Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: djac em 13 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redglory em 13 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: brazio em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:34
O Oblak foi o jogador que jogou ao melhor nivel quando jogava pelo Benfica nas ultimas épocas.

Muito subvalorizado porque é GK, mas nunca tivemos um jogador a um nivel tão alto no Benfica.

O Oblak em 16 jogos sofreu 3 (!!!) golos, um deles sendo um penalti.
Na Liga Europa sofreu 3, todos contra o Tottenham.

A Juventus não lhe marcou nos 90 minutos que jogou, o Sevilha também não.

Tinha uma defesa muito sólida a ajudar sem a qual seria impossível esses números brilhantes.

Os redes são menos valorizados porque é uma posição  muito específica. Dependem sempre da ajuda da defesa e do que os avançados adversários são capazes de fazer.

O Oblak teve 43 defesas em 16 jogos de campeonato.
O Ody teve 76 em 26 jogos de campeonato.

A média não é assim tão diferente (2.68 vs 2.92), não teve assim tão pouco trabalho.
Estavamos tão tranquilos que nem notavamos.

Comparar o Oblak com o Odysseias... O Oblak é top 3 mundial.

Oblak não é top 3 mundial

Pensei no mesmo.. Mas ele queria dizer que era o melhor...

Mas se o Cavani vier esse copo era bem vindo!

xiribiti

piwo

Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 15:57
Ver o Jonas jogar. Era tesão pura.

O homem nunca jogava mal

Sim tirando todos os jogos de nivel elevado, principalmente nos palcos europeus.
Eu nc consegui perceber porque nao se mostrava mais nos jogos europeus, tudo bem que passámos por, enfim.. vergonhas suficientes e a equipa num todo só fazia jogos de merda - mas a diferença de performance era abismal na europa e no campeonato.

Mentalidade? Mt bom para o campeonato mas não bom o suficiente na Europa? Não se compreende

Falta de intensidade.
Sempre foi o seu maior problema.

Mas pronto tenho um carinho grande pelo legado do Jonas para estar aqui a aprofundar criticas a ele

Isso de o Jonas não ter impacto nos jogos grandes para mim é fácil pode estar relacionado com o facto de o jogo passar todo por ele... O pistolas era o "artista" da equipa, logo os adversários iam fazer marcação muito mais apertada sobre ele. Mas isso fazia libertar outros. O problema é que tirando o Mitroglou na sua altura, os outros não tinham capacidade de fazer a diferença...
Ao seu nível, passa-se o mesmo com o Pizzi. Bem ou mal, na última época foi o mais desequilíbrios fez no Benfica. Mas quando ele era bem "apertado" não apareciam os outros...

Pizzi e Jonas no mexmo texto nao combinam....

O Jonas ainda todo podre com 30 e muuitos anos tinha interessados nos seus servicos. O rei das estatisticas anda ca ha uma porrada de anos e nem um Albacete desta vida lhe pega.

MasteRed

Coringa

Ainda ontem deu para ver a falta que o Cavani faz ao Paris

Ainda tem lugar nas melhores equipas do mundo

Seria uma contratação estratosférica

ColdSLB

Estou a rezar para que o Fire confirme hoje o cavani , ja comprei as gomas para festejar , veremos se hoje a cmtv já diz o mesmo o bacalhau. por agora é sic +tvi +imprensa internacional vs cmtv e rtp.. who will wins?

moura7

Citação de: The Hurricane em 13 de Agosto de 2020, 16:19
Entrevista longa mas elucidativa da pessoa, dos valores e do profissional que é o Cavani.

https://www.youtube.com/watch?v=frfQaboN9D8

SE VIER, será um orgulho para mim, enquanto Benfiquista ter um homem destes com a nossa camisola vestida.

Parece-me, para além de excelente futebolista, uma pessoa com excelentes valores! Curioso para ver a sua influência no balneário

ppfinder

Citação de: LuisPortugal em 13 de Agosto de 2020, 16:21
Dá graça ver o fórum dos porcos. Soares, Marega, Zé Luís são melhores que Cavani.

Luís Diaz, Corona são melhores que o Cebolinha.

Supostamente eles continuam a ter melhor plantel, e não tem medo🤣🤣🤣🤣

São campeões em título. Estão fartos de nos ganhar quando supostamente temos melhores equipas.

Por que deviam ter medo?

Nós é que devemos ter os pés assentes no chão e trabalhar a sério independentemente dos nomes contratados.
Quem pensa que vamos ser campeões com 20 pontos de avanço, ou nasceu agora ou não tem noção da realidade do futebol português.

Senhor Aimar

Citação de: Sergiouranis em 13 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redglory em 13 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: brazio em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:34
O Oblak foi o jogador que jogou ao melhor nivel quando jogava pelo Benfica nas ultimas épocas.

Muito subvalorizado porque é GK, mas nunca tivemos um jogador a um nivel tão alto no Benfica.

O Oblak em 16 jogos sofreu 3 (!!!) golos, um deles sendo um penalti.
Na Liga Europa sofreu 3, todos contra o Tottenham.

A Juventus não lhe marcou nos 90 minutos que jogou, o Sevilha também não.

Tinha uma defesa muito sólida a ajudar sem a qual seria impossível esses números brilhantes.

Os redes são menos valorizados porque é uma posição  muito específica. Dependem sempre da ajuda da defesa e do que os avançados adversários são capazes de fazer.

O Oblak teve 43 defesas em 16 jogos de campeonato.
O Ody teve 76 em 26 jogos de campeonato.

A média não é assim tão diferente (2.68 vs 2.92), não teve assim tão pouco trabalho.
Estavamos tão tranquilos que nem notavamos.

Comparar o Oblak com o Odysseias... O Oblak é top 3 mundial.

Oblak não é top 3 mundial
Quem são?

Ja disse ai atras.

Oblak

Ter Stegen    Ederson     Allisson

nuno golos 21

Estou a le aqui e ali que o Porto nao esta com medo do Benfica do JJ e dos cracks que estao a chegar. Ate certos dizem que o pepe corona sao melhores que cebolinha e vertonghen.
Uma coisa é certa os adeptos dos porcos estao a minimizar a potencia do Benfica.
Tambem li que o PDC quer manter os alex telles marega corona etc... para combater o Glorioso.
Mas quanto a mim, certos jogadores dos porcos estao mesmo com medo e vou querer fugir para nao passar mal e nao sairem como derotados
Eu acho que o Porto vai ter grandes dificuldades neste mercado. Que seja para segurar ou comprar jogadores
O Benfica faz tremer !!

Smballs

xiribiti

jmac_92

coentrao17

Citação de: Oouroenosso em 13 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Oouroenosso em 13 de Agosto de 2020, 16:16
O Ouroenosso, o JJ também é, o Cebolinha também é, esperemos que o grande Cavani também seja.

P.S. Haverá personagens a dizer que nunca roubámos ouro aos Uruguaios, a essas pessoas eu respondo: Isso são detalhes!

Primeiro de muitos posts no fórum se assim me permitirem. Carrega Benfica!  :bandeira1:
Já pagaste a taxa de inscrição à moderação?

Opah, não me considero um gajo rico. Não me peçam mais do que o valor de 3 Carraças. Não estou tão falido como o Porto mas nem 8 nem 80.
O típico post a "gozar" com o porto para desviar as atenções  :police:

Phuket

O Oblak é sem duvida o melhor GR da atualidade.