Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Prometheus

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: minimix em 14 de Agosto de 2020, 03:09
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 03:05
Acredito que o Nuno Tavares seja aposta com o JJ. Ele gosta desse tipo de laterais cavalões.

Alguém acha que o JJ vai apostar no Nuno Tavares? Quando o vir a dominar uma bola é logo despachado.

O Taarabt é menino para ser o 8 do JJ, tem tudo o que ele quer, precisa apenas de ser trabalhado. Daqui a uns meses aparece à frente do Enzo no top3 das adaptações do JJ.

O Taarabt vai ser o primeiro a ser despachado pelo JJ. Jogadores que andam completamente perdidos no campo? Está bem fodido.

O Seferovic é capaz de ser do agrado do JJ. É um avançado que gosta de cair nas alas, é voluntarioso, tem capacidade física, já fez uma grande época quando foi bem servido... o JJ vai apostar nele.

O Seferovic vai ser dos primeiros a ser corrido, quando o JJ fizer situações de finalização e ele meter dez bolas na baía do Seixal nem entra no CFC no dia seguinte.

Dava para continuar: Ferro, Florentino, Rafa...

O padrão é não haver padrão.
o problema às vezes do JJ são esses padrões que não são padrão, os Artur Moraes os Emerson, os Melgarejo, há quase sempre um por época

o Jesus foi buscar Emerson ao Lille, pedido por ele.. um cepo gigante.
Roberto. Disse logo que era cepo e saltaram-me em cima porque n o tinha visto de certeza, porque o Jesus o escolheu, porque n tinha jogado ainda,etc.

Misterbenfiquista

MrCPTT

Já mandaram o live com o crl? Vocês são fodidos....

Agora como sei que o Fireeagle ou o Quill confirmaram?

Festivus

Só o Record tem o Cavani na capa ou o menciona sequer...

Marcellus

Mais um tesao de mijo, deu para mais uns segundos de excitação

fact121

Entao camadaras alguma novidade enquanto eu tive com os cornos na cama?

Person14slb

Andou de helicóptero o Cavani. De resto mais nada.

Miguel23xxx

Miguel23xxx

quase 5100 paginas, nao deixa de ser incrivel

Miguel23xxx

mas so espero que venha. e isso que sonhamos. Viva o Benfica

filc

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:07
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:03
Equipa titular da final da Taça vs. Equipa provável ao dia de hoje:

Vlachodimos

André Almeida - Gilberto
Rúben Dias
Jardel - Vertonghen
Nuno Tavares - Grimaldo

Pizzi - Cebolinha
Weigl
Gabriel - Pizzi
Cervi - Rafa

Chiquinho - Waldschmidt
Seferovic - Cavani

É como comparar um gelado Ben&Jerry´s com um cagalhão.

A defesa não está muito melhor e no ataque estão jogadores que ainda não assinaram.

Vamos ver...

Só Cavani não está "confirmado".
Os outros 3 estão.

E na defesa só por teres Vertonghen e Grimaldo já transforma completamente a equipa, para muito melhor.

Confirmado para mim é só depois de assinarem. Até lá... 0.

O Grimaldo já cá estava e defender não é muito a cena dele.
Gilberto pelo André, pelos vistos é a mesma merda.
Pizzi a 8,merda é.

Há o JJ, e isso sim é o maior upgrade. Não gosto dele como pessoa mas é bom no que faz.

Veremos.. Espero que venham todos e que ganhemos tudo!

Nuno Quintela

:clap1:
Citação de: Alex Nihil em 14 de Agosto de 2020, 03:09
Acham que o JJ vai por o Benfica a jogar em 4-4-2 losango? Seria interessante jogarmos com um 10.
Estou com o feeling que o Jesus vai apostar no 3-4-2-1. Acho que é a tactica mais indicada para a caracteristica da maior parte dos jogadores do plantel.

maior que portugal

Citação de: Nuno Quintela em 14 de Agosto de 2020, 06:54
:clap1:
Citação de: Alex Nihil em 14 de Agosto de 2020, 03:09
Acham que o JJ vai por o Benfica a jogar em 4-4-2 losango? Seria interessante jogarmos com um 10.
Estou com o feeling que o Jesus vai apostar no 3-4-2-1. Acho que é a tactica mais indicada para a caracteristica da maior parte dos jogadores do plantel.
esquece isso... nem ele gosta de jogar assim... 4 4 2 losango, 4 2 3 1 ... À volta disto