quem é o Taborda?
não me fodas...
Gostava mais do peçanha
incomparável...


Esta faz lembrar aquela mítica personagem de banda desenhada, o Flex Mentallo, o homem que dobra a realidade por flectir os músculos. É por isto que os aliens não nos visitam
Tarzan Taborda > Flex Mentallo
A tua prima > ti


Nao chega aos calcanhares da prima do dudek
Nem à colega de trabalho do Carrinhas33


Tu é que ainda nao viste a prima dele
Não valem um caralho. ..agora...quando eu e elas tínhamos 12, 13 anos ...que sonho

FreddyAduFan

o Cavani tem tanto 34 anos como eu 42

fds agora fiquei deprimido, tou velho :(

SilvaSTR

#72173
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do Benfica), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:


van33

Citação de: samarras em 13 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: cmenezes em 13 de Agosto de 2020, 12:30
O Fireeagle tem é de se manter anónimo. Não importa onde falam dele.
O Fireeagle só tem de ser condecorado pelo Presidente da República.
Desde que vá com a máscara em acrílico branca e voz distorcida...

Edd

Que alternativas é que sugerem no caso do Cavani nao vier?

O Sorloth do Trabzonspor?

BenfiquismoIminente

Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do benfas), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:

Bom dia, amigo.

"Benfas" não, se faz favor. Benfica.

E obrigado pela informação!

alsohugo

Citação de: joaoreis em 13 de Agosto de 2020, 12:26
No twitter já se fala muito do fireeagle... pode ser mau  :confused:

E quanto mais vocês falarem nele, pior será.

Marcos dos Santos

Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do benfas), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:
Porra...

RSL

Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do benfas), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:


benfas...ok