Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sexta-Feira


RSL

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do Benfica), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:
E que estreia  :2funny:
Pareceu o carraça a dar toques na bola.

Whats a start!!

Salvio18

 Alguém que diga ao Cavani que rebenta a bolha. Já pode aparecer.

da_silva

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do benfas), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:

Bom dia, amigo.

"Benfas" não, se faz favor. Benfica.

E obrigado pela informação!

escrever benfas devia dar direito a ban

Cão

Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do Benfica), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:



Kurt Cobain 10

a quantidade de paraquedistas  que têm pousado aqui nos últimos dias é incrivel .

fact121

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2020, 12:42
Quem escreve Benfas era de chicotear em praça pública
Bota cá o Chicote.


Apollo12

O Cabanas está apenas a dar tempo para reforçar o servidor  ;D

Hylian

Citação de: Cão em 13 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do Benfica), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:


W-O-W

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


GondomarRed20

Desculpem o off topic mas queria dizer que me repugna ver benfiquistas a escrever "benfas".
Sport Lisboa e Benfica ou Benfica ou Glorioso!
"benfas" = Nojo, muito nojo!

BENFICA76

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Agosto de 2020, 12:46
a quantidade de paraquedistas  que têm pousado aqui nos últimos dias é incrivel .

Quem demora a pousar é o Cavani  >:(

zaalmeida

Citação de: Damon_Fryer em 13 de Agosto de 2020, 12:42
Acho que chega a Santa Apolónia hoje pelas 12:40... para despistar o Correio da Manhã...

Tenho um colega de trabalho, que tem um primo cujo cunhado é taxista em Sta. Apolónia e ainda não teve nenhum serviço para o Estádio da Luz.

da_silva

Citação de: zaalmeida em 13 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: Damon_Fryer em 13 de Agosto de 2020, 12:42
Acho que chega a Santa Apolónia hoje pelas 12:40... para despistar o Correio da Manhã...

Tenho um colega de trabalho, que tem um primo cujo cunhado é taxista em Sta. Apolónia e ainda não teve nenhum serviço para o Estádio da Luz.

vai de uber

SilvaSTR

Eh pa... Entrei a pés juntos... admito.. não queria ofender ninguém...
Peço desculpa por isso e se quiserem, elimino a mensagem.

A expressão que usei é utilizada entre o meu grupo de amigos benfiquistas. Nada de ofensivo... muito pelo contrário!

Quanto ao que disse... apenas quis transmitir o que me chegou... Por isso ter dito que vale o que vale... Mas que a mim, até faz algum sentido...