Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GonPat90

OT: onde está o gajo do Benfica que vai buscar os jogadores ao aeroporto? Estes dois rapazes andam perdidos e precisam de ajuda...

[i<br /><br />

ZICKLER

Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2020, 13:18
Gozem com o carraça agora que quando jogar contra nós vai parecer uma fusão de Zanetti com Cafú

Mas isso é certinho.

Nós com cebolinhas e cavanis....eles com carraças e maregas.

No fim ganham eles e nós continuamos a não perceber porquê

ReiEusebio

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Hölderlin em 13 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Vascofaisca em 13 de Agosto de 2020, 13:04
Adoro este forum, mas como em tudo o que junta muita gente, e muita gente muito diferente, há comportamentos de grupo que para mim são simplesmente estúpidos.

Tenho vários amigos que usam a expressão Benfas quando se referem ao Benfica, nunca o fiz porque não gosto, limito-me a Benfica e Glorioso, mas sei que quem o faz (pelo menos os que conheço), usa esse nome como demonstração de amor e proximidade ao clube. Como muitas vezes fazemos com amigos nossos, há alcunhas que são usadas só num núcleo duro de amigos ou familia e trazem um certo calor associado.

Neste forum, um gajo usa a expressão Benfas, cai o carmo e a trindade, há um ataque colectivo e uma tentativa de descredibilizar um user.

Abraços, sejam amigos
Ai não se pode dizer Benfas por aqui?! Essa é nova para mim... Sempre a usei, eu e quase todos os meus amigos Benfiquistas...

Ou os teus amigos lampiões do benfas?
Uma pequena explicação que pode ferir susceptibilidades... O termo lampião é usado no norte como forma depreciativa... O termo Benfas é um termo diminutivo usado pelos Benfiquistas do norte para ser referir ao seu clube do coração...


Mas aqui é parece que só os do Sul é que sabem o que é o Benfica e como se sente o Benfica...


Sou do Alentejo e aqui nesta zona muitos Benfiquistas dizem Benfas.

Acredito que seja um termo fofinho como amor passa a amorzinho e etc...

A mim não faz confusão sou sincero, gostamos todos do Benfica e acho que pelo o menos aqui, não há ninguém que goste mais ou menos do Benfica. Amamos o clube ponto final.


S-Line

Citação de: MBACANO em 13 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2020, 12:02
Momento histórico do Mais Tabaco que nunca esquecerei!

Hilariante aquele momento, em que o Cândido Costa pede atenção... E toda a agente se cala e para de falar do Cavani e das contratações sonantes do Benfica... Para referir:

A vossa atenção por favor!

Peço a vossa atenção!

Futebol clube do porto acaba de contratar Carraça!



Naquele momento ficou toda a gente sem saber o que dizer com tamanha revelação!

Momento do ano do Mais Tabaco.


Tudo muito certo, muito bonito e tal... Mas a pergunta que se impõe é:

Porque raio ainda não há video disso???

Esse momento tem de ser eternizado!!!
Já teve aí uma dezena de vezes .
Mas a melhor parte é estarem a falar de Cavani como um reformado e soltam um grande
:
Olha ! Surpresa ! Grande surpresa ! Bom negócio ! Um jogador raçudo á moda do Porto ! Joga á esquerda , á direita ... muito bom ! Boa contratação!

nuno golos 21

Se cada um dos 6 000 000 de adeptos do Benfica desse 5€, o cavani estaria pago !

MasteRed

Hoje não é a apresentação do Cebolinha?

Korczak

Citação de: Centrix em 13 de Agosto de 2020, 13:23
Como estamos em termos de apresentações?

Hoje Cebolinha
Amanhã Vertonghen
Sábado Waldschmidt

Deve ser mais ou menos isto, certo? Com a ressalva do Waldschmidt não estar ainda fechado, mas com tudo a indicar tal.

Oxalá o Cavani venha (e rapidamente!) para podermos ter todos a treinar o mais depressa possível.
. Acho que o Cebolinha só amanhã

RedWinner

Citação de: SilvaSTR em 13 de Agosto de 2020, 12:38
Bom dia Malta

É a minha estreia no fórum mas não descansava sem vos passar o que me disseram.
Vale o que vale (segundo quem me disse, a tal "fonte" é de dentro do Benfica), mas o Cavani só não foi anunciado porque o PSG ainda está na Champions. Parece que tem alguma coisa a ver com direitos desportivos e de imagem, apesar de já não ter contrato válido (se formos bem a ver, a época do PSG ainda não acabou oficialmente). Só depois do PSG acabar a Champions (ia sendo ontem...), é que pode ser anunciado...
Como vos disse... Vale o que vale, mas pode ser verdade...

Saudações benfiquistas a todos!!! :bandeira1: :slb2:

Não me parece que seja verídico.

JotaL

Citação de: ZICKLER em 13 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: sardao em 13 de Agosto de 2020, 13:18
Gozem com o carraça agora que quando jogar contra nós vai parecer uma fusão de Zanetti com Cafú

Mas isso é certinho.

Nós com cebolinhas e cavanis....eles com carraças e maregas.

No fim ganham eles e nós continuamos a não perceber porquê

A serio?

jdrodrigues

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2020, 13:25
Se cada um dos 6 000 000 de adeptos do Benfica desse 5€, o cavani estaria pago !

Já pago quotas.

rude

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2020, 13:25
Se cada um dos 6 000 000 de adeptos do Benfica desse 5€, o cavani estaria pago !

Se os dirigentes do Benfica não pagassem casamentos e escolas dos filhos com o dinheiro do Benfica, se não gastassem o dinheiro em jogadores que nunca fizeram parte das equipas do Benfica, o Cavani ja tava pago.


Offspring

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Hölderlin em 13 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Vascofaisca em 13 de Agosto de 2020, 13:04
Adoro este forum, mas como em tudo o que junta muita gente, e muita gente muito diferente, há comportamentos de grupo que para mim são simplesmente estúpidos.

Tenho vários amigos que usam a expressão Benfas quando se referem ao Benfica, nunca o fiz porque não gosto, limito-me a Benfica e Glorioso, mas sei que quem o faz (pelo menos os que conheço), usa esse nome como demonstração de amor e proximidade ao clube. Como muitas vezes fazemos com amigos nossos, há alcunhas que são usadas só num núcleo duro de amigos ou familia e trazem um certo calor associado.

Neste forum, um gajo usa a expressão Benfas, cai o carmo e a trindade, há um ataque colectivo e uma tentativa de descredibilizar um user.

Abraços, sejam amigos
Ai não se pode dizer Benfas por aqui?! Essa é nova para mim... Sempre a usei, eu e quase todos os meus amigos Benfiquistas...

Ou os teus amigos lampiões do benfas?
Uma pequena explicação que pode ferir susceptibilidades... O termo lampião é usado no norte como forma depreciativa... O termo Benfas é um termo diminutivo usado pelos Benfiquistas do norte para ser referir ao seu clube do coração...


Mas aqui é parece que só os do Sul é que sabem o que é o Benfica e como se sente o Benfica...

Sejam do norte ou do sul, quem se refere ao Benfica por benfas havia cada vez que o dissesse, ter uma cólica repentina e saísse um bocadinho de molho sem qualquer tipo de controlo. Só para assustar. E que soubessem a razão disso ter acontecido.

fact121

Citação de: MBACANO em 13 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2020, 12:02
Momento histórico do Mais Tabaco que nunca esquecerei!

Hilariante aquele momento, em que o Cândido Costa pede atenção... E toda a agente se cala e para de falar do Cavani e das contratações sonantes do Benfica... Para referir:

A vossa atenção por favor!

Peço a vossa atenção!

Futebol clube do porto acaba de contratar Carraça!



Naquele momento ficou toda a gente sem saber o que dizer com tamanha revelação!

Momento do ano do Mais Tabaco.


Tudo muito certo, muito bonito e tal... Mas a pergunta que se impõe é:

Porque raio ainda não há video disso???

Esse momento tem de ser eternizado!!!
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/mais-transferencias-vertonghen-apresentado-a-qualquer-momento-e-cavani-muito-perto/5f342b270cf2c42d26097103 Gravem isso.

rcoelho

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2020, 13:25
Se cada um dos 6 000 000 de adeptos do Benfica desse 5€, o cavani estaria pago !

haveria ainda mais dinheiro para pagar casamentos de filhas de funcionários da SAD e para gastar em comissões para o mendes....

Chairman

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2020, 13:25
Se cada um dos 6 000 000 de adeptos do Benfica desse 5€, o cavani estaria pago !
Não dou nem um cêntimo depois de em 10 anos se terem feito 1000 milhões em transferências.