Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 00:33
Na CMTV dizem que está em Barcelona! Não sei que sentido faz isso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Barcelona é a cidade mais avançada da Europa em oftalmologia.

São os últimos exames médicos a fazer.

Depois vem para Tires.

Schuldiner

Citação de: Offspring em 14 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 00:34
Ou seja, Cavani será apresentado em pleno Estádio da Luz depois de aterrar de helicóptero no meio do relvado com o Presidente.

Sim. O heli chega, saem 4 trapezistas com o heli ainda no ar, depois 2 unicórnios. Quando aterrar o cirque du soleil faz uma actuação com o heli como cenário em pleno meio campo do estádio da luz. O cavani sai, acena e de seguida sai Vieira de óculos de sol e palito na boca.

Misterbenfiquista

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 00:33
Na CMTV dizem que está em Barcelona! Não sei que sentido faz isso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Barcelona é a cidade mais avançada da Europa em oftalmologia.

São os últimos exames médicos a fazer.

Depois vem para Tires.
São inteligentes!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


poolshark

#75573
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Blitz em 14 de Agosto de 2020, 00:28
Off-topic: Cavani seria a contratação mais poderosa que vi em Portugal desde que sou vivo.

<br /><br />

Esse não é o Zach Thornton.

Ramiro Lopes

#75574
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Deduzo que nunca tenhas ficado feliz por nenhum sucesso do Benfica nos últimos 15 anos.

Caso contrário és um grandessíssimo legitimador da continuidade do Vieira no Benfica. Mas, por certo, não farias tal vergonha.

vince1987

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
O Cavani é tão simples que anda com os casacos Arpenaz da Decathlon tenho um igual.  :smokin:

É quente?

Mostra lá.

https://www.decathlon.pt/C-1370517-solognac#page2

Procura ai encontras o guarda roupa do Edinson botas e tudo  ;D

Misterbenfiquista

Possível apresentação! Cavani salta de para quedas no Heli e entra no estádio em grande estilo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


bmuc79

#75577
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Vou contar-te um segredo...nem que o Vieira contratasse o gato das botas, o batatinha e o rato mickey como reforços é reeleito outra vez infelizmente.

Por isso deixa-te de dizer asneiras ou vamos ter de levar com merda e refugo porque um iluminado acha que corremos o risco do Vieira ser eleito contratando bons jogadores?
Enfim..

Aka


ColdSLB

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Vou contar-te um segredo...nem que o Vieira contratasse o gato das botas, o batatinha e o rato mickey como reforços é reeleito outra vez infizmente.

Por isso deixa-te de dizer asneiras ou vamos ter de levar com merda e refugo porque um iluminado acha que corremos o risco do Vieira ser eleito contratando bons jogadores?
Enfim..

Basicamente , estas a confirmar o cavani e o vieira. Pensa no Benfica , o cavani trara algo nunca visto nos ultimos 30 anos.

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Que Jesus esteja contigo, meu irmão.

Para que te ilumine nesse teu caminho cheio de pedras...da calçada.

Villaridis

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: colonidta em 14 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Schuldiner em 13 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Phuket em 13 de Agosto de 2020, 23:46
O Cavani já está contratado há muitos dias.
Há semanas.


Eu acho que tá contratado há anos.. é só por o FIFA 2017 ou 2018, ou o FM 2017 ou 2018, e contrata ló logo
Usando a equação de Schrödinger, quem sabe. Pode ter acontecido noutro universo paralelo. Agora neste, há semanas que o mais importante foi acordado, os pequenos detalhes, são isso mesmo, pequenos detalhes. E o que é pequeno, tem um timing.

Nunca vi um bolo ser apresentado com a cereja no fundo.

esse é o mesmo universo em que o Vilarinho deu nega ao Vieira quando este quis entrar pela porta do cavalo, o Mourinho regressou para ser bicampeão e depois fomos hexa com o Jorge e ganhámos uma champions?

Misterbenfiquista

Alguém que consiga o contato do piloto, ora saber onde anda o craque !

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


The Horror

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 00:32
O Cavani é tão simples que anda com os casacos Arpenaz da Decathlon tenho um igual.  :smokin:

É quente?

Mostra lá.

https://www.decathlon.pt/C-1370517-solognac#page2

Procura ai encontras o guarda roupa do Edinson botas e tudo  ;D

Wow, uma Parka a 35 euros??

Tenho q ir lá!

Thanks ;)

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 00:34
Ou seja, Cavani será apresentado em pleno Estádio da Luz depois de aterrar de helicóptero no meio do relvado com o Presidente.
Amanhã no hino da Champions nos quartos de final entra o Cavani a cavalo com a a camisola do Benfica no estádio.