Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

red_eyes_mafia

Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 00:33
Na CMTV dizem que está em Barcelona! Não sei que sentido faz isso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Puseram um globo a girar, e de olhos fechados apontaram para um sitio qq do planeta. Amanha depois de verem a história do Cavani e a roupa que tem vestida, vao dizer que o acordo será selado na Patagónia ou no Polo Sul


poolshark

Citação de: Salvio em 14 de Agosto de 2020, 00:33
essa story do helicóptero fez baixar o pau

Ainda bem. Como estava ainda era apanhado na hélice.

Maverick1904


LegendsNeverDie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

Espero que seja gozo.

Abreu-jp

Toda a gente sabia que ainda estava no Uruguai.

Quando sair saber-se-á.

Aesrodrigues

Citação de: barrospt em 14 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Aesrodrigues em 13 de Agosto de 2020, 23:51
Se o Cavani vier enfio os meus próprios colhoes no cu

Tenho bastante escroto, mas pela tentativa que fiz agora não parece possível  :confused:

Ando a esticar as peles há muitos anos amigo. Assim que o menino chegue, estão lá dentro

Black Skulls

Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 00:31
O que eu vejo é sempre a mesma roupa! Fdx! Com tanto dinheiro este caralhe anda sempre vestido assim!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Fds ele anda no meio do mato a ordenhar as vacas.
Querías que levasse o quê vestido crl?

Gajo que mete nojo ver sempre com a mesma roupa é o André Almeida. Mortinho por o ver de azul ou amarelo.

ItsY2Inferno

Citação de: Blitz em 14 de Agosto de 2020, 00:28
Off-topic: Cavani seria a contratação mais poderosa que vi em Portugal desde que sou vivo.

<br /><br />

samad53

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

??????!!!!!!! Como?...

TiagoLamas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!

O cu e as calças

Offspring

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 00:34
Ou seja, Cavani será apresentado em pleno Estádio da Luz depois de aterrar de helicóptero no meio do relvado com o Presidente.

Sim. O heli chega, saem 4 trapezistas com o heli ainda no ar, depois 2 unicórnios. Quando aterrar o cirque du soleil faz uma actuação com o heli como cenário em pleno meio campo do estádio da luz. O cavani sai, acena e de seguida sai Vieira de óculos de sol e palito na boca.

Shroom


The Eagle 10

Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 23:52
Haters vao dizer que não é o Ribatejo...
Mandei-lhe o link video do youtube da águia com a visão da go pro.

foi este que lhe mandei.

https://youtu.be/BVyDW6Q4SSc

Greis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2020, 00:33
É complicado ter que travar um bocado a euforia de quem já não está preparado para lidar com outra coisa, mas infelizmente tenho más notícias.

Parto do princípio que a grande prioridade de todos aqui é o Benfica. Ora, a informação que tenho quanto a isso é que estamos prestes a assistir a mais uma grande legitimação, mais uma, da reeleição de Vieira.

E quem fica feliz e está a torcer para que Cavani aconteça é um grandessíssimo legitimador da reeleição de Vieira! Que tenha vergonha!!!


Os 50/100 posts q escreveste acerca do Cavani, se nao fosse esta novela, teriam sido acerca de vergonha de época que fizemos.