Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Edgar_SLB

Citação de: Calvin em 14 de Agosto de 2020, 07:54
Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 03:13
Nem acho que Nuno Tavares seja um cepo tecnicamente. Falta-lhe é melhor entendimento do jogo, quando subir, quando tem de ficar, quando tem de fechar, quando tem de dar cobertura, quando, como e onde tem de dar lenha, melhor sentido posicional. Porque tecnicamente quando se trata de cruzamentos até parece ter ali qualquer coisa que dá para ser trabalhado.
Eu concordo contigo . Acho que tem coisas boas e não é o cepo que fazem dele . Por outro lado , já acho que aprender quando subir , quando se tem que ficar , fechar ou dar cobertura , se aprende nos juvenis para não dizer iniciados . Ainda vai a tempo como é óbvio mas é o que mais me faz confusão hoje em dia , jogadores que não se sabem posicionar minimamente e são displicentes ao ponto de não saber quando tem que descer , se subiu , e como se posicionar . E eu digo isto porque apesar de ter jogado campeonato nacional nos três escalões em que existe (iniciados juvenis e juniores) é óbvio que não é a formação de um grande , em que tudo é ou devia ser visto e melhorado e analisado , e já na altura os meus mister's se focavam muito em trabalhar esse lado sem bola .
É demasiado fácil ser-se defesa nos escalões de formação pelo benfica.

DBdennisDB

Ouvir a escumalha lagarta é do melhor....

...."Cavani é caro","cavani nao vem pra um campeonato inferior", "esta velho", "veio passar ferias", "custou uma FORTUNA".

No entanto comprar um Pedro Goncalves por 6,5M, não. :clap1:

ZeaDuart

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Agosto de 2020, 08:01
Citação de: Calvin em 14 de Agosto de 2020, 07:54
Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 03:13
Nem acho que Nuno Tavares seja um cepo tecnicamente. Falta-lhe é melhor entendimento do jogo, quando subir, quando tem de ficar, quando tem de fechar, quando tem de dar cobertura, quando, como e onde tem de dar lenha, melhor sentido posicional. Porque tecnicamente quando se trata de cruzamentos até parece ter ali qualquer coisa que dá para ser trabalhado.
Eu concordo contigo . Acho que tem coisas boas e não é o cepo que fazem dele . Por outro lado , já acho que aprender quando subir , quando se tem que ficar , fechar ou dar cobertura , se aprende nos juvenis para não dizer iniciados . Ainda vai a tempo como é óbvio mas é o que mais me faz confusão hoje em dia , jogadores que não se sabem posicionar minimamente e são displicentes ao ponto de não saber quando tem que descer , se subiu , e como se posicionar . E eu digo isto porque apesar de ter jogado campeonato nacional nos três escalões em que existe (iniciados juvenis e juniores) é óbvio que não é a formação de um grande , em que tudo é ou devia ser visto e melhorado e analisado , e já na altura os meus mister's se focavam muito em trabalhar esse lado sem bola .
É demasiado fácil ser-se defesa nos escalões de formação pelo benfica.

Touché

slutsky

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 08:06

...."Cavani é caro","cavani nao vem pra um campeonato inferior", "esta velho", "veio passar ferias", "custou uma FORTUNA".

Comprar meio Pedro Gonçalves por 6,5milhões... Foi o que li!

DBdennisDB

Citação de: slutsky em 14 de Agosto de 2020, 08:10Comprar meio Pedro Gonçalves por 6,5milhões... Foi o que li!

Tens razao.
Ainda pior.

Il Capitano

Citação de: william carvalho em 13 de Agosto de 2020, 23:51
5000

Não deixa de ser estranho ser o William Carvalho a anunciar primeiro os 5000.

O mundo está louco.

Elio_Ribeiro

Off topic: É só a mim que agora aparecem me anúncios no fim da página ?

Nuno Quintela

Citação de: Nuno Quintela em 14 de Agosto de 2020, 07:19
Citação de: maior que portugal em 14 de Agosto de 2020, 07:05
Citação de: Nuno Quintela em 14 de Agosto de 2020, 06:54
:clap1:
Citação de: Alex Nihil em 14 de Agosto de 2020, 03:09
Acham que o JJ vai por o Benfica a jogar em 4-4-2 losango? Seria interessante jogarmos com um 10.
Estou com o feeling que o Jesus vai apostar no 3-4-2-1. Acho que é a tactica mais indicada para a caracteristica da maior parte dos jogadores do plantel.
esquece isso... nem ele gosta de jogar assim... 4 4 2 losango, 4 2 3 1 ... À volta disto
Tb tinha essa ideia anteriormente. Mas vê a entrevista que ele deu ao Canal Fox no Brasil o ano passado. Ele refere salvo erro ser uma das tacticas preferidas dele jogar com os 3 centrais e que era a táctica que mais usou no inicio da carreira e que só nao usa mais vezes por ser a mais dificil de aplicar em campo com sucesso. No Sporting ainda chegou a usar varias vezes. E parece-me ser a principal razão para querer um central esquerdino que é algo essencial p poder aplicar esta tática. Num 3-4-2-1 seria perfeito p Cebolinha, rafa, Pedrinhos e ate pizzi pois nao obriga os jogadores a acompanhar tanto os laterais e a permitir jogarem meio entre linhas. Ate o Waldschmidt pode jogar neste sistema como o extremo do lado direito. Ele e cebolinha do outro lado oposto, ambos a jogarem de pés trocados. Mais, nao sendo o Weigl o tipico trinco destruidor que ele costuma usar em 4-4-2 facilita ainda um Tarrabt e Pizzi a 8 pois nao tem a mesma exigencia defensiva do 8 neste sistema. Ja p nao falar Grimaldo, Gilbertos, A. Almeidas e Nuno Tavares p compensar as suas carências defensivas.
O plantel num 3-4-2-1 estaria algo assim. Firaria a faltar um Malang Sarr e/ou Verissimo.

BenfiquistaRSA

Citação de: Elio_Ribeiro em 14 de Agosto de 2020, 08:18

Tambem tenho.

DiogoBatista

Citação de: Elio_Ribeiro em 14 de Agosto de 2020, 08:18
nop. A mim também aparecem.

Flirt4ever

Citação de: JotaL em 14 de Agosto de 2020, 07:25
Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2020, 03:27
Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 03:05
Acredito que o Nuno Tavares seja aposta com o JJ. Ele gosta desse tipo de laterais cavalões.

Alguém acha que o JJ vai apostar no Nuno Tavares? Quando o vir a dominar uma bola é logo despachado.

O Taarabt é menino para ser o 8 do JJ, tem tudo o que ele quer, precisa apenas de ser trabalhado. Daqui a uns meses aparece à frente do Enzo no top3 das adaptações do JJ.

O Taarabt vai ser o primeiro a ser despachado pelo JJ. Jogadores que andam completamente perdidos no campo? Está bem fodido.

O Seferovic é capaz de ser do agrado do JJ. É um avançado que gosta de cair nas alas, é voluntarioso, tem capacidade física, já fez uma grande época quando foi bem servido... o JJ vai apostar nele.

O Seferovic vai ser dos primeiros a ser corrido, quando o JJ fizer situações de finalização e ele meter dez bolas na baía do Seixal nem entra no CFC no dia seguinte.

Dava para continuar: Ferro, Florentino, Rafa...

O padrão é não haver padrão.
Se há treinador que pode transformar um jogador é o JJ

Sim pode... Pode transformar Bernardo, Cancelo, Nolito, Capdevila, Oblack.... Em Suplentes

Oblak só começou a jogar depois da pressao dos adeptos devido aos frangos do Artur e nessa altura já era um grande GR mas calma com os outros pois Nolito de quem eu gostava muito nao era um jogador rápido, daí JJ nao gostar muito dele, o Capdevila ao que parece pensava que vinha passar férias, o Cancelo nao tinha nada a ver com o jogador que se tornou mais tarde e o Bernardo tava tapado pelo Sálvio e o Gaitan, nao é este Bernardo, era o outro que tb nao tinha nada a ver com o que se tornou, apesar de que com o Bernardo já sabemos da história do lateral esquerdo, aí podia ter feito as coisas de outra maneira mas nao tinha hipóteses de ser titular...

O Oblak comecou a jogar por causa duma lesao do Artur em Olhao...
Quanto ao resto sim
Uma simulação de lesão, queres tu dizer..................

bmuc79

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 08:06

Por 50% do passe!

Valor de mercado no tranfermarkt:

1,8 M

https://www.transfermarkt.pt/pedro-goncalves/profil/spieler/426620

MasteRed

DBdennisDB

PedroBenfica

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 08:25
Caralho, mas vocês não dormem?

Estamos num ponto em que só quando o cavani for anunciado é que nos deitamos e dormimos mais de 2 horas seguidas