Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ripas

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: ripas em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Good morning,

Sei que não é o tópico indicado, mas aqui vai:

Sou só eu que acha que precisamos de um redes de nível superior?
O JJ também pensa o mesmo.

Espero bem que sim, pois só com o atual não me parece que consigamos ir longe...

DBdennisDB

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?
Isso já não sei.

Mas tens info de outro que nao esses que citei?

eagles_letchworth

Off topic.
Existe algum grupo whats app com malta do serbenfiquista? Podem mandar mp. Diáriamente tenho acesso aos jornais todos em versão pdf, e gostava de partilhar com o pessoal num grupo.

bnfc

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


red_eyes_mafia

Citação de: eagles_letchworth em 14 de Agosto de 2020, 10:28
Off topic.
Existe algum grupo whats app com malta do serbenfiquista? Podem mandar mp. Diáriamente tenho acesso aos jornais todos em versão pdf, e gostava de partilhar com o pessoal num grupo.

Nao sei haverá algum tópico de imprensa, mas podes sempre perguntar à moderação se dá para partilhar no fórum.

iloy

Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Quais os clubes que tiveram interesse no jovem "maduro" Cavani!?
Roma, Leeds e Atlético.

Se o Atlético não é um clube de topo, então so uns 5 é que o são.

Recusou o inter

raymanzarek

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Então... mas? Então...

Vertonghen sim, Cavani não?

Olha que há coisas.. é que, tipo, são da mesma idade.

Just saying.
Jogam ambos perto das balizas! Mas não é bem a mesma coisa!

Um defesa central é importantíssimo na equipa. Aliás, nós somos um exemplo gritante disso, e esta época espero que tenha elucidado que baste.

Se um defesa central falha, a equipa sujeita-se a sofrer golo. É como um guarda redes, tem uma responsabilidade brutal.

Na marcação, na defesa em linha, na defesa subida, no controlo da profundidade, nas bolas paradas. Enfim...

Que argumentação tão espatafúrdia.

Albertini

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Quais os clubes que tiveram interesse no jovem "maduro" Cavani!?
Roma, Leeds e Atlético.

Se o Atlético não é um clube de topo, então so uns 5 é que o são.

Recusou o inter

Quem é que não recusa o Inter hoje em dia? Aquilo é um saco de gatos

The Horror

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Os outros clubes Europeus de que falas têm muito mais dinheiro do que nós e podem ir ao mercado buscar os PL's que estão agora a começar a rebentar a.k.a. The Next Big Thing.

Tal como nós sacámos o Cebolinha, por exemplo, apesar de não ser PL.

Ao mesmo tempo, esses mesmos clubes com plantéis milionários têm que aliviar a folha salarial, devido ao Covid e ao fair play financeiro.

A idade do Cavani, apesar de não ser avançada, pode ser um entrave em relação à questão financeira. Quanto mais rico for o clube, mais dinheiro o empresário pede.

Outra questão engraçada é que os grandes clubes... Não podem ter todos os jogadores do mundo. Os plantéis são limitados. Sabes disso, certo?

Nao é difícil perceber.

Aparentemente, neste caso, nós jogámos em antecipação, temos tido paciência nas negociações e tudo leva a crer (esperemos) que o Cavani venha mesmo a jogar por nós.

Agora menosprezar o Cavani e compará-lo com o Caniggia...

Meu amigo: ou começas a ver mais futebol, ou tenho que deduzir que és o Fernando Mendes.

Profeta_ Isaías

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.

O Benfica nessa altura era uma confusão tremenda, jogadores que chegavam e nem uma época ficavam, etc etc.

O Edilson fez uma boa época, e mostrou muita qualidade numa equipa sem rumo, mas como quase sempre acontecia, se tinha qualidade, saía na época a seguir,

nuno16577

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?
Isso já não sei.

Mas tens info de outro que nao esses que citei?
As info que tinha eram do Cebola, do Waldschmidt,  do Cavani e do Sarr que tinha estado cá,  mas não sei se assinou.
Do Vertonghen falaram-me no Domingo.
Do Gilberto não sabia.
A mesma pessoa disse-me que estamos a tentar um 8 e talvez um redes, além de mais um central.
Só me falou do central, que era o RS e tinha estado a negociar contrato, mas não sei se assinou.
Do redes e do 8 não falou em nomes, ou porque não sabia ou porque ainda eram situações embrionárias.
De resto não sei mais nada.

TiagoLamas

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?

Kondogbia ou Olivier Ntcham

Androico

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

+1benfiquista

Citação de: J. Tatum em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Uma coisa que não me agrada muito pensar é contratarmos o Cavani, mas podermos ficar privados de o ver ao vivo durante semanas ou meses..., com jogos em estádios vazios

É realmente chato. E não acredito que haja publico nas bancadas antes de março/abril no melhor dos casos.

Mas também é bom para ele não achar estranho quando ligar a tv e apanhar um jogo do SAD lol

DBdennisDB

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?
Isso já não sei.

Mas tens info de outro que nao esses que citei?
As info que tinha eram do Cebola, do Waldschmidt,  do Cavani e do Sarr que tinha estado cá,  mas não sei se assinou.
Do Vertonghen falaram-me no Domingo.
Do Gilberto não sabia.
A mesma pessoa disse-me que estamos a tentar um 8 e talvez um redes, além de mais um central.
Só me falou do central, que era o RS e tinha estado a negociar contrato, mas não sei se assinou.
Do redes e do 8 não falou em nomes, ou porque não sabia ou porque ainda eram situações embrionárias.
De resto não sei mais nada.

Thanks companheiro.