Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: nfgl em 13 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: moura7 em 13 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: The Hurricane em 13 de Agosto de 2020, 16:19
Entrevista longa mas elucidativa da pessoa, dos valores e do profissional que é o Cavani.

https://www.youtube.com/watch?v=frfQaboN9D8

SE VIER, será um orgulho para mim, enquanto Benfiquista ter um homem destes com a nossa camisola vestida.

Parece-me, para além de excelente futebolista, uma pessoa com excelentes valores! Curioso para ver a sua influência no balneário

Geralmente os uruguaios são assim.
Basta ver as experiencias que tivemos no passado. Cebola, Maxi, tudo gente boa.

Ainda te estás a esquecer do irmão do Cavani e do empresário do cebola e do Maxi... Pessoas 5 🌟

xaninhow

Citação de: MrPringle em 13 de Agosto de 2020, 13:36
<br /><br />
Transfermarkt  :tocha: :tocha: o AA é que pronto...
O Pizzi vale 21.5M ???

Vende já porra! Oh Wolves, chega-te lá à frente sff.

Com 20M_ já dava para ir buscar aquele mano do Olympiakos que meteram aí atras algures

piwo

Gsound

Citação de: ppfinder em 13 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: LuisPortugal em 13 de Agosto de 2020, 16:21
Dá graça ver o fórum dos porcos. Soares, Marega, Zé Luís são melhores que Cavani.

Luís Diaz, Corona são melhores que o Cebolinha.

Supostamente eles continuam a ter melhor plantel, e não tem medo🤣🤣🤣🤣

São campeões em título. Estão fartos de nos ganhar quando supostamente temos melhores equipas.

Por que deviam ter medo?

Nós é que devemos ter os pés assentes no chão e trabalhar a sério interdependente dos nomes contratados.
Quem pensa que vamos ser campeões com 20 pontos de avanço, ou nasceu agora ou não tem noção da realidade do futebol português.

Infelizmente, um dos grandes problemas deste Clube, e vem detrás, bem antes de Vieira, é a bazófia e a bipolaridade, tanto estamos eufóricos e vamos ganhar a todos ou estamos deprimidos e não ganhamos a ninguém.

A bola ainda nem rola, mas com base em supostas contratações achamos mesmo que metemos medo aos lá de cima.

Até podíamos lá ir com o Ronaldo e o Messi. Se não tivermos a mentalidade necessária a jogar contra eles, não é o Cavani ou o Cebola que nos vão safar.

Simanic

Citação de: xungaria em 13 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Tens N soluções para 8...e até de muita qualidade individual (Weigl à cabeça)
Consegues tirar partido de muita gente aqui

A posição 9 é mais especifica....dificilmente consegues adaptar alguém que não seja natural da posição e para além do mais tens um defice de qualidade brutal (tens um Avançado de jeito em todo o plantel)

Concordo, principalmente ao considerar que o JJ vai jogar com dois alas bem ofensivos, o meio campo terá que ser mais posicional, por isso acredito no Weigl a 8 a semelhança do Gerson no Flamengo.

XineloBranco

Dá graça ver o fórum dos porcos. Soares, Marega, Zé Luís são melhores que Cavani.

Infelizmente só um benfiquista do Norte entende isto! o porko ganhar é como quem não quer a coisa, o que interessa é o çaporte não ganhar!

Pra ganhar uma batalha, duas, três, quatro e como consequência a guerra é preciso, primeiro que tudo, identificar o vardadeiro "inimigo", nisso o Benfica tem falhado nas últimas décadas

DinizM

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Sergiouranis em 13 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redglory em 13 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: brazio em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:34
O Oblak foi o jogador que jogou ao melhor nivel quando jogava pelo Benfica nas ultimas épocas.

Muito subvalorizado porque é GK, mas nunca tivemos um jogador a um nivel tão alto no Benfica.

O Oblak em 16 jogos sofreu 3 (!!!) golos, um deles sendo um penalti.
Na Liga Europa sofreu 3, todos contra o Tottenham.

A Juventus não lhe marcou nos 90 minutos que jogou, o Sevilha também não.

Tinha uma defesa muito sólida a ajudar sem a qual seria impossível esses números brilhantes.

Os redes são menos valorizados porque é uma posição  muito específica. Dependem sempre da ajuda da defesa e do que os avançados adversários são capazes de fazer.

O Oblak teve 43 defesas em 16 jogos de campeonato.
O Ody teve 76 em 26 jogos de campeonato.

A média não é assim tão diferente (2.68 vs 2.92), não teve assim tão pouco trabalho.
Estavamos tão tranquilos que nem notavamos.

Comparar o Oblak com o Odysseias... O Oblak é top 3 mundial.

Oblak não é top 3 mundial
Quem são?

Ja disse ai atras.

Oblak

Ter Stegen    Ederson     Allisson

Ter stegen nos 10 melhores é para rir.

Por acaso gostava de saber 10 melhores do que ele actualmente...

piwo

Citação de: xaninhow em 13 de Agosto de 2020, 16:32
<br /><br />
O Pizzi vale 21.5M ???

Com 20M_ já dava para ir buscar aquele mano do Olympiakos que meteram aí atras algures

O Pizzi e o Almeida nao saiem do 11....nem com so reforcos todos. Ridiculo no minimo :smokin:

nfgl

Bem, são campeões.
Nós é que temos de ir atrás.

Ricardo Maia

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redglory em 13 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: brazio em 13 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Phils em 13 de Agosto de 2020, 15:34
O Oblak foi o jogador que jogou ao melhor nivel quando jogava pelo Benfica nas ultimas épocas.

Muito subvalorizado porque é GK, mas nunca tivemos um jogador a um nivel tão alto no Benfica.

O Oblak em 16 jogos sofreu 3 (!!!) golos, um deles sendo um penalti.
Na Liga Europa sofreu 3, todos contra o Tottenham.

A Juventus não lhe marcou nos 90 minutos que jogou, o Sevilha também não.

Tinha uma defesa muito sólida a ajudar sem a qual seria impossível esses números brilhantes.

Os redes são menos valorizados porque é uma posição  muito específica. Dependem sempre da ajuda da defesa e do que os avançados adversários são capazes de fazer.

O Oblak teve 43 defesas em 16 jogos de campeonato.
O Ody teve 76 em 26 jogos de campeonato.

A média não é assim tão diferente (2.68 vs 2.92), não teve assim tão pouco trabalho.
Estavamos tão tranquilos que nem notavamos.

Comparar o Oblak com o Odysseias... O Oblak é top 3 mundial.

Oblak não é top 3 mundial
Para mim é o melhor do Mundo.

ppfinder

Estou a rever os Lost (Perdidos). A temporada 1 tem 25 episódios. Tenho mais 5 temporadas pela frente, as quais estimo acabar antes do Cavani cruzar a fronteira.

TiagoC1987

Mesmo vindo Cavani e o Porto tendo dificuldades neste mercado não os podemos menosprezar como temos feito. Eu sou da cidade do Porto e sei muito bem como é a gente do norte. Estas contratações do Benfica vão-lhes dar mais força para nos ganhar outra vez.

ColdSLB

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Agosto de 2020, 16:27
Estou a le aqui e ali que o Porto nao esta com medo do Benfica do JJ e dos cracks que estao a chegar. Ate certos dizem que o pepe corona sao melhores que cebolinha e vertonghen.
Uma coisa é certa os adeptos dos porcos estao a minimizar a potencia do Benfica.
Tambem li que o PDC quer manter os alex telles marega corona etc... para combater o Glorioso.
Mas quanto a mim, certos jogadores dos porcos estao mesmo com medo e vou querer fugir para nao passar mal e nao sairem como derotados
Eu acho que o Porto vai ter grandes dificuldades neste mercado. Que seja para segurar ou comprar jogadores
O Benfica faz tremer !!

Essa não é a pior , a pior e os portistas andarem a dizer que até agora a melhor contratação do futebol portugues foi carraça essa e que é para rir.

TheRedKeeper

Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: TheRedKeeper em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.

Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

Arranjar melhor do que o Vlachodimos sem gastar muito dinheiro não acho fácil.
Acabamos literalmente de fazer isso.  ;D

A minha opinião, o Helton Leite é o como o Moretto, faz grandes defesas, mas tem falhas que não pode ter em equipas grandes. Não acho GR para ser titular do SLB
É impressão minha ou acabaste de descrever o Vlachodimos?

Oouroenosso

Citação de: piwo em 13 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: xaninhow em 13 de Agosto de 2020, 16:32
<br /><br />
O Pizzi vale 21.5M ???

O Pizzi e o Almeida nao saiem do 11....nem com so reforcos todos. Ridiculo no minimo :smokin:

Opah, esta equipa é a partir dos valores do transfermarket mas eu duvido muito que o André Almeida fique. O JJ sabe que o André Almeida é um tapa buracos, acredito que vai fazer do Gilberto um bom jogador. Se não fizer que se f*da! Adapta-se o Florentino a lateral esquerdo direito!