Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Misterbenfiquista

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 02:23
Olhem lá Rafinha de saúde, era bem visto no Benfica?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Se estivesse bem fisicamente , era titular de caras.

Gilberto para suplente e deixar o almeida ir à vida dele.
Penso que está na melhor forma neste momento!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Jyzaks

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Vlacho - Helton Leite
Gilberto - Almeida (Curioso para ver se não levamos com Diogo Gonçalves a DD)
Grimaldo - Tavares (Aqui acho estranho o Jesus ficar com o Tavares)
Vertonghen - Ruben Dias - Ferro (Jardel deve sair) - Contratação (E aqui sai também Ferro por empréstimo)

Tino - Weigl (continuo a achar que poderá ser 8) - Samaris (espero que saia)
Taarabt - Gabriel - (Talvez uma contratação para titular, vamos ver)

Cebolinha - Pedrinho (Apesar de Jesus gostar muito de Cervi, poderá servir para ganharmos algum €)

Rafa - Jota (Acredito que Zivko saia ou que seja descartado completamente)

Waldschmidt - Pizzi (Já percebi que só jogará aqui) - Chiquinho

Cavani - Vinicius (Cavani não aguenta jogar 50 jogos e precisamos de qualidade) - Gonçalo Ramos - (Sefero é para vender ao melhor preço e Dyego é para devolver)

Tomás Tavares é para emprestar assim como David Tavares.

Não sei se me esqueci de alguém, mas fazia sentido isto tendo em conta o número de jogadores que o Jesus disse.
Bom plantel, mas já tivemos melhor com o JJ

Simanic

Considerando que saem Chiquinho, Seferovic e Dyego, entrem Waldo e Cavani, há espaço para mais um.

Pinguinha

Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 02:22
E sim os nomes são importantes, mas mais importante vai ser a forma como o treinador vai meter a equipa a jogar

Saudades do rolo compressor
O Rolo compressor foi o melhor Benfica que eu me lembro de ver jogar com olhos de ver futebol.

Fabio G.

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 02:22
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:17
Virá novo reforço.
É feeling meu e não faço ideia quem seja. Bruno Henrique provavelmente.

Vindo o Cavani não vejo o Benfica a investir forte noutro jogador que seja e sinceramente acho que até seria contraproducente trazer um jogador tipo Bruno Henrique quando vamos buscar o Luca.

Esqueçam o Bruno Henrique.
Se Vinícius for vendido, o potencial suplente do Cavani deverá ser alguém com menos hype que o BH e se calhar até com um perfil diferente do Cavani.
Se Vinícius acabar por ser vendido, gostava do Evanilson para o seu lugar.

Abreu-jp

Pela forma que o JJ idolatrou o Pizzi na entrevista, parece-me evidente que fica no plantel.

André Sousa

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:23
Lembras-te de Cardozo, Lima e Rodrigo?
Eu acho que ele quererá um trio desse género. 1 fixo e 2 móveis, com um quarto avançado de backup (um Funes Mori).

Saindo Vini, ele quererá um reforço de qualidade para entrar de caras na ausência dos 2 titularissmos (Cavani e Luca).

Pode querer mas o Benfica não deve andar numa de satisfazer os caprichos todos do JJ se forem muito caros.

O Benfica está na iminência de ter um plantel com um Weigl que custou 20 milhões, um Pedrinho que custou outros 20, um Cebolinha que 20 custou, um Luca que custou 15, um Vertonghen a ganhar um ordenado na casa do tecto salarial, um Cavani que provavelmente vai rebentar esse tecto salarial...

É um investimento por si só já grande.

Eu também gostava de ir ao mercado por um 8 de topo, que emparelhasse bem com o Weigl, e um guarda-redes para disputar o lugar com o Vlacho mas é muita fruta.

O que acho que devemos fazer é ir ao mercado, se assim entendermos que necessitamos, e contratar jogadores sem tanto hype. Já o fizemos e eles continuam a existir.

smp a malhar

Nós aqui a falarmos em ter qualidade e quantidade de PL...

E vermos um treinador do Benfica como o banana do Lage a dizer que tinha lá o Daniel dos Anjos como alternativas, jazus...

Acho que se lhe dessem o Mestre 30 (peladinha do Seixal) para a posição ele ia dizer o mesmo...

Era pior que o Bombo, mas pior mesmo.

Shoky

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Vlacho - Helton Leite
Gilberto - Almeida (Curioso para ver se não levamos com Diogo Gonçalves a DD)
Grimaldo - Tavares (Aqui acho estranho o Jesus ficar com o Tavares)
Vertonghen - Ruben Dias - Ferro (Jardel deve sair) - Contratação (E aqui sai também Ferro por empréstimo)

Tino - Weigl (continuo a achar que poderá ser 8) - Samaris (espero que saia)
Taarabt - Gabriel - (Talvez uma contratação para titular, vamos ver)

Cebolinha - Pedrinho (Apesar de Jesus gostar muito de Cervi, poderá servir para ganharmos algum €)

Tomás Tavares é para emprestar assim como David Tavares.

Não sei se me esqueci de alguém, mas fazia sentido isto tendo em conta o número de jogadores que o Jesus disse.
Rafa - Jota (Acredito que Zivko saia ou que seja descartado completamente)

Waldschmidt - Pizzi (Já percebi que só jogará aqui) - Chiquinho

Cavani - Vinicius (Cavani não aguenta jogar 50 jogos e precisamos de qualidade) - Gonçalo Ramos - (Sefero é para vender ao melhor preço e Dyego é para devolver)

Acho possível o Diogo pegar de estaca a lateral com o Jesus. Estou muito curioso. E se isso acontecer, arranja-se uma saída airosa para a velhinha que corre a gasóleo, finalmente.

O Nuno Tavares é o típico cavalo cheio de força que o Jesus acha que vai transformar no Alaba. Meu prognóstico? Vai dar merda e em janeiro vamos buscar novo lateral esquerdo.

Jota e Chiquinho têm 0% de hipóteses de integrarem o plantel.

Ah, e Rafa fica, obviamente. E vai partir esta merda toda.

ItsY2Inferno

Record

Cavani avançou

Benfica já pensa como irá o apresentar

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:17
Virá novo reforço.
É feeling meu e não faço ideia quem seja. Bruno Henrique provavelmente.

Vindo o Cavani não vejo o Benfica a investir forte noutro jogador que seja e sinceramente acho que até seria contraproducente trazer um jogador tipo Bruno Henrique quando vamos buscar o Luca.

Lembras-te de Cardozo, Lima e Rodrigo?
Eu acho que ele quererá um trio desse género. 1 fixo e 2 móveis, com um quarto avançado de backup (um Funes Mori).

Saindo Vini, ele quererá um reforço de qualidade para entrar de caras na ausência dos 2 titularissmos (Cavani e Luca).
E vai ser o Gabigol.

Jyzaks

Citação de: NicoTine em 14 de Agosto de 2020, 02:26
O Maxi, sem ser top mundial foi 10x mais jogador do que o André Almeida alguma vez sonhou ser.
Fala tudo da defesa de 13 14

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

15 15 Foi a melhor defesa dos últimos anos

Mesmo com aquele boneco no banco a equipa defendia super bem

Yao21

Estou com insónia, é aqui que vou ficar até adormecer

Abreu-jp

Eu não me importava de ter o Adrien se estivesse bem fisicamente.

Não me batam.

Simanic

Citação de: Pinguinha em 14 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 02:22
E sim os nomes são importantes, mas mais importante vai ser a forma como o treinador vai meter a equipa a jogar

Saudades do rolo compressor
O Rolo compressor foi o melhor Benfica que eu me lembro de ver jogar com olhos de ver futebol.

Minha pena foi o rolo compressor não ter sido campeão nas Antas, era o final perfeito para aquela equipa. Estava lá e tinha a certeza que seríamos campeões. A festa no Porto, com o entusiasmo que todos estavam, seria inesquecível