Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Horror

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Os outros clubes Europeus de que falas têm muito mais dinheiro do que nós e podem ir ao mercado buscar os PL's que estão agora a começar a rebentar a.k.a. The Next Big Thing.

Tal como nós sacámos o Cebolinha, por exemplo, apesar de não ser PL.

Ao mesmo tempo, esses mesmos clubes com plantéis milionários têm que aliviar a folha salarial, devido ao Covid e ao fair play financeiro.

A idade do Cavani, apesar de não ser avançada, pode ser um entrave em relação à questão financeira. Quanto mais rico for o clube, mais dinheiro o empresário pede.

Outra questão engraçada é que os grandes clubes... Não podem ter todos os jogadores do mundo. Os plantéis são limitados. Sabes disso, certo?

Nao é difícil perceber.

Aparentemente, neste caso, nós jogámos em antecipação, temos tido paciência nas negociações e tudo leva a crer (esperemos) que o Cavani venha mesmo a jogar por nós.

Agora menosprezar o Cavani e compará-lo com o Caniggia...

Meu amigo: ou começas a ver mais futebol, ou tenho que deduzir que és o Fernando Mendes.

Profeta_ Isaías

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.

O Benfica nessa altura era uma confusão tremenda, jogadores que chegavam e nem uma época ficavam, etc etc.

O Edilson fez uma boa época, e mostrou muita qualidade numa equipa sem rumo, mas como quase sempre acontecia, se tinha qualidade, saía na época a seguir,

nuno16577

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....

Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?
Isso já não sei.

Mas tens info de outro que nao esses que citei?
As info que tinha eram do Cebola, do Waldschmidt,  do Cavani e do Sarr que tinha estado cá,  mas não sei se assinou.
Do Vertonghen falaram-me no Domingo.
Do Gilberto não sabia.
A mesma pessoa disse-me que estamos a tentar um 8 e talvez um redes, além de mais um central.
Só me falou do central, que era o RS e tinha estado a negociar contrato, mas não sei se assinou.
Do redes e do 8 não falou em nomes, ou porque não sabia ou porque ainda eram situações embrionárias.
De resto não sei mais nada.

TiagoLamas

Anda Cavani....

Ody

Weigl         Taraabt

Luca        Cavani

Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?

Kondogbia ou Olivier Ntcham

Androico

Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.

E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

+1benfiquista

Citação de: J. Tatum em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Uma coisa que não me agrada muito pensar é contratarmos o Cavani, mas podermos ficar privados de o ver ao vivo durante semanas ou meses..., com jogos em estádios vazios

É realmente chato. E não acredito que haja publico nas bancadas antes de março/abril no melhor dos casos.

Mas também é bom para ele não achar estranho quando ligar a tv e apanhar um jogo do SAD lol

DBdennisDB

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Anda Cavani....

Ody

Weigl         Taraabt

Luca        Cavani

Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?
Isso já não sei.

Mas tens info de outro que nao esses que citei?
As info que tinha eram do Cebola, do Waldschmidt,  do Cavani e do Sarr que tinha estado cá,  mas não sei se assinou.
Do Vertonghen falaram-me no Domingo.
Do Gilberto não sabia.
A mesma pessoa disse-me que estamos a tentar um 8 e talvez um redes, além de mais um central.
Só me falou do central, que era o RS e tinha estado a negociar contrato, mas não sei se assinou.
Do redes e do 8 não falou em nomes, ou porque não sabia ou porque ainda eram situações embrionárias.
De resto não sei mais nada.

Thanks companheiro.

nuno16577

Citação de: TiagoLamas em 14 de Agosto de 2020, 10:32
Anda Cavani....

Ody

Weigl         Taraabt

Luca        Cavani

Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?

Kondogbia ou Oliver Ntcham
Não acho que seja por aí.

ROBINHO

estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?
Aquele gajo um tal de JONAS, se fosse tão bom o Valência não o tinha mandado embora 😂😂

Um gajo a ler estas merdas fica mesmo a duvidar do vosso benfiquismo.

Marrokinoum

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2020, 10:24
O "acabado", este ano, vindo principalmente do banco, ainda conseguiu fazer isto,

https://www.youtube.com/watch?v=xXESlOrdghA

Eles vão ver o Acabado....

Vai detonar isto tudo.

Profeta_ Isaías

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 10:31

Noção, amigo.

Noção!

Os outros clubes Europeus de que falas têm muito mais dinheiro do que nós e podem ir ao mercado buscar os PL's que estão agora a começar a rebentar a.k.a. The Next Big Thing.

Tal como nós sacámos o Cebolinha, por exemplo, apesar de não ser PL.

Ao mesmo tempo, esses mesmos clubes com plantéis milionários têm que aliviar a folha salarial, devido ao Covid e ao fair play financeiro.

A idade do Cavani, apesar de não ser avançada, pode ser um entrave em relação à questão financeira. Quanto mais rico for o clube, mais dinheiro o empresário pede.

Outra questão engraçada é que os grandes clubes... Não podem ter todos os jogadores do mundo. Os plantéis são limitados. Sabes disso, certo?

Nao é difícil perceber.

Aparentemente, neste caso, nós jogámos em antecipação, temos tido paciência nas negociações e tudo leva a crer (esperemos) que o Cavani venha mesmo a jogar por nós.

Agora menosprezar o Cavani e compará-lo com o Caniggia...

Meu amigo: ou começas a ver mais futebol, ou tenho que deduzir que és o Fernando Mendes.

Quem dera ao Cannigia ter atingido metade do nível do Cavani. É que nem há comparação.

E eu gostava do Cannigia, aquele jogo contra as osgas de Alvalade foi épico :).

TiagoLamas

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: TiagoLamas em 14 de Agosto de 2020, 10:32
Anda Cavani....

Ody

Weigl         Taraabt

Luca        Cavani

Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?

Kondogbia ou Oliver Ntcham
Não acho que seja por aí.

Também nao sei, atirei para o ar, mas acho que o Kondogbia aportaria muito à nossa equipa.
É possante, passada larga, construção de jogo, recuperação de bola, remate...

bnfc

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33

E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

Tanto um como outro estiveram a bom nível. Só não fizeram mais porque a equipa e o clube não tinham condições para isso, mas quem dera que o resto da equipa estivesse ao nível deles e quem dera que tivessem ficado.

poolshark

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2020, 09:53
Sem pandumia, o cavanes serens aparsentadu no estadio e até terena direite à aguia vitoria a esvuaçar pro cima dele

ripas

Citação de: eagles_letchworth em 14 de Agosto de 2020, 10:28
Off topic.
Existe algum grupo whats app com malta do serbenfiquista? Podem mandar mp. Diáriamente tenho acesso aos jornais todos em versão pdf, e gostava de partilhar com o pessoal num grupo.

Já existe algo similar, mas na plataforma Discord. Existe desde o início da pandemia em Março e aproveito para prestar a minha homenagem ao user responsável pela descarga diária de informação ao longo destes meses todos.
Tem sido um trabalho inexcedível por parte dele e de mais alguns!
Uma vez mais, presto a minha homenagem a ti Red e um muito obrigado!
( Agradeço que esta mensagem vá para as mais lidas, porque ele merece!)